Imagine a seguinte situação:

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# set/11
· votar


Hoje aconteceu com a minha mãe. Só que foi só 150 conto. Minha mãe usou, e um pouco mais que ela já tinha. Foi ver e estava em 50 reais negativos, eles debitaram. Agora capaz de cobrar por conta negativa, filhasdaputa. Ae qualquer coisa, resolve depois.

Tamehiro
Veterano
# set/11
· votar


viajava e guardava o restim pra comprar minha moto

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Investir no tesouro?

Será? estou ruim.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Acho que foi em 1999 e era um sábado. Esposa pede para sair e nós passamos por uma agência do BB no Guará I (DF) e resolvo sacar uns R$ 70,00 num caixa. A operação, por algum motivo, não se concretiza e eu comunico ao guarda de plantão se era necessário fazer algum registro. O cara mantém contato com alguém no telefone e o sujeito do outro lado da linha diz a ele que não acontecerá o suposto desconto e tals. Realizo, então, a mesma operação (desta vez bem sucedida) e, surpresa, na 2ª feira seguinte visualizo 02 descontos de R$ 70,00. Explico ao meu gerente o que houve e recebo dele a informação de que tudo irá se resolver em até 15 dias. 12 anos depois e nada se resolveu. Procon, Ouvidoria do banco e nada de eu receber os R$ 70,00 de volta.

No caso em tela - se aparece um depósito de R$ 70.000,00 na minha conta, inicialmente eu não faria nada e iria apenas acompanhar por meio de extratos semanais e consultas diárias ao saldo da conta (extrato e consultas impressas, por sinal). Se e somente Se nada ocorresse em termos de retirada por parte do banco em relação àquele valor, eu usaria o mesmo na boa, mas na boa mesmo! Esquema tipo No Remorse!

ROTTA
Veterano
# set/11
· votar


Rato
O que vc faria?

Pagaria as contas de bar...
Abraços.

Lucas Borlini
Veterano
# set/11 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Eu colocaria tudo na poupança.
Se o banco tirar, eu brigo por debitarem sem minha autorização, se o banco não tirar, eu deixo la rendendo um pouquinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Imagine a seguinte situação: