Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# ago/11
Qual é a dele? ele é tipo um certo ex-forista lutador, só que mais troll
alguém acompanhou as noticias sobre ele? ele já se manifestou por não ter vindo pro ufc134?
patrocinador vetando é os caraleo
|
# ago/11
· votar
eu sempre confundo meu nick quando entro nesses tópicos, nunca vi!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Ele é um ex-forista? Virou lutador? Comassim?
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Que nada cara... Devemos agradecer ao Sonnen por tudo o que ele tá fazendo!!
Se não fosse ele, o Anderson continuaria pouco popular!
|
# ago/11
· votar
http://mmafrenzy.com/15730/dana-white-confirms-anderson-silva-chael-so nnen-rematch-shogun-rua-rashad-evans-for-2011/
eita porra!!!
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Vindo desse site eu acho difícil.. nenhum outro site com credibilidade anunciou nada..
Sonnen vai pegar o Stann.. O vencedor pega o Anderson..Tá definido...
O Rashad acabou de lutar e já era o próximo contender... Jon jones luta mes que vem... Não tem lógica o Rashad fazer sua próxima luta sem ser contra o vencedor de Jones e Rampage..
Enfim... mmabay, mmafrenzy.. sites que sempre soltam uma matéria furada...
|
# ago/11
· votar
fgr Então, mas não sei... eu acho que o Dana deveria ter aproveitado o momento pra essa revanche, pois com o tempo, as coisas vão esfriar, e mesmo se o Sonnen ganhe do Brian Stann, não seria a mesma coisa - comercialmente falando - do Sonnen pegar o AS agora. Essa richazinha por agora ia dar um ibope fudido!! UFC 136 que o Chael vai lutar tinha que ser com o AS heheheh então é furada mesmo!
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Dana disse que tentou de tudo pra fazer AS vx Sonnen II aqui no RJ...mas a comissão deu um castigo longo demais pro Sonnen(Pra se ter uma idéia do nível de steroids que ele usou)..
Mas eu acho que o tempo vai ser favorável demais pro Sonnen continuar falando essas barbaridades e aguçar ainda mais esse combate!!!
No início eu achei escroto mas ele mesmo já disse que isso é só pra promover...
Vou te falar, caso o Anderson se aposente, eu acho que o Sonnen seria o campeão idealda categoria... ele ia tacar fogo... Belfort é falso demais e fala muita besteira... Okami nem se quer sabe falar... Wand já não é mais o mesmo...
|
# ago/11
· votar
fgr E outra! Vc falou uma coisa interessante... esteroides. Eu não duvido que o AS tome, mas pelo biotipo dele, você percebe que ele não usa nada absurdo. Mas o Sonnen, putz, foi absurdo mesmo. E isso, querendo ou não, afetou a performance dele. Se fossem outras condições, tu acha mesmo que ele teria aquele gas todo que ele teve no UFC 117? Acho desleal da parte dele isso, e ainda querer desmerecer o AS... e aqui, se o AS sair, eu jogaria minhas fichas no Wanderlei Silva. aquele ali bate que nem um animal. não é técnico como o AS, alias, ali ninguém é, mas é um lutador diferenciado. ele ta um pouco apagado, mas na categoria, tirando o AS, o Bisping e poucos, não vejo muita gente se destacando tanto assim!
|
TWT ICE Veterano |
# ago/11
· votar
Sonnen era engraçado antes, mas ae começou fazer sucesso as falas dele e ai começou exagerar, perdeu a graça..
Po, na época que ele ficava zoando o Lyoto de bafo de mijo eu dava risada
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Cara, o Anderson faz uso de suplementos como todo mundo faz.. o uso de steróides é muito bem monitorado pelas comissões cara... e isso meio que ficou evidente com a queda de rendimento de muitos atletas, principalmente os que vieram do Pride onde não havia controle(Wand, Minota, CroCop..)
Aliás, Anderson Silva lutava com 77Kg.. fez um trabalho pra ganhar massa e sempre testa negativo no dopping!!!! o cara realmente tem o biotipo ideal pra lutas..
TWT ICE Existe algo pessoal contra o AS o que acaba sobrando pros seus parceiros.... de qualquer forma, ele tem conseguido dar uma importância absurda a um combate que provavelmente não venderia tanto...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
downloading -- 92% completed
pele.avi
|
SevenTool07 Veterano |
# ago/11
· votar
o que eu acho engraçado é o quanto os gringos defendem o sonnen... o cara tava cheio de esteróides, quis enganar o juiz no final da luta falando que não tinha batido (tap), ficar falando merda, etc... quero uma revanche para ver todos calando a boca hehehe
|
Vic R. Veterano |
# ago/11
· votar
Doido pra ver esse feladaputa tomar umas porradas...
Vai ser hilário, hehe
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Ele é um babaca mesmo, fala sem pensar. :S
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/12
· votar
Esse Sonnen é um otário, já perdeu 5 lutas tomando triangulo no final, como pode isso? Pelo menos ele é engraçado, já o Anderson Silva é um ótimo atleta, porém soube de amigos que ele é (ou foi no momento) grosseiro com os fãns no WMB. Alguns amigos estavam concorrendo, foram à festa que é um lugar público, com figuras notórias e o Anderson Silva simplesmente ignorou todo mundo. Enfim, isso não muda o fato dele ser grande, porém se perder pro fanfarrão lá o mundo dele vai virar do avesso.
