Escravos por natureza.

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# set/11 · Editado por: Devil Boy
· votar


AnaClara
Só eu nao sei quem é Olavo de Carvalho?

Olavo de Carvalho é uma lenda do movimento anticomunista e antipetista brasileiro.

Provavelmente ninguém em toda a História brasileira escreveu mais artigos trollando a esquerda (e foi mais demonizado por isso) do que ele. Na fase mais áurea de sua carreira, publicava no Globo e uma porrada de jornais e revistas, mas foi gradualmente demitido de todos eles depois que o PT subiu ao poder. Só lhe restou o Diário do Comércio e um programa de rádio na internet.

De tanto ser ameaçado de morte, acabou se mudando para os EUA, onde vive até hoje dando aulas de Filosofia.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/11
· votar


Devil Boy

Olavo de Carvalho é um incompetente, se liga. Ele editou um livro do Schopenhaeur que é ridículo. Ele, não sei como, traduziu E revisou o livro (deve ser uma nova técnica psicográfica, porque quem traduz não revisa). Além disso, aproveitava das notas de rodapé para ficar respondendo críticas a ele e colocando as abobrinhas dele. Sem falar que o livro é graficamente um lixo.

Enfim, o cara é patético. Se ele como jornalista é tão tosco quanto editor de livros, foi demitido por justa causa. Essa teoria da conspiração é desculpa de gente tosca

McBonalds
Veterano
# set/11
· votar


Olavo de Carvalho

Esse cara é o Alborghetti da filosofia.
Os textos dele geralmente trazem uma falácia a cada três linhas.

fernando tecladista
Veterano
# set/11
· votar


Um dos trechos mais odiados
alguns homens são escravos por natureza: ainda que você os liberte e os cubra de direitos civis, pouco a pouco voltarão à condição escrava, pois nasceram com espírito servil


500 linhas pra exemplificar um ditado popular

"pau que nasce torno nunca se endirenta"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Escravos por natureza.