Estrupador é moro em inhumas (Justiça com as próprias mãos: uma faca de dois gumes

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# ago/11
· votar


Insinity
Arrastavam o cara no chao e tacavam fogo nele no final.

Deve ter sido algo bizarro mesmo.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Pedro_Borges
Foi legal. Ele fica agonizando e pedindo pra parar, citando deus e tal, enquanto arrastam ele sob pedras e cascalho, deixando um rastro de sangue pelo caminho. No final, jogam algo inflamável e ateiam fogo. Como o cara já tá nas últimas, não se mexe, apenas aceita seu destino fatídico. Aí os justiceiros vão embora tranquilamente pra esperar outro bat-sinal.

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


Ele fica agonizando e pedindo pra parar, citando deus e tal, enquanto arrastam ele sob pedras e cascalho, deixando um rastro de sangue pelo caminho. No final, jogam algo inflamável e ateiam fogo. Como o cara já tá nas últimas, não se mexe, apenas aceita seu destino fatídico.

Tudo tão gente ruim quanto o estuprador.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Headstock invertido

Não que eu saiba. ; )

Como eu postei inicialmente, não acredito nesse lance de justiça pelas próprias mão. Just my 0,02 cents.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Eu sou a favor da pena de morte.

Mas existe um abismo entre a execução de um condenado irrefutável (preso em flagrante e/ou confesso) por meios "controlados" e pelas mãos do estado e fazer o que fizeram nesse vídeo.

Até gosto de ver quando um bandido qualquer cai nas mãos dos populares e toma uma surra, mas esse é o limite, uma surra. O pessoal do vídeo passou dos limites.

Só que quando paro pra pensar na possibilidade de o morto realmente ter sido um estuprador e na crueldade que ele cometeu a outra pessoa isso tudo passa a ficar justo, sei lá.

Minha opinião pessoal sobre isso é muito confusa.

SODAPOP
Veterano
# set/11
· votar


: uma faca de dois gumes

a luz anal de um vagalume
que ilumina meu sofreeer

SODAPOP
Veterano
# set/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


putz nego acha JUSTO que um ESTUPRO seja compensado com uma MORTE
isso não faz sentido nem lógico, nem na pior moral imaginável
Só prova que tem gente que faria qualquer tipo de maluquice possível pra se manter na crista da mediocridade da opinião geral, e atribui a isso uma qualidade moral pra si

SevenTool07
Veterano
# set/11
· votar


SODAPOP

na real, se alguém fizesse isso com uma filha minha (se eu tivesse) ou minha namorada, mãe, irmão, etc, eu teria coragem de fazer algo parecido, e acho que provavelmente você faria o mesmo.

SODAPOP
Veterano
# set/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


SevenTool07
Isso não está relacionado com achar justo ou não... tem a ver com um senso instintivo criado por um forte vínculo afetivo
Ou seja, se eu tivesse naquela multidão que matou o estuprador de uma desconhecida, não iria na onda da muvuca, porque meu lado racional daria conta de julgar o que é justo e o que não é, já que eu não estaria efetivamente abalado.
Quanto a estuprarem minha mãe, que é outro caso diferente, posso tomar atitudes que o racional não comporta. Não é egoísmo, é coerência

Henry Chinaski
Veterano
# set/11
· votar


Isso é mó merda, ja existe um abismo quase que intransponível entre Estado e população, tendo um mínimo de poder faz-se o que quiser, imagina se institucionalizarem esse tipo de justiça (pena de morte)?

A situação é por si só é dual e qualquer opção tem prós e contras muito fortes..

Mas eu ja fui muito mais resoluto à favor da pena de morte, hoje não tenho tanta certeza assim.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Se valer a lei de Talião, o estuprador deve ser estuprado e não apedrejado.

AÍ que eu me refiro.

Excelion
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker

Se habilita/voluntaria pra tarefa?

Hannah Liimatainen
Veterano
# set/11
· votar


Inhumas? GO?

-Toolbar-
Veterano
# set/11 · Editado por: -Toolbar-
· votar


LeD_HaleN
eu tinha digitado estuprador.

Eu acredito, cara! Vc digitou estuprador tanto no título como no texto, mas o seu teclado fez uma baita pegadinha com você!

Claro!

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


po,matar assim ja é demais, se dessem uma surra bem dada e chamassem a polícia,ja tava de bom tamanho

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Tiraram o vídeo do You tube por ser "chocante e repugnante"!

Alguém tem o vídeo aí? Upa no Videolog ou compartilhador semelhante (até no Megavídeo ta valendo)?
O que eu perdi?

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


O certo é matar mesmo, não há justiça nesse país, tem que matar do jeito mais torturante possivel.
E a verdade é essa! Close Topic.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Estrupador é moro em inhumas (Justiça com as próprias mãos: uma faca de dois gumes