Voces já pararam pra perceber em como as pessoas são egoístas?

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# ago/11 · Editado por: AnaClara


Se voce gosta de alguem, só gosta pelo que ela significa pra voce, entao é um ciclo vicioso. Ninguem nunca vai gostar de alguem que não é nada na vida dela.

Significa algo, nem que seja um ínfimo. E isso se tratando de qualquer área. E é algo inevitavel!

Né!

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Quando voce ficar sóbria talvez eu entenda o que tu quer dizer com essas palavras aleatorias =p

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Ninguem nunca vai gostar de alguem que não é nada na vida dela.

Vai sim, e isso tem até nome

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Vocês já pararam pra perceber em como as pessoas são egoístas?

Penso nisso todos os dias.

Quando vou tomar café, quando estou dirigindo, quando vou dormir.

Só achei que seu tópico tinha um outro enfoque... .

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
Vai sim, e isso tem até nome

Que nome? Me de um exemplo!

Bob Mauley

A, ta tao ininteligivel assim? Preguiça de organizar pensamentos em palavras

Simonhead

Que outro enfoque achou que teria?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Já, e eu acho legal quando elas assumem isso e param de ver como um defeito a ser corrigido ou problema a ser evitado.

Na verdade nem acho não, porque eu não dou uma merda pra elas, só sei que eu fiz isso e gostei.

Sou egoísta mesmo.

E um monte de abraços pra todo mundo!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Que nome? Me de um exemplo!

Erotomania.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Erotomania


NOT!

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Procure aí umas historinhas de paixão
rs

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


Post solidario...

qew
Veterano
# ago/11
· votar


E o amor platonico?

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar


foge levemente do foco, mas...

Eu odeio quem é "legal" demais! que fica ajudando todo mundo, emprestando as coisas (até namorada devem emprestar). Só ajudo quem já me ajudou ou quem ainda nao precisei de ajuda (pois nao da pra saber se me ajudaria ou nao.. melhor errar pra mais)
se pedi 1 real emprestrado e a pessoa não emprestou, já nao empresto nem um minutinho da minha atençao :D

Já tem gente imbecil demais no mundo (para alguns eu sou um =)) pra ficar sendo solícito com quem nao merece

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
Procure aí umas historinhas de paixão
rs


Mesmo assim! Essa é a pior! A pessoa nao é nada na vida da outra, entao a pessoa só ama o que ela significa e a romantização do momento e da historia, nao a pessoa em si



Pense nisso

_FrEd_
Veterano
# ago/11
· votar


Egoísmo não é algo inevitável.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Estou falando sobre a sua frase:

Ninguem nunca vai gostar de alguem que não é nada na vida dela.


Então existe!

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque

A primeira pessoa que não tem nada na vida dela, é tipo, alguem que voce tenha visto so uma vez, por exemplo, e nao significa nada pra vc

A segunda pessoa que nao tem nada na vida dela, é a pessoa em si, nao tem nada, mas a imagem e personificação da pessoa faz ela ser algo, o que nescessariamente nao é a pessoa, mas sim a personificação.

Entendeu?

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Que outro enfoque achou que teria?

Algo mais generalista, mais amplo com opiniões de como a humanidade só pensa em si mesma ao gastar trilhões de dólares para recuperar a economia de alguns países, mas não tem a coragem de doar 1% dos trilhões para garantir alimento a crianças que sucumbem em países da África, Ásia ou América. Mais: achei que você dissertaria sobre guerrilheiros de nações africanas que revoltam o mundo ao impedir ajuda humanitária a determinada região porque a tribo rival 'tem mais é que morrer de fome!'.

Sei lá, viajei legal ai. : P

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Eu já tinha entendido só que com essa explicação melada, embaçou tudo.

Strato_Master
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead

se metade do dinheiro do mundo inteiro fosse doado para a áfrica eles continuariam morrendo de fome...

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Que outro enfoque achou que teria?


A mais clara e óbvia:
Consumismo, falta de ética na sociedade contemporânea e supervalorização do ter

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Se voce gosta de alguem, só gosta pelo que ela significa pra voce, entao é um ciclo vicioso. Ninguem nunca vai gostar de alguem que não é nada na vida dela.

Acho que isso corresponde a todo e qualquer ser humano, né. Só não vejo como julgar isso como certo ou errado.

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


Algo mais generalista, mais amplo com opiniões de como a humanidade só pensa em si mesma ao gastar trilhões de dólares para recuperar a economia de alguns países, mas não tem a coragem de doar 1% dos trilhões para garantir alimento a crianças que sucumbem em países da África, Ásia ou América. Mais: achei que você dissertaria sobre guerrilheiros de nações africanas que revoltam o mundo ao impedir ajuda humanitária a determinada região porque a tribo rival 'tem mais é que morrer de fome!'.

Eu tive um lapso parecido, mas ai lembrei que estou no OT...

qew
Veterano
# ago/11
· votar


Ninguem nunca vai gostar de alguem que não é nada na vida dela.

Mas essa pessoa pode não ter feito nada e a imbecil da outra pessoa achar ela a melhor pessoa do mundo, mesmo a primeira sendo extremamente babaca e nao fazer questão nenhuma. Logo, a primeira pessoa não deveria ser nada, mas é tudo, é subjetivo isso.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Gente

Voces estão discutindo com base no titulo do pótico ou realmente entenderam o que ela quis dizer naquelas palavras aleatorias do enunciado?

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


qew
mas é tudo, é subjetivo isso.

É tudo no pensamento da outra pessoa. Logo... Entra no mesmo conceito

Simonhead
Algo mais generalista, mais amplo com opiniões de como a humanidade só pensa em si mesma ao gastar trilhões de dólares para recuperar a economia de alguns países

Mas pensa que se a econimia não for salva, o país pode ficar pobre, o que faria ele nao ter dinheiro nem pra ele mesmo

Kaíque

Nao entendeu? O_O

brunohardrocker
Acho que isso corresponde a todo e qualquer ser humano, né. Só não vejo como julgar isso como certo ou errado

Não disse que está errado. Disse até que é algo que é inevitavel

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Strato_Master


Nem duvido.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Voces já pararam pra perceber em como as pessoas são egoístas?

A concordância ficou linda. Pensei em duas coisas e escrevi as duas juntas!

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Mais: achei que você dissertaria sobre guerrilheiros de nações africanas que revoltam o mundo ao impedir ajuda humanitária a determinada região porque a tribo rival 'tem mais é que morrer de fome!'.

Nunca nem tinha ouvido falar disso Oo

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

Pobre? A dívida americana (e de uns 05 países europeus em crise) é problema da incompetência gerencial daquelas nações. Aumentar o teto da dívida não significa que o país deles irá deixar de consumir e as pessoas irão morrer de fome, literalmente. Pense: se o problema é aqui o que eles estariam a fazer em nosso benefício?


Quando 1929 se repetir, dai a gente continua essa conversa, ok?

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Simonhead
Pense: se o problema é aqui o que eles estariam a fazer em nosso benefício?

Mas pq eles fariam algo por nós?

Quando 1929 se repetir, dai a gente continua essa conversa, ok?

ó não. Vai demorar?

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Kaíque
Eu já tinha entendido só que com essa explicação melada, embaçou tudo.



AnaClara
ó não. Vai demorar?

não, é só resetar..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voces já pararam pra perceber em como as pessoas são egoístas?