você se relacionaria com alguem que tem diferentes ideologias das suas?

Autor Mensagem
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11


acerca de religião. você é racional, e simplesmente não acredita em algumas coisas. e você pelo menos tenta acreditar isso, mas é como querer enfiar um elefante dentro de um balão de festa. e a outra pessoa é convicta de sua religião e de seus valores, e pensa que você está cego por pensar assim.

quem está certo ou errado nesta peleja?

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


ta certo quem come
fim

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


quem está certo ou errado nesta peleja?


AUSHSAUHDUSAHDSUHSUADHDHUDAHUDSAHSAHDSAA
SDHSADUUSAHDSUDUHSAUDHUAHDUAHUDHAUHDAUHDA
DAHASDUADHSHUHAUDHUSAHDUAHUDAHUDHUAHDUHA
DAHDASUHDSAUDUHDUAHDASUSHUHDASUHDSUHSUHASU

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


acho que se tiver respeito...rola.

mas eu não respeito pessoas de direita...assim como tem gente aqui que num respeita pessoas de esquerda!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


quem ja passou por esta experiencia, compartilha com a gurizada

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Acho que pode dar certo por um tempo.

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


quem está certo ou errado nesta peleja?

Quando morrerem vão descobrir...ou não.

Spect
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Die Kunst der Fuge

Sempre confundo.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


Spect
desde sexta feira, para ser mais preciso!
DarkMakerX
que coisa não? é um paradoxo de certa forma. isso é uma coisa ruim tanto para um lado quanto para o outro, como pode ser uma coisa boa também. é bizarro.
AnaClara
ta, mas o tempo passa rápido. e depois que esse tempo passa?

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


Mas claro! As crentes são as mais safadas.

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


Agora falando sério, acho que não tem problema nenhum, é só ter respeito e saber manter a discussão religiosa fora do relacionamento. Eu mesmo tenho grandes amigas "religiosas" (não fanáticas), que acreditam em desde Deus até tarô, e não vejo nada demais nisso!

O problema é se um dos lados tende para o fanatismo, daí o negócio começa a complicar... ou se a religião reflete muito no estilo de pessoa. Mas aí vai de cada caso.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


ahuahuahua já descobri quem é o multi

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


SODAPOP

Quem é?

Loola
Veterano
# ago/11
· votar


Sim, e dá certo.

Ian Anderson
Veterano
# ago/11
· votar


Vai da cabeça das 2 pessoas, se ambas forem maduras e "cabeça aberta" pode dar certo.

desde que a pessoa, não tente me converter pra religião dela, me faça ser fanatico por um partido especifico. ja que a unica coisa q não curto é fanatismo.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Die Kunst der Fuge
LOL tem 2 Oo

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


Ian Anderson
~será?
o negócio não é nem ser fanatico nao... é acreditar apenas. aquela velha história do dragao imaginario que cospe fogo imaterial e atermico. eu acho fofinhos os ensinamentos, mas eu só nao consigo acreditar neste ser tao fantastico huahuahuah
SODAPOP
~será????

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Sim, até porque se eu fosse procurar menina cristã(de verdade) pra eu poder traçar, eu ia morrer velho, sozinho, cheio de espinhas e de muito mau-humor.

Ian Anderson
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

em outras palavras não pentelhando, tah bom uhsaahus

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
se eu fosse procurar menina cristã(de verdade) pra eu poder traçar, eu ia morrer velho, sozinho, cheio de espinhas e de muito mau-humor.

nao existem mais cristãos de verdade cara
eles condenam quemm vai na balada pq na igreja tem pegaçao gratis

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
ta, mas o tempo passa rápido. e depois que esse tempo passa?

Acaba.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
já aconteceu com vc?
vc tem esses conceitos ou alguem ja teve eles com vc?

Quase nada
Veterano
# ago/11
· votar


Depende.. se o cônjuge religioso ficar julgando o outro com base nos seus princípios, aí num dará certo mesmo.

Da mesma forma, se um descrente ficar com sarcasmo e ironia pra cima do religioso.. tudo vira um inferno.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Isso é inevitavel e independente disso. Pessoas que tem pensamentos e idealizações muito diferentes da vida e que estao juntos, vai chegar um dia que ou essas diferenças vão falar mais alto ou uma vai convencer a outra.

vc tem esses conceitos ou alguem ja teve eles com vc?

Não entendi essa pergunta.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Conflitos serão inevitáveis.
E estes irão desgastar a relação.

Mas uma coisa é verdade:
As crentes são as mais safadas.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Depende. Acho que muitas ateias dariam mais certo comigo do que aquelas "muito" religiosas. Poderia até ser interessante. Gostaria de ter o desafio de quebrar os preconceitos dela e ela de quebrar os meus. Quem sabe até mesmo uma comunistinha ia bem pra mim. Tem muitas que são digníssimas.

Mas gosto também daquelas que tem uma religião mas se colocam no seu lugar, assim como eu faço, de não querer se sobrepor aos outros e assumindo o caminho todo para si mesmo.
E eu não mudaria convicção por motivo de relacionamento. Relacionamento é uma coisa, convicções são outras. Por isso seria impossível me relacionar com uma muçulmana, por exemplo. Eu teria que me converter. Mas a dança do ventre é sensacional.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


eu acho que depende do quanto vc gosta da pessoa, e do que vcs tem em comum.Se vc inicia um relacionamento ja pensando nas diferenças, acho que ja esta fadado a terminar até pq todo mundo tem diferenças, por mais que tenham algo em comum. Acho impossível existirem duas pessoas que pensam de maneira identica

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Eu tenho um estilo de vida completamente incompatível com valores cristãos.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


não sendo dogmático e surdo, dá para levar qualquer diferença

mikia
Veterano
# ago/11
· votar


Já me relacionei.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


quem ja passou por esta experiencia, compartilha com a gurizada

minha mina está envolvida com hard-science, são altos embates teóricos, até que algum dos dois fica de saco cheio. Aí muda-se de assunto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você se relacionaria com alguem que tem diferentes ideologias das suas?