Quem tá tendo problemas também pra carregar o Vale Transporte em São Paulo!?

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # set/11


    Porra, as maquinas funcionavam! Trocaram por umas bostas vermelhas e agora só fode! Só fode! Fiquei puto.

    Só consegui carregar indo na lotérica

    Só pra desabafar minha raiva

    AnaClara
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu nao tenho esse problema.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # set/11
    · votar


    farmácia na esquina da minha casa >>> all

    Benva
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mudou o sistema que opera o Bilhete Único, aí virou essa merda.

    Mas para carregar VT (Vale-Transporte), é só usar aquelas máquinas redondas que ficam na parede, o crédito cai sozinho.

    Mas eu gostei por poder carregar com cartão de débito, agora. Não gosto de andar com dinheiro em espécie.

    Essas máquinas tem muito a melhorar, ainda.

    Villts
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Villts
    · votar


    Benva
    É dessas de VT mesmo... é uma bosta essas maquinas vermelhas novas. Antes era muito melhor, e era o mesmo esquema... só que funcionava. =S

    russobass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    é só carregar no bolso.

    compra uma bermuda ou calça que tem bolso.

    ou carrega na carteira mesmo.

    grato,

    Benva
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Villts
    É dessas de VT mesmo... é uma bosta essas maquinas vermelhas novas. Antes era muito melhor, e era o mesmo esquema... só que funcionava. =S

    Às vezes elas falham, mesmo. Na CPTM algumas estações já tinham dessas. O jeito é ir tentando. Uhauha

    Villts
    Veterano
    # set/11
    · votar


    russobass
    HAUEAHEUAHEAEUAHUAHEUAHE

    Xeper
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É dessas de VT mesmo... é uma bosta essas maquinas vermelhas novas. Antes era muito melhor, e era o mesmo esquema... só que funcionava. =S

    Sério que esta tão ruim assim? Nem imaginava. Acho que depende mto do lugar tbm. Das maquinas antigas eu nunca consegui carregar o bilhete unico na barra funda, sempre com o sistema fora. Dessas maquinas novas novo só usei 3 vezes (duas no Jabaquara e uma na Faria Lima) e funfou legal, nem deu problema por ser cartão de estudante, a operação é rapida e descomplicada e parece que aceita cartão de debito (graças!!). A unica coisa que dava lentidão era o pessoal que encarava a maquina como se encarasse um assaltante com um fuzil e tinha medo até de tocar na tela.
    Com o tempo tudo vai melhorando, espero...

    Villts
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Xeper
    eu acho na verdade que trocaram porque os fornecedores dessas maquinas devem ser tercerizados, e aí por causa de custo colocaram essa bosta de hoje em dia... mas é, carrego na lotérica, na republica e no tatuapé não dá, no tatuapé forma FILA de gente e ninguém carrega

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tá tendo problemas também pra carregar o Vale Transporte em São Paulo!?