Autor |
Mensagem |
jailsondropz Veterano |
# ago/11
Um dia desses la no tiro de guerra um cara tava ouvindo luan santana ... a musica "amar nao e pecado" entao comecamos a zua-lo falando que isso era musica de fossa ou de menininha que compra revistinha da capricho .... ai comecamos a analisar a letra dessa musica .... veja oque analisamos ... irei explicar parte por parte...
"Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você"...
ou seja ele estava de um lado agora foi para o outro lado... (hummm)...
"Eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei"..
duvidou do que ? se era certo mesmo fazer o que lhe fazia tao feliz? (menininhos) hahahaha....
"Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei"
olha gente ... ele esta com medo e por isso guardou um segredo .. o seu sentimento ... sentimento de ser alguma coisa?
"Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez"
VAI SAI DO ARMARIO!!!!!
"Eu tô apaixonado... Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer"..
ele esta gostando de alguem ... esta contando tudo nesta cancao.. e nao liga para o que vao dizer sobre ele se vai haver preconceito com isto... duvidoso ne?
"Amar não é pecado... E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você"
gostar de alguem nao e pecado mesmo que seje do propio sexo .. como diz luan santana...dane-se o mundo e seus preconceitos ele que essa pessoa mesmo...
Sera que ele esta realmente colocando nesta musica sua verdadeira sexualidade?
Deixo claro que nao tenho nenhum preconceito contra gays ... nem quero ofende-los , mas se tratando de um artista queria colocar este assunto em discussao pois ja havia varios boatos deste tipo sobre ele ... e ai gente ele e?
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Nunca assumiu, ele já nasceu assim
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Não posso ir dormir sem ver tudo isso sendo esclarecido!
|
Iris Lis Veterano |
# ago/11
· votar
Precisa assumir? É empírico.
|
.omni Veterano
|
# ago/11
· votar
Quanta inveja.
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
jailsondropz gostar de alguem nao e pecado mesmo que seje
parei aqui
na verdade acho até q fui longe d+
|
# ago/11
· votar
Ai gente, você são uns insensíveis.
|
jailsondropz Veterano |
# ago/11
· votar
meu olha a musica olha o sentimento que ele coloca em cada estrofe parece um desabafo de um homosexual ... preste atencao e tire suas conclusoes HAHAHAHAHAHA...
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
e me sufoquei
só se foi com goz*
|
jailsondropz Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker
eu fui o unico no topico que prestei atencao no q ele quis dizer e voce fala q so insencivel ? hHAHAHAHAHAHAHASPOSKPOK..
|
jailsondropz Veterano |
# ago/11
· votar
slow134
ai fudeu heim HAHAHAHAHA
|
jailsondropz Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt ele so quer mostrar que o que ele faz nao e tao errado assim HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHa...
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Me senti uns 500% mais retardado lendo esse tópico.
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Nunca toquei uma música desse cara, nunca ensinei nenhum aluno à tocar. Não vou dizer o que penso sobre este assunto porque todos já sabem.
|
# ago/11
· votar
R. Marcone Nunca toquei uma música desse cara, nunca ensinei nenhum aluno à tocar. Não vou dizer o que penso sobre este assunto porque todos já sabem.
Ou não.
|
jailsondropz Veterano |
# ago/11
· votar
Headstock invertido isso se chama interpretacao textual
R. Marcone nem fale dele para seus alunos hahahaha
|
jailsondropz Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker ou nao 2
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone
Alguem por um acaso já disse q isso é música??
|
jailsondropz Veterano |
# ago/11
· votar
o luan santana faz o que seu produtor manda ele faze nao o que ele quer fazer .. onde ja se viu sertanejo que usa o tenis igual o do restart?..
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
jailsondropz
Só de pensar q quando eu escutava gino e geno eu achava ruim, nã sabia q viria koisa mto pior pela frente
|
jailsondropz Veterano |
# ago/11
· votar
slow134 ainda bem que o meu filho vai te um pai roquero ...
|
iCarly Veterano |
# ago/11
· votar
jailsondropz Deixo claro que nao tenho nenhum preconceito contra gays ... nem quero ofende-los , mas se tratando de um artista queria colocar este assunto em discussao pois ja havia varios boatos deste tipo sobre ele ... e ai gente ele e?
Com certez ele é:
Bonito, famoso, inteligente, canta legal e tem milhoes de fans.
E se for gay, vai continuar sendo noticia e alvo de criticas.
Alias, todo artista bonito e famoso eh gay...INVEJA!
Sou fã dele, mas acho que vc é mais ainda. Leia seu post com "jeitinho" e saberá.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Que falta de coisa pra fazer, filho
Sou fã dele,
Isso explica muita coisa
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
iCarly Tu é muito tosca.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
Puta merda...
|
jailsondropz Veterano |
# ago/11 · Editado por: jailsondropz
· votar
iCarly eu coloquei os comentarios na visao dele... com o que ele quis dizer... as colocacoes nao sao o que eu acho e sim o que eu acho q ele quis dizer... sou homem e ouco rock hahahahaha
sou definido , nao preciso mostrar que sou outra coisa atraves de musiquinhas que meu produtor escreve ... se o cara e gay msm tenq fala nao fica colocando m msg subliminares..
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
jailsondropz
Quero q meu filho aprenda a tocar guitarra o mais cedo possível, vô acostumar ele a escutar ROCK!
|
jailsondropz Veterano |
# ago/11
· votar
slow134 com cerveja nao incentive ele nunca a ficar babando ovo de cantores da globo..
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
essa composição é dele?
|
jailsondropz Veterano |
# ago/11
· votar
Rato Compositor: Marco Aurélio, Fred, Gustavo e Márcia Araújo
|