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
Sobre Chael Sonnen
Um babaca qualquer.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12
· votar
Anderson SIlva cagão.
|
elyts Veterano |
# mar/12
· votar
Johnny Favorite isso não é ser beeem grosseiro não, o cara passa o dia lutando, treinando pra caramba, cansadao, e tem que esbanjar um sorriso na cara e falar com os fãs?
|
Índio_DT Veterano |
# mar/12
· votar
O Sonnen é um babaca. Merece ser humilhado.
|
fgr Veterano |
# mar/12
· votar
Johnny Favorite Já encontrei o Anderson em 3 oportunidades no recreio.. Na terceira ele que veio falar comigo!
O caso do Anderson é muito simples.. ele leva uma fama de "falso humilde".. e o motivo? hum, parece piada..
As primeiras críticas em cima dele foram levantadas pelos praticantes de JJ pois na época, o JJ era a "chave" do MMA enquanto o Anderson evitava o chão e liquidava suas lutas em pé.. ele ficou meio que mal visto por essa galera que mal ou bem, eram a maioria dos fãs de MMA no Brasil.
Daí vieram as 2 lutas épicas que crucificaram de vez sua reputaçao por parte dessa galera.. Anderson vs Thales Leites foi muito mal visto e o Thales era um do expoentes do JJ na categoria... E a derradeira luta do Anderson com o Demian que deu a última gota.. Demain visto como o melhor chão do MMA..
Aí tú soma o preconceito em cima do cara que vem batendo todos os recordes com as oportunidades de ouro que batem a porta dele como a parceria com o Ronaldo Fenomeno, UFC Rio, o chute épico no Belfort e etc.. pronto, é a receita perfeita pra acharem 300 defeitos no cara sem ao menos ter trocar um "oi" com ele.
|
# mar/12
· votar
elyts fgr cara, tem nada a ver isso ai, a historia foi o seguinte, tenho um camarada que é o produtor de uma banda nova que ficou mais ou menos famosa ai e eles foram parar no WMB. Ai o Anderson Silva estava lá no meio da festa. Esse meu camarada chegou no Anderson Silva e disse que era um grande fã (como ele realmente era) e gostaria de tirar uma foto com ele. O Anderson Silva estava usando o celular teclando uma msg, então o segurança (do AS), pediu para esse meu camarada esperar que assim que ele terminasse ele tiraria a foto (detalhe, foi o AS que falou isso pro segurança (sem olhar na cara desse meu camarada, como se ele não existisse) passar isso pro meu amigo. No entanto, depois de meia hora de espera, o AS desligou o cel e foi embora. Então foi uma grosseria, primeiro que se o cara está numa festa dessa ele sabe que alguém vai pedir autógrafo e tal, e se não queria ceder um momento para tietagem que dissesse de uma vez que não estava disponível. Foi isso.
Eu por exemplo já paguei uma cerva pro Glen Hughes e conversei mais de meia hora com ele aqui em Curitiba nos idos de 2007 quando outro amigo fazia parte da equipe dele. Outro cara que foi super legal comigo e com meu irmão foi o próprio Buddy Guy quando fomos ver ele tocar em um bar em Chicago, mesmo sendo um contato breve ele foi interessante e simpático inclusive tchau de longe quando fomos embora umas três horas depos, falou alguma coisa como "next, doc" (meu irmão é médico e eles conversaram sobre isso quando Buddy fez piada dizendo que o whisky que meu irmão estava bebendo não era muito bom e meu irmão respondeu que não tinha problema pq era médico e tinha remédio para dor de cabeça e alguma coisa sobre o Buddy parar de tremer as mãos para poder tocar). Então eu sei que há muita gente extremamente famosa por ai que ainda sabe que no fundo todos somos apenas poeira e sombra, e por outro lado há os que tem o rei na barriga e cérebro pequeno.
|
fgr Veterano |
# mar/12
· votar
Johnny Favorite Então cara.. do mesmo jeito que o Andreson não deu a devida atenção pro seu amigo, ele deu pra mim e pra outras tantas pessoas em outras ocasiões...
Assim como o próprio Buddy Guy e Glen Hughes, em algum momento de sua vida não puderam das a atenção devida pra alguém..
Acontece, tietagem é isso.. tem gente com fotos abraçados com Elvis Presley, outros com fotos sendo empurrados pelos seguranças..
Não vai ser isso que vai julgar o comportamento de uma pessoa..
|
# mar/12 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
fgr Não vai ser isso que vai julgar o comportamento de uma pessoa..
claro, concordo com vc, mas mesmo assim ele merece perder todas as lutas por ser patrocinado pelo Curintia. Isso confere né? =P
|
fgr Veterano |
# mar/12
· votar
Johnny Favorite rs... pior é que o Curintia nem patrocina, é babação de ovo do Anerson mesmo.. rsrs..
Essa coisa de misturar clubes de futebol com atletas de MMA ainda vai dar merda, tú vai ver..
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
Johnny Favorite Cara, pensa.. Esses caras famosos, que toda hora tem gente querendo falar com ele, tirar foto, pedir autográfo.. O cara não tem muito sossego. Alguma hora ele vai ser grosseiro com alguém. Porra, ninguém aguenta ser gentil com todo mundo 100% do tempo.
|
Bob Mauley Veterano |
# mar/12
· votar
ele é tipo um certo ex-forista lutador, só que mais troll
hahaha boa
|
elyts Veterano |
# mar/12
· votar
Johnny Favorite eu entendo, bem, errar é humano, e isso não faz dele um cara mau...enfim, ei po, conhecece o buddy? que maneiro cara.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Qual o nick novo desse cara?
|
Gansinho Veterano |
# mar/12
· votar
Aproveitando o tópico: O que vocês acham que vai ser desse Ultimate Fighter brasileiro? Será que vai ser bom essa porra?
|