Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/11
É isso ae!
Vou começar:
Inteligência: 10 Emocional: 5 Social: 6 Iniciativa: 8 Preguiça: 10 Breve descrição: Eu sou bem inteligente mesmo, mas estrago tudo com minha preguiça. Quando estou ativo, tenho uma iniciativa boa, mas também posso arruinar tudo com a preguiça. Sou mais ou menos social e um pouquinho só emocional.
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
Inteligência: 0 Emocional: 0 Social: 0 Iniciativa: 0 Preguiça: 10 Breve descrição: Eu sou bem burro mesmo, e estrago tudo com minha preguiça. Quando estou ativo, não tenho uma iniciativa boa, e também posso arruinar tudo com a preguiça. Sou nada social e um nada emocional.
|
Excelion Veterano |
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar
Eu sou bem inteligente mesmo
É nós percebemos isso várias vezes...
|
Ogrão Veterano |
# ago/11
· votar
Eu sou bem inteligente mesmo Se fosse inteligente mesmo, não teria criado esse tópico.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Inteligência: 10
Facepalm: 10
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Vocês ainda não me entendem... e eu to com preguiça de escrever um textão mostrando como me entender.
|
Spect Veterano |
# ago/11
· votar
Inteligência: 10 Emocional: 10 Social: 10 Iniciativa: 10 Preguiça: 10
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Vocês ainda não me entendem... escrever um textão mostrando como me entender.
que coisa emo.
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Vou começar:
Inteligência: 10 Vocês ainda não me entendem... e eu to com preguiça de escrever um textão mostrando como me entender.
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA o meu, tem um tópico só pra piadas
|
Tmusic Veterano |
# ago/11
· votar
Inteligência: 8 Emocional: 7 Social: 6 Iniciativa: 2 Preguiça: 10 Breve descrição: Eu me considero um cara bastante estável, mas dou meus tremiliques às vezes. Busco sempre estar alegre e contente, e lembro-me de Deus para isso. Sou bastante preguiçoso, às vezes dependente, sou tímido com quem não conheço, mas depois de conhecer perco completamente a vergonha na cara. Me considero algo inteligente... Não nenhum Einstein, mas não sou burro(acho). Não levo, e não gosto de levar as coisas a sério demais... Muita gente fica louca com isso, por isso deixo as coisas rolarem... Pena que às vezes perco o controle quando isso acontece.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Vergonha alheia.
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/11
· votar
Inteligência: 10
soltar vários tipos de peidos não é sinônimo de inteligência.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Não tem nenhum teste que possa fazer isso por mim?
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller http://i.imgur.com/vSjPO.png
|
Excelion Veterano |
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar
Esse pótico é uma pégola.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Nossa Senhora...
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Nome: Njarr Raça: Meio-Dragão
Força: 3 Percepção: 7 Agilidade: 5 Inteligência: 8 Carisma: 7 Sorte: 4 Breve descrição: Sou um Clérigo de Arton, ando com uma capa mágica que me da 3 d6 de proteção contra fogo e uso uma maça de ataque 2d6 + F + H. Tenho a magia "Momento de Tormenta" como habilidade especial, aonde eu teleporto meu inimigo para uma área do mundo Tormenta aonde tem uma chuva ácida por 2d de Turnos.
|
# ago/11
· votar
Hoje e o dia mesmo hahahhaa
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Inteligência: 10
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220458/p556#7790923
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Inteligência: 9 Emocional: 7 Social: 9 Iniciativa: 8 Preguiça: 8 Breve descrição: Sou uma pessoa inteligente, mas minha teimosia atrapalha algumas coisas, fora a minha ansiedade. Não sou considerada uma pessoa bipolar, mas eu poderia me considerar estranha. Sobre o social, me amam ou me odeiam, e isso não me incomoda. Sobre a preguiça, depende do que for, pq o meu quarto tá bagunçado, e eu to mesmo com preguiça de arrumar.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
É engraçado como todo mundo se julga inteligente.
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Inteligência: 8 Emocional: 0 Social: 0 Iniciativa: 6 Preguiça: 7 Breve descrição: Eu sou a luz das estrelas; Eu sou a cor do luar; Eu sou as coisas da vida; Eu sou o medo de amar. =P
|
# ago/11
· votar
Nome: Braddock
Raça: Indefinida
Inteligência: 10 Emocional: 5 Social: -5 Iniciativa: 10 Preguiça: -22
Breve descrição: Ao contrario Rambo, nao sou programado para matar. Com meus braços e pés posso causar explosões nucleares. Nao tenho piedade. Nao dependo da sorte. Voce depende da sorte.
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
peidinho tu realmente achou que isso fosse dar certo?
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
Super-trunfo!
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/11
· votar
southbass tu realmente achou que isso fosse dar certo?
ele já mostra que é burro a partir daí.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Nego achando que vida é RPG.
............................................________ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?.....__.........................................:`..... ....../ ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__ ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... .........__ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\..........._,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/11
· votar
Sou retardado.
|
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Cara, serio: abandona o forum. ABANDONA.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
Humildade: 10
|