Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# set/11
Porra, as maquinas funcionavam! Trocaram por umas bostas vermelhas e agora só fode! Só fode! Fiquei puto.
Só consegui carregar indo na lotérica
Só pra desabafar minha raiva
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Eu nao tenho esse problema.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
· votar
farmácia na esquina da minha casa >>> all
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Mudou o sistema que opera o Bilhete Único, aí virou essa merda.
Mas para carregar VT (Vale-Transporte), é só usar aquelas máquinas redondas que ficam na parede, o crédito cai sozinho.
Mas eu gostei por poder carregar com cartão de débito, agora. Não gosto de andar com dinheiro em espécie.
Essas máquinas tem muito a melhorar, ainda.
|
Villts Veterano |
# set/11 · Editado por: Villts
· votar
Benva É dessas de VT mesmo... é uma bosta essas maquinas vermelhas novas. Antes era muito melhor, e era o mesmo esquema... só que funcionava. =S
|
russobass Veterano |
# set/11
· votar
é só carregar no bolso.
compra uma bermuda ou calça que tem bolso.
ou carrega na carteira mesmo.
grato,
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Villts É dessas de VT mesmo... é uma bosta essas maquinas vermelhas novas. Antes era muito melhor, e era o mesmo esquema... só que funcionava. =S
Às vezes elas falham, mesmo. Na CPTM algumas estações já tinham dessas. O jeito é ir tentando. Uhauha
|
Villts Veterano |
# set/11
· votar
russobass HAUEAHEUAHEAEUAHUAHEUAHE
|
Xeper Veterano |
# set/11
· votar
É dessas de VT mesmo... é uma bosta essas maquinas vermelhas novas. Antes era muito melhor, e era o mesmo esquema... só que funcionava. =S
Sério que esta tão ruim assim? Nem imaginava. Acho que depende mto do lugar tbm. Das maquinas antigas eu nunca consegui carregar o bilhete unico na barra funda, sempre com o sistema fora. Dessas maquinas novas novo só usei 3 vezes (duas no Jabaquara e uma na Faria Lima) e funfou legal, nem deu problema por ser cartão de estudante, a operação é rapida e descomplicada e parece que aceita cartão de debito (graças!!). A unica coisa que dava lentidão era o pessoal que encarava a maquina como se encarasse um assaltante com um fuzil e tinha medo até de tocar na tela. Com o tempo tudo vai melhorando, espero...
|
Villts Veterano |
# set/11
· votar
Xeper eu acho na verdade que trocaram porque os fornecedores dessas maquinas devem ser tercerizados, e aí por causa de custo colocaram essa bosta de hoje em dia... mas é, carrego na lotérica, na republica e no tatuapé não dá, no tatuapé forma FILA de gente e ninguém carrega
|