Sobre os pseudo-intelectuais

Autor Mensagem
LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


Guitar_RdS
uashduahdauhdashdashd
digitem "off-topic cifra" no google e vejam o primeiro nick que está escrito embaixo do primeiro resultado uauhsuahduhdauhdud


HUAHUAHUAHUA, top-Flooder OT

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Pra começar, defina o que você considera Pseudo-intelectual.
Die Kunst der Fuge

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Bela definição, bem precisa e informativa.

Comuna CCCP
Veterano
# set/11
· votar


Pra começar, defina o que você considera Pseudo-intelectual.
Die Kunst der Fuge


A peça ou o usuário??

SODAPOP
Veterano
# set/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


Quando eu falo que é pra levar na boa o OT, é só ver o tanto de tópico que ficam debatendo um o comportamento do outro e dá pra sentir a irritação, preocupação e paranóia generalizada, a troco de...

?


sei lá

não adianta, cada um tem que fazer um exame de consciência

Konrad
Veterano
# set/11
· votar


Acho que quem quer escrever, debater, ou opinar tem o direito de fazê-lo da forma que lhe aprouver. Se for a sério, bem, se não ofr tudo bem.

O grande problema é quem quer impor a ditadura da piada, nada nem ninguém pode postar um pouco mais de informação ou mesmo uma opinião que se baseie no mínimo de leitura e reflexão que já se torna pseudo-intelectual.

Ao que eu saba "Off Topic" não significa necessariamente postar piadas em cada tópico,ou não debater nada, significa fora dos padrões estabelecidos pelos outros fóruns, portanto, qualquer discussão aqui é bem vinda, seja sobre fimose ou sobre o que o Warren Buffett disse semana passada. tem espaço para todo mundo. Não gostou? Ignore o tópico, há sempre a opção de não postar. Simples assim.

Ficar reclamando de "intelectualismo demais" parece demosntrar a severa falta dele em quem reclama.

SODAPOP
Veterano
# set/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


Konrad
Ele não tá reclamando de intelectualismo demais, tá reclamando de pseudo-intelectualismo.
EU reclamo de intelectualismo demais, por pura opção da forma que eu gosto de usar o fórum. Nem por isso vou criar tópico ou perder tanto tempo me importando com isso... o que eu poderia fazer a respeito? Sem contar que cada um usa da forma que quer, então pronto. Eu mesmo de vez em quando me arrisco em algo menos tosco...
Poderia simplesmente manter minha postura: só ir postando sem dar bola pra essa discussão. Mas achei que minha opinião era diferente, então achei interessante levanta-la. Mas ela tem sido constantemente citada, e acabou alimentando o que eu acho menos legal no fórum, que é esse blá blá blá todo

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


Quando eu falo que é pra levar na boa o OT, é só ver o tanto de tópico que ficam debatendo um o comportamento do outro e dá pra sentir a irritação, preocupação e paranóia generalizada, a troco de...

?


sei lá

não adianta, cada um tem que fazer um exame de consciência
[2]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


EU reclamo de intelectualismo demais

Pois é, tu reclama demais mesmo.

/Dogs2

SODAPOP
Veterano
# set/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


Die Kunst der Fuge
EU reclamo de intelectualismo demais
Pois é, tu reclama demais mesmo

HUAHUAHUAHUAHAUHu demais para mim, proporcionalmente insignificante para o fórum. Ficou dúbio mesmo
bem observado

ficou TRÍBIO, achei outro sentido

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


SODAPOP

Para de editar, caramba!

=P

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
ahuhuahuhauhauhaua editei de novo
cada vez que eu leio eu entendo tudo diferente, reli umas 10 vezes

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


SODAPOP

Se me permite uma sugestão:

"Eu reclamo de intelectualismo demasiado"

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


fodêl, pseudo-intelectualizei.

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
é que eu quis pegar ao pé da letra o que ele tinha falado


Ficar reclamando de "intelectualismo demais"
... etcetera

aí depois esqueci o contexto, e pensei ter falado no sentido que vc sugeriu, aí li de novo e pensei "não é possível que eu falei isso" e comecei a não me entender

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


SODAPOP

Sei coé.

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Esse SODAPOP é um saco. mimimi em todo tópico

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Assim: Falar besteira é bom. Contar piada, trollar (dependendo do nível da trollagem) é engraçado e talz. Mas como o Konrad falou, todos têm o direito de um tópico por dia, nele eles podem querer falar do que quiser: Tópico "querido diário", tópico cabaço, tópico piadista e, por que não, tópico "intelectual".
Eu particularmente gosto de escrever em tópicos assim. Aqui no OT tem muita gente boa e inteligente pra se discutir. Se não entendeu ou não curtiu o tópico, não precisa postar nele. A menos que vc seja um flooder e apareça no google como referência de postagem.
O que eu realmente não gosto é de user que utiliza tanto quanto o espaço do fórum, como todos os outros, e fica julgando tanto os tópicos quantos os usuários, como se sua vida real fosse uma maravilha e o espaço virtual fosse "menos importante". Tudo bem que seja, mas ficar pagando de true rebelde, "mimimi não gosto disso, não gosto daquilo" me parece tão infantil do que um guri de 16 anos querer tirar proveito de um título de "intelectual".
O LeD_HaleN, por exemplo, faz muito bem esse papel: fala mal de tudo e de todos, como se o que ele posta fosse significar necessariamente alguma coisa a quem ele tá tentando trollar. No mais, acho isso um exercício, meio torto, de querer se aparecer. E tem modera assim tbm...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


A menos que vc seja um flooder e apareça no google como referência de postagem.

S2

no mais, +1

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar


pseudo

palavra escrota pra caralho...principalmente quando usada umas 15 vezes no mesmo tópico..

Quanto ao falso intelectual, se o cara é intelectual mesmo ele no mínimo tem que saber identificar o ambiente e não transforma cada conversa num gerador de lero-lero

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
AUHUAUHAHUA

Tu é tosco bagarai. Falo bem de quem me parece bem, só isso.

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
S2

no mais, +1


uhsahuashusahusa... Eu cheguei a ver antes do edit. Nada de mais.
:*

LeD_HaleN
Tu é tosco bagarai

Discorra em linhas livres, e citando autores como Kant, Keynes e Hobbes, do pq me acha tosco.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Eu sou mais inteligente que todos os usuários desse fórum juntos. Mas me contenho pra não humilhar ninguém.

Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
fala mal de tudo e de todos,

Falo bem das coisas e dos usários que me convém.

como se o que ele posta fosse significar necessariamente alguma coisa a quem ele tá tentando trollar.

Eu não posto com essa intenção, falo o que eu acho, pois já basta no dia-dia você não poder falar, por educação.

No mais, acho isso um exercício, meio torto, de querer se aparecer. E tem modera assim tbm...

Aparecer? já disse que não é essa a intenção; se eu quisesse aparecer eu postaria um vídeo que eu tenho no youtube correndo nu na praia.
e se tem moderador assim eu não sei, pois não percebo.

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


LeD_HaleN
É isso aí, gostei das respostas. Curti sua franqueza.
Abraço.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Cognofobia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os pseudo-intelectuais