Autor |
Mensagem |
Chap Veterano |
# set/11
· votar
na verdade, os únicos que me irritam são os fãs de música índie bitolados que acham que as músicas deles são as melhores do mundo e nada além disso presta.
Mas é a verdade.
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Pô..eu gostava de Spice Girls (e não sou gay tá) =/
Mumu, tu é uma princesa mesmo!
Poxa véi, a Ginger era a melhor mano.
E a Sporty canta pra caráleo
=)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz você fazia a mesma coisa
Nem fazia, e se e fiz, leia aqui:
E uma das maneiras que eu gosto de irritar as pessoas é fazendo com elas o que elas fazem com as outras, mas eu não gosto desse tipo de coisa
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
na verdade, os únicos que me irritam são os fãs de música índie bitolados que acham que as músicas deles são as melhores do mundo e nada além disso presta.
Dá pra tocar indie por heavy metal, new metal, happy rock, rock'n roll e bossa nova...
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
E uma das maneiras que eu gosto de irritar as pessoas é fazendo com elas o que elas fazem com as outras, mas eu não gosto desse tipo de coisa
Faço o mesmo, mas só quando me atacam =B
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Eu não gosto de Avenged Sevenfold, nem de seus fãs, sei lá, acho muito emo.
Eu não gosto de emos.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel huahuahuahua
Ginger era a ruiva? Essa biscate era boa mesmo =) Die Kunst der Fuge Então, tu fazia só pra encher mesmo? Eu tenho um pensamento meio engraçado. Algumas coisas que eu gosto, eu sei que tecnicamente, não são das coisas mais refinadas do mundo. Mas tem gente, principalmente leigos na música, que acham que porque ouvem algo que vai um pouco além do que a massa ouve, aquilo ali é o supra sumo musical, e que estes são os detentores da verdade universal. Mas eu caio na risada quando eu falo pra eles, que mesmo eu gostando demais de ouvir som X ou som Y, aquilo ali é tão clichezão e tosco quanto as coisas que eles criticam.
Ex - nego que ouve Hard Rock ou Metal dos anos 80 achando que que aquilo é o ápice da cultura musical, sendo que aquilo é a farofa da farofa hehehe
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
E indie é muito gay.
|
# set/11
· votar
Viciado em Guarana ^ ^ ^
Tipo esse molequinho daqui de cima
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel Agora julgat uma pessoa pelo seu gosto é meio complicado.
Olha, nem sempre. Na boa mesmo, se você for pensar num certo estereótipo de quem ouve pagodão/calcinha preta/funk carioca, ele vai se aplicar tranquilamente a uns 90%. E só boto 90% porque não conheço todo mundo, no meu caso até agora foram 100% mesmo. Não to dizendo que é por causa disso ou daquilo, e não tenho a mínima idéia do motivo disso acontecer, mas é o que acontece...
|
# set/11
· votar
nego que ouve Hard Rock ou Metal dos anos 80 achando que que aquilo é o ápice da cultura musical, sendo que aquilo é a farofa da farofa hehehe Verdade! Bom mesmo é blues do delta e bossa-nova.
O resto é resto.
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Eu não gosto de plebeus que ouvem músicas de plebeus, nem me misturo com esse tipo de gente.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Algumas coisas que eu gosto, eu sei que tecnicamente, não são das coisas mais refinadas do mundo. Mas tem gente, principalmente leigos na música, que acham que porque ouvem algo que vai um pouco além do que a massa ouve, aquilo ali é o supra sumo musical, e que estes são os detentores da verdade universal. Mas eu caio na risada quando eu falo pra eles, que mesmo eu gostando demais de ouvir som X ou som Y, aquilo ali é tão clichezão e tosco quanto as coisas que eles criticam.
Pois é... Hoje eu ligo pra o que me faz sentir, não pra tecnica. Notei que musica em que os caras so querem mostrar tecnica Às vezes me dão sono. E outras em que os caras relaxam me botam uma pilha do krl XD
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Ei seu safado! Eu não sou assim não.
|
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Verdade! Bom mesmo é blues do delta e bossa-nova.
O resto é resto.
Blues é uma das coisas mais simples do mundo e bossa-nova é uma a nossa releitura tupiniquim de algumas vertentes jazzisticas.
Chap
Muito provavelmente, você deve ser um destes plebeus, e ainda não sabe :O
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Volunteer
Isso também acontece comigo. Mas não, basear somente em suas experiências é errado.
|
# set/11
· votar
Viciado em Guarana huhuahuahuahuahuahuahuahu
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Eu não gosto de Avenged Sevenfold, nem de seus fãs, sei lá, acho muito emo. Muito obrigado por dizer que não gosta de mim. Sem nem me conhecer direito.
E Avenged é um dos exemplos de bandas que eu escuto mesmo sabendo que não são a coisa mais tecnica do mundo. E não, não sou emo.
|
# set/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Ginger era a ruiva? Essa biscate era boa mesmo =)
Ela mesma *.*
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz O molequinho ali de cima era eu?!
|
# set/11
· votar
Murillo Wendel seu viado, eu cliquei seco pra ver essa delicinha, e tu me poe http://www.digite-aqui-a-url.com.br/ ???????
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Ei seu safado! Eu não sou assim não.
Esse tópico foi até motivado por um post seu, na verdade:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/269104/p1#7818005
|
# set/11
· votar
Tmusic aham, sinta minha ira! Murillo Wendel AGORA SIM! Puta gostosa do caralho AHHHHHHH
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
auehuaehaeuhae
editei, não sei como aconteceu isso ahuehaeuhaeuae
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Mas o que raio eu fiz?
|
# set/11
· votar
/videopseudoeusoudiferente para animar o tópico =) Esse fdp vai fazer um show aqui na cidade depois do Rock in Rio!
|
# set/11
· votar
Tmusic Po, tu é lento mesmo hein?
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Um cara que eu acho o máximo, por que conehço suas músicas é o Luiz Caldas.
Eu acho esse cara um dos melhores musicos do Brasil
Agora vai falar isso para o Headbanger ou para um índie.
Eles mal sabem que o cara toca muita guitarra
|
# set/11
· votar
Murillo Wendel Porra, se tu fala isso pros caras, o bando de bobo ri E o Luiz Caldas é true!
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Música de guitarra = música de plebeu
|