Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
mas no caso dela é mais provavel que seja confusão mental de alguem que nao esta com a mente completamente definida, mostre o caminho certo, apenas isso
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
e busquem conhecimento
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11
· votar
TWT ICE Die Kunst der Fuge
Uma coisa também que esquci de falar é que nós mesmos as vezes sofremos esse tipo de pensamento
Sou fã convicto de blues, mas não vivo na merda e nem quero espancar minha namorada.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Música é importante pra mim. Infelzimente eu não conseguiria namorar uma mina fã de Luan Santana por exempplo.
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
Guitar_RdS olha, venho estudando esse caso há anos, e posso afirmar que minha generalização é quase certa, digo, em termos estatiscos comparado aos outros estilos
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel existe o estereotipo e a verdade, sou seu guru nessa caminhada, confie em mim
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/11
· votar
TWT ICE olha, venho estudando esse caso há anos, e posso afirmar que minha generalização é quase certa, digo, em termos estatiscos comparado aos outros estilos
Acho q vc podia publicar esse estudo numa revista especializada. Eles vão adorar
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Eu julgo pesado mesmo. Nunca conheci um pagodeiro/forrozeiro(do trash)/funkeiro/metido a gangsta rapper que fosse razoável, então simplesmente já nem socializo com quem ouve essas porcarias, não vale a pena ficar garimpando pra encontrar exceções.
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
Guitar_RdS infelizmente a verdade hoje não é mais levada em consideração pela mídia, apenas interesses individuais
vide globo e suas novelas
pense nisso!
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
Volunteer esse é o ponto
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Podem ficar com o tópico de presente pra vocês ae.
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Neste tópico: Pessoas que não se socializam muito.
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Não man. O pessoal ta conversando sério ué.
Vamos debater, até agora cada um está defendendo seu ponto de vista.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel O pessoal ta conversando sério ué.
Eu sei, podem continuar, falei sério.
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
=S
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Você fala como se 99% do mundo ouvisse essas coisas aí. Não é assim não.
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
Chap
não vejo assim
é muito comum se socializar bastante com esse tipo, principalmente mulheres para conseguir obter prazer, afinal, é a unica utilidade
claro que com amigos sou mais seletivo, trocar ideia com alguem que seja incapaz de conversar é inviavel
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
ps: eu nunca falei que não exista rockeira vagabunda
aliás, conheço varias cadelonas que curtem musica boa.. só não andaria de mão dada com ela pra todo mundo ver
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
Vila Country em SP, música ruim e muita cachorra!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/11
· votar
TWT ICE
infelizmente a verdade hoje não é mais levada em consideração pela mídia, apenas interesses individuais
vide globo e suas novelas
pense nisso!
Desde quando a globo serve de base para qualquer argumentação?
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
Guitar_RdS uai, pq não?
alias, eu tinha mudado completamente o assunto ai.. nem vo discutir isso ai nao
mas a globo serve de base pq é simplesmente a maior emissora do Brasil e a que mais influencia no pensamentos dos brasileiros, indiscutivelmente
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Podem ficar com o tópico de presente pra vocês ae.
que mimadinho hehehehehehe
|
SODAPOP Veterano |
# set/11
· votar
querido diário...
|
SODAPOP Veterano |
# set/11
· votar
exceto o Mumu ouvindo Clapton, tá tudo ok próximo tópico
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Eu não gosto muito de falar com pessoas que curtem outros estilos que não sejam Metal/Rock true e descente \m/
Mas eu converso sim e já tive namoradas que não curtiam metal, só pedia pra ela colocar a música dela longe dos meus ouvidos :)
|
SODAPOP Veterano |
# set/11
· votar
Zep Rose Metal/Rock true e descente
system of a DOWN?
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Zep Rose metaleiro fedorento
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Die Kunst der Fuge
Se o cara estivesse fazendo com uma música que você gosta você acharia que ele tem mais razão em fazer isso?
Cara eu ia até fazer um sinal de positivo. Já pensou se ele tivesse rolando um daqueles rocks progressivos ou mesmo um Scorpions? Seria maravilhoso.
Pois bem, é por isso que não dá para ser neutro naquilo que mexe com nossa emoção e sensibilidade. Seja positivamente ou negativamente.
Não sou santo mesmo e nunca prometí para são Pedro que seria. Portanto, eu critico sim. Tem cada carinha que gasta R$ 200.000,00 para equipar uma camioneta de som e só ouve porcaria e ainda por cima, anda com o carro cheio de machos. Deveria, além de ter dinheiro ter cultura, pô!
Eu não sou nenhum cult não mais já alisei alguns bancos de escola e também não tenho diploma de imbecil. EU FEDO E TAMBÉM SOU CHEIROSO, carai. E tenho dito!
E tem mais. Pra mim quem torce pro Flamengo é bobo. Pro São Paulo é bambi. Quem torce pro Vila Nova é masoquista e por aí vai. =)
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Falaram mal da musica erudita?
|
Bob do recife Veterano |
# set/11
· votar
to nem aí pra o que falam de mim, ouço de tudo mesmo.. No exato momento estou ouvindo Calcinha Preta, volume 10 (das antiga, mano) \o/
|