Autor |
Mensagem |
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# set/11
Bom gente, aqui na minha cidade uma menina de 14 anos tava na casa do namorado e resolveu ir pra casa da avó pq umas amigas dela iam lá pra elas tomarem sorvete. No caminho para a casa da vó dela ela foi atravessar a rua e um cara de 17 anos atropela ela com um carro que era do patrão dele, e nem para pra prestar socorro. Resultado: testemunhas chamaram uma ambulância e a menina morreu na porta do hospital.
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
É foda esse tipo de coisa, mas eu odeio quando remontam a história toda pra colocar mais carga emocional no fato. Tipo: Bom gente, aqui na minha cidade uma menina de 14 anos tava na casa do namorado e resolveu ir pra casa da avó pq umas amigas dela iam lá pra elas tomarem sorvete.
|
mikia Veterano |
# set/11
· votar
viushe
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics O pior é que o sonho da menina era ganhar uma Olimpíada que eu to quase no final. E sou da mesma cidade *-*
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
wild.man É foda esse tipo de coisa, mas eu odeio quando remontam a história toda pra colocar mais carga emocional no fato.
Também detesto isso, mesmo em romances.
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Também detesto isso, mesmo em romances.
Por isso que corro de romances românticos.
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Triste.
Mas tem muita coisa pior acontecendo por ae.
Se cuida.
|
SODAPOP Veterano |
# set/11
· votar
por Merlin!
|
# set/11
· votar
wild.man cara, é que quase todo texto meu eu começo com "bom,gente" ou alguma coisa do tipo
[M]@a.[K]!ller e ela tbm queria formar uma banda de rock
|
mateussch Veterano |
# set/11
· votar
triste.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
É triste. Mas não sei porque você faz referência a sua cidade se isso acontece em qualquer lugar e com frequencia.
|
# set/11
· votar
e o foda é que o cara pra tentar dar uma "amenizada" na situação, disse que a mina tava bêbada e cambaleando no meio da rua, o que não é verdade pq todas as testemunhas dizem que ela não estava cambaleando e não apresentava sinais de embriaguez
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
Põe na tela!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/11
· votar
Dar um carro pra um moleque de 17 anos é pior que dar uma arma pra um doente mental.
|
# set/11
· votar
The Blue Special Guitar Ele pegou escondido da concessionária.
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
WTF? como um moleque consegue sair com um carro escondido da concessionaria?
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
Para de reclamar. Aqui em Rio do Sul tá muito pior!
|
# set/11
· votar
Sniper Trabalhava lá.
|
Slash_1989 Veterano |
# set/11
· votar
com 14 anos nao era pra ta na casa do namorado!! muito menos ter um!
por isso que naum deixarei minha filha namorar antes dos 20
|
Sephiro Veterano |
# set/11
· votar
SODAPOP Bate! =x
|
# set/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar
brunohardrocker num conseguia pensar em um título no momento.
Slash_1989 cara, essas coisas variam muito de acordo com a época em que a pessoa vive. Por exemplo: antigamente, se as mulheres mostrassem o tornozelo em público era algo completamente inaceitável. Assim tbm aconteceu com o sexo antes do casamento. O amor antes do trovadorismo simplesmente "não existia" pois os casamentos eram arranjados pelas famílias e esse sentimento era simplesmente ignorado. Enfim quase todos os conceitos de "certo e errado" "bem e mal" são mutáveis de acordo com a época em que se vive. Edit: esqueci de citar a escravidão que era considerada certa e hoje é considera errada e a segregação racial que também era considerada certa.
|
# set/11
· votar
ps: vai falar que vc começou a "namorar" com 20 anos?. (pq sempre roala aquela história: meu filho tem que ser o pegador, mas minha filha não pode ser pegada)
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics ps: vai falar que vc começou a "namorar" com 20 anos?
Tenho 21 e nunca namorei. E agora?!
|
# set/11
· votar
wild.man Nerd! Pronto.
|
# set/11
· votar
wild.man
nem ficar? tipo, sem compromisso ?.
No mais... vc num está sendo conservador como ele está. Talvez, vc já quis namorar alguém ou é daquele tipo de pessoa que simplesmente num vê interesse nenhum nisso. De qualquer forma eu respeito a sua posição, mas é que na minha humilde (e talvez até falha) opinião, não acho que seja legal obrigar seu(a) filho (a) a fazer coisas com as quais ele não concorde ou não se sinta confortável vivendo assim. Por exemplo: Desde o dia em que eu nasci eu sou obrigado a ir à igreja católica e aceitar os seus dogmas, mesmo meus pais nunca me perguntando se era isso que eu realmente queria para mim ( não to falando que são péssimos pais nem nada disso só estou dando um exemplo). Hoje, eu não quero seguir os dogmas de nenhuma religião, ( tipo eu quero ser cristão, mas sem ir à igreja ou coisa do tipo), mas, eu nunca pude falar isso para os meus pais. Enfim, o que eu quero dizer é que algumas regras têm que existir para uma convivência hamoniosa entre os membros da família, mas para coisas como: religião e sexualidade, deve-se apenas "dar conselhos" sobre o tipo de comportamento que vc acharia "legal" da parte deles, e não obrigá-los a não namorar ou a ir para igreja. Afinal acho que você não vai querer a su filha namorando escondido, vai? (pois é isso que acontece com todas as meninas qe eu conheço que os pais não permitem relacionamentos). Mas, como eu já disse antes essa é só a MINHA opinião e a Minha maneira de ver o mundo e não uma "verdade absoluta".
|