Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# ago/11
To com um problema muito loco aqui. A internet tá conectada, o msn entra, mas eu não consigo entrar na maioria dos sites, um dos poucos q entra é o FCC e tbm o twitter. Não consigo entrar nem no google pra procurar o problema, nem facebook, nem gmail, quase nada... Alguém sabe q porra é essa?
valeu
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
um dos poucos q entra é o FCC
Semo foda
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski sabia q nao devia ter escrito isso
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/11
· votar
um dos poucos q entra é o FCC
Pode jogar o computador no lixo X-(
Que tipo de conexão você usa? É conexão banda larga que quando você liga o computador conecta automático?
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
mvrasseli Sim, até há pouco tava funcionando normal, eu instalei o sony vegas e um tempo dpois já não estava funcionando...fiz a restauração de sistema mas não adiantou...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt as vezes acontece isso comigo tbm, eu só consigo entrar no FCC (ainda bem). Geralmente isso é problema no link do provedor (minha net é via rádio).
|
noob da guitarra Veterano |
# ago/11
· votar
aeuaueuae isso ai e o virus do FCC!
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/11
· votar
joaormrt Que navegador você tá usando?? Tenta trocar de navegador e ver se o problema persiste.
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana eai volta depois do nada?
mvrasseli já fiz isso e continua a mesma coisa
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
exclui os temporários..
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/11
· votar
Problema de DNS, provavelmente.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/11
· votar
Sabe onde configura IP? Tenta colocar esses valores para DNS:
208.67.222.222 208.67.220.220
Caso não saiba tem o site para cada sistema operacional, é só fuçar: https://store.opendns.com/setup/operatingsystem/windows-7
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/11
· votar
DarkMakerX Também penssei nisso mas primeiro é bom testar essas coisas mais simples primeiro. joaormrt Já tentou entrar no "Solucionar problemas" pelo painel de controle?
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
nada disso funcionou
agora to tentando entrar no google, qdo eu entro aparece uma mensagem
"baixe o agente de proteção google" ai aparece p baixar um setup_google e o anti virus acusa isso como vírus.... meu pc tá completamente louco...
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
tá de sacanagem... só pode... e ainda abriu um tópico p isso..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt Volta sim. Geralmente isso acontece de noite, aí no dia seguinte, de manhã, fica normal.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# ago/11
· votar
Não consigo entrar nem no google pra procurar o problema, nem facebook, nem gmail, quase nada
É, eu também não tô conseguindo