Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# set/11 · Editado por: Devil Boy
· votar
AnaClara Só eu nao sei quem é Olavo de Carvalho?
Olavo de Carvalho é uma lenda do movimento anticomunista e antipetista brasileiro.
Provavelmente ninguém em toda a História brasileira escreveu mais artigos trollando a esquerda (e foi mais demonizado por isso) do que ele. Na fase mais áurea de sua carreira, publicava no Globo e uma porrada de jornais e revistas, mas foi gradualmente demitido de todos eles depois que o PT subiu ao poder. Só lhe restou o Diário do Comércio e um programa de rádio na internet.
De tanto ser ameaçado de morte, acabou se mudando para os EUA, onde vive até hoje dando aulas de Filosofia.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
· votar
Devil Boy
Olavo de Carvalho é um incompetente, se liga. Ele editou um livro do Schopenhaeur que é ridículo. Ele, não sei como, traduziu E revisou o livro (deve ser uma nova técnica psicográfica, porque quem traduz não revisa). Além disso, aproveitava das notas de rodapé para ficar respondendo críticas a ele e colocando as abobrinhas dele. Sem falar que o livro é graficamente um lixo.
Enfim, o cara é patético. Se ele como jornalista é tão tosco quanto editor de livros, foi demitido por justa causa. Essa teoria da conspiração é desculpa de gente tosca
|
McBonalds Veterano |
# set/11
· votar
Olavo de Carvalho
Esse cara é o Alborghetti da filosofia. Os textos dele geralmente trazem uma falácia a cada três linhas.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/11
· votar
Um dos trechos mais odiados alguns homens são escravos por natureza: ainda que você os liberte e os cubra de direitos civis, pouco a pouco voltarão à condição escrava, pois nasceram com espírito servil
500 linhas pra exemplificar um ditado popular
"pau que nasce torno nunca se endirenta"
|