Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# fev/12
· votar
eu gosto do 4shared
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Não sei se é temporário, mas o Mediafire tá começando a barangar ultimamente...
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# fev/12
· votar
Não sei se é temporário, mas o Mediafire tá começando a barangar ultimamente...
Eles estão excluindo os arquivos que foram upados lá.
- Bom, atualmente uso aquele que estiver funcionando. Ultimamente tenho baixado episódios de séries pelo Jumbo.
|
Gustoau Veterano |
# fev/12
· votar
Blue Tree Towers
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
Tá foda baixar as coisas.
|
# fev/12
· votar
Hannah Liimatainen
O problema que eu esto enfrentando não é a deleção de arquivos, é a conexão com o site mesmo.
Dental Floss Tycoon
Daqui a pouco vão querer que a gente pague pelas coisas. Eu, hein.
|
# mar/12
· votar
Nossa, o rapidshare limitou a velocidade pra não membros pra 30 Kb/s.
Que merda.
|
mateussch Veterano |
# mar/12
· votar
Mediafire.
|
# mai/13
· votar
Quem frequenta sites, blogs e comunidades de compartilhamento de arquivos:
- Mediafire nem é mais usado. - Tem uma penca de alguns sites novos não confiáveis, que fazem de tudo pra irritar com tempos, senhas e só depois avisar que o arquivo não está disponível. - Uploaded.to parece ser a nova tendência, muitas postagens nele, mas é uma merda, pois precisa esperar e ainda botar senha. - 4shared, apesar de ter boiolado ainda dá pra encontrar coisas mais fáceis.
Enfim, tá cada dia mais difícil içar as velas, yo-ho.
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Eu uso 4shared pra arquivos gerais, flickr pra fotos, youtube pra videos. Pra arquivos meus, privados, uso minha hospedagem mesmo. Nao tem muito espaco nao, mas hospega o que é mais importante pra mim, tipo, os drivers daquele pc que nunca mais se acha, e voce nao pode perder de jeito nenhum, ou aquelas fotos do milenio passado que precisa sobreviver, mas em dvd eles nao durariam, hd queimaria, pc formataria, pen drive pufaria, e so hospedagem de da uma "falsa" impressao de segurança.
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
Enquanto torrent continuar existindo eu vou seguindo, mas deve ser meio lixo pra pdf.
|
# mai/13
· votar
Bizet torrent
Prefiro torrent do que baixar em sites, o problema é que não encontro as coisas que quero em torrent.
Exceto filmes, onde torrent é soberano.
|
Gregório de Matos Guerra Veterano |
# mai/13
· votar
Uso ADrive e Dropbox.
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Pra música é legal também, tem altos usuários audiófilos que ficam enchendo de coisa em lossless.
|
# mai/13
· votar
Bizet Pra música é legal também
Nem é =/
tem altos usuários audiófilos que ficam enchendo de coisa em lossless.
É, quando eu encontro algo em torrent costuma ser lossless mesmo.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
tem altos usuários audiófilos que ficam enchendo de coisa em lossless.
Como encher o HD com 1 download.
|
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Musica ainda não consigo arregar do soulseek... pena que eles estão numa vibe de fazer app multiplataforma e o programa virou um lixo. Ainda bem que eles deixaram para baixar a ultima versão estavel para windows. Filmes e séries é geralmente por torrent Arquivos pessoais eu alterno em um servidorzinho ftp que tenho aqui e o Skydrive
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# mai/13
· votar
Usei o Box.com hoje e acho que vou adotar.
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Nem é =/
Por que não? Eu quase sempre consigo achar o que quero, e em boa qualidade. Só complica pra coisas bem underground mesmo, mas desconfio que isso seja por eu praticamente só usar a baía.
Drowned Man Como encher o HD com 1 download.
>flac enchendo HD em 2013
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
4shared e os drives do Hotmail e do Gmail.. Na verdade, quase não guardo nada em nuvem.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/13
· votar
90 por cento do que eu quero vem do torrent, os outros 10 por cento, 7 vem do mediafire e 3 do 4 shared.
|