Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# set/11
de repente vc vai consultar sua conta corrente e nova que entrou um crédito, algo em torno de 70 mil reais.
O que vc faria?
:D
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/11
· votar
Nada, pois o Banco vai catar depois.
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Compraria bala.
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
Vick Vaporub
então. Na verdade o Banco não tem autorização para debitar sua conta sem seu aval.
Ele teria que pedir para você. Vc iria autorizar ? Llevando em consideração por exemplo que vc já sacou e usou o dinheiro, inclusive.
|
fuska77 Veterano |
# set/11
· votar
ia compra um fusca, e encher o tanque!
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/11
· votar
Rato
Mas depois ele não pode requerer o dinheiro judicialmente? Acho que sim. Só é ele provar que houve um "erro" no sistema e tal.
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/11
· votar
Rato No mais, se você quiser pagar minha ida ao Encontro OT, eu aceito. HAUHUA
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
fuska77 Com 70 mil, só se o tanque estivesse furado.
Rato Eu ficaria com metade. A outra metade eu daria pra alguém que respondeu meu tópico aqui no OT.
|
JTeixeira Veterano |
# set/11 · Editado por: JTeixeira
· votar
Nada pois pra mim isto é normal. Mentira não é não.
|
fuska77 Veterano |
# set/11
· votar
Intolerante
com 70 mil, eu encheria o tanque por alguns anos!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
· votar
raspava o tacho e vazava para a Bahia
|
shoyoninja Veterano |
# set/11
· votar
Rato Esse tipo de coisa não cola.
Dependendo do caso o Banco vai sim efetuar o débito e depois apenas comunicar. E se tentar usar o dinheiro há uma boa probabilidade de ter que comprovar a origem do recurso em juízo.
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
Vick Vaporub mesmo assim, acionando judicialmente seria só em última instância e sem garantia de sucesso.
De repente o sujeito pode alegar que estava esperando um crédito de um valor parecido e etc.
O_o
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/11
· votar
Rato Alegar sem provas = porra nenhuma.
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
Vick Vaporub No mais, se você quiser pagar minha ida ao Encontro OT, eu aceito. HAUHUA haha
pow. Nem dá muita despesa ir nos encontros do OT =/
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/11
· votar
Rato Sou pobre.
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
Intolerante crie um tópico :D
shoyoninja ele não pode debitar sem aviso prévio. Somente se o 'erro' for detectado no mesmo dia. Se o dinheiro foi compensado e o sujeito já utilizou, não podem deixar a conta do cabra no vermelho.
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
o pior é que uma situação dessa me ocorre agora, do nada, na sexta à noite e ainda fico pensando em possibilidades.
Preciso de tratamento O_o
euhein
|
Henry Chinaski Veterano |
# set/11
· votar
comprava uma guitarra ótima e me tornava proficional
|
AnaClara Veterano |
# set/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Eu tiraria o dinheiro e investia na bolsa de valores
depois pegava o meu dinheiro que tinha rendido muito, compraria um raio encolhedor e roubaria a lua
Depois todos quereriam fazer o que eu quero, e eu dominaria o mundo
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
es esperaria um tempo pra ver se tava msm na minha conta ou era um erro de sistema, se fosse um erro de sistema, continuaria a msm coisa, se eu tivesse msm o dinheiro, iria comprar uma gibson e um marshal jcm
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# set/11
· votar
Eu tiraria o dinheiro e investia na bolsa de valores
depois pegava o meu dinheiro que tinha rendido muito, compraria um raio encolhedor e roubaria a lua
Depois todos quereriam fazer o que eu quero, e eu dominaria o mundo Não sei qual bolsa que ta rendendo....... se vc descobrir me fala einh?!?!kkkkk.........
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# set/11
· votar
proficional Primeirooo!!!!!
Profissional.... Profissional.... Profissional.... Profissional.... Profissional.... Profissional.... Profissional....Profissional....Profissional....Profissional....Profis sional....Profissional....Profissional....Profissional....Profissional ....Profissional....Profissional....Profissional....Profissional....Pr ofissional....Profissional....Profissional....
|
mateussch Veterano |
# set/11
· votar
proficional Primeirooo!!!!!
Profissional.... Profissional.... Profissional.... Profissional.... Profissional.... Profissional.... Profissional....Profissional....Profissional....Profissional....Profis sional....Profissional....Profissional....Profissional....Profissional ....Profissional....Profissional....Profissional....Profissional....Pr ofissional....Profissional....Profissional.... Esse ai não conhece a lenda.
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/11
· votar
_Rickyhaalmeida
Tinha que ser um novato.
|
Konrad Veterano |
# set/11 · Editado por: Konrad
· votar
Para mim, independente da posição legal (que ao que me parece tende a não dar posse a quem recebe por engano), é uma imoralidade sair gstando o que claramente não é seu. Essa lei da esperteza é o que mata o Brasil.
Edit:
Há duas maneiras de se cometer o crime de apropriação indébita:
Apropriação indébita propriamente dita - Significa receber a posse ou detenção lícita da coisa, e dispor da coisa como se fosse sua (vendendo, doando, consumindo - se for bem consumível, etc). Exemplo: alugar uma fita de vídeo e, posteriormente, doá-la. Negativa de restituição
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Para ficar fácil invertam a situação: imagine que você deposita na conta errada, um dígito errado. E se o beneficiado dissesse "culpa sua, o dinheiro é meu". Você ia aceitar como fatalidade do destino?
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Montava um growroom.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/11
· votar
Praia e maconha.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/11
· votar
Vick Vaporub Nada, pois o Banco vai catar depois.
Se vc sacar, não.
|