Autor |
Mensagem |
Henry Chinaski Veterano |
# set/11
· votar
Malditos livros de vestibular que me afastam da literatura boa.
|
AnaClara Veterano |
# set/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Konrad
Coloquei tudo na minha lista. Vou ler todos esses.
Valeu pelas dicas tbm
|
McBonalds Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker Quando ler o Notas do Subsolo que é bem curtinho também, saiba que eu sou um projeto do personagem principal.
A história é de ficção científica?
|
SODAPOP Veterano |
# set/11
· votar
ler o OT é mais importante do que contraponto
|
Xeper Veterano |
# set/11
· votar
Stephenie Meyer >>> abismo >>> Dostoiévski >>> contraponto >>> mais um abismo >>> Slash
Quem ficar brabinho pode negativar
|
Devil Boy Veterano |
# set/11
· votar
Goethe é mais importante que ambos.
Henry Chinaski Mas e ai, quem vai me ensinar o que é contraponto?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
· votar
é interessante notar como a literatura não foi tão longe na dissolução da forma quanto a música erudita. Ninguém escreveu um livro em branco, aleatório, ou esquisitices do gênero. Ou se escreveu não deram tanta bola quanto Cage e companhia
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Ninguém escreveu um livro em branco, aleatório, ou esquisitices do gênero
eu tava pensando nisso ontem
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
J. S. Coltrane Ninguém escreveu um livro em branco,
Boa ideia.
Entrarei na Loucademia Brasileira de Letras.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Devil Boy
Fiquei em dúvida se te positivava por ter postado Bach ou se negativava por dizer que Goethe é mais importante do que contraponto.
Nem Darwin é mais importante do que contraponto.
|
# set/11
· votar
J. S. Coltrane é interessante notar como a literatura não foi tão longe na dissolução da forma quanto a música erudita. Ninguém escreveu um livro em branco, aleatório, ou esquisitices do gênero. Ou se escreveu não deram tanta bola quanto Cage e companhia
E Saramago escrevendo sem pontuação?
|
# set/11
· votar
^ ^ printscreen tirado para futuras trollagens
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge E Saramago escrevendo sem pontuação?
ele só pontua de um jeito meio esquisito, mas não é nada contra a gramática ou que atua no sentido de destruir as próprias fundações do código escrito
|
SODAPOP Veterano |
# set/11
· votar
J. S. Coltrane é interessante notar como a literatura não foi tão longe na dissolução da forma quanto a música erudita. Ninguém escreveu um livro em branco, aleatório, ou esquisitices do gênero. Ou se escreveu não deram tanta bola quanto Cage e companhia
Cage não representa dissolução da forma, representa negação dela, quase uma espécie de contra-cultura Dissolução é mais concernente a um processo histórico de exaurir recursos específicos
|
# set/11
· votar
SODAPOP
e a dissolução não acaba na negação?
|
SODAPOP Veterano |
# set/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
J. S. Coltrane É evidente, mas sendo preciso, pode-se dizer posteriormente, não concomitantemente por exemplo: dissolução do sistema tonal - Mahler, Wagner negação: Schoenberg
a linha é tênue e perigosa, mas no caso do Cage é um comportamento típico de negação, ou seja, ele não trabalha dentro de forma "x" levando seus recursos a se esgotarem e começarem a se expandir. Pelo contrário, ele tem uma "poética musical" que segue sua linha própria, e dentro da história da música está situada apenas como reflexo histórico da multiplicidade de correntes no começo/meio do século XX. Não se encaixa na inércia de um processo de desenvolvimento. Assim como o Varèse por exemplo, que tem sua própria forma, muito peculiar, de lidar com o som. O Varèse nem sei onde se encaixaria...
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Estudando contraponto em 2011. rar rar rar
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Só pela saco rsrsrs
|
Henry Chinaski Veterano |
# set/11
· votar
J. S. Coltrane E aqueles movimentos vanguardistas do sec XX (dadaísmo) não se encaixam nessa definição de desconstrução?
E aquele livro em branco cujo título é: o que os homens sabem sobre as mulheres? sahuuhsa
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Eu sou mais importante que contraponto.
|
# set/11
· votar
EternoRocker Prefiro Heitor Villa Lobos.
Consertei pra você.
|
# set/11
· votar
Henry Chinaski
sim, eu estava falando deles. Mas lê o post do SODAPOP que ele deu umas correções importantes
esse livro é uma piada, não é uma tentativa de vanguarda (ou não)
|
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Sobe.
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
A piada do post 28 é genial!!!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Não gosto de tópicos antigos com posts meus. Me sinto mó idiota.
Mas o fiodor continua sendo meu preferido.
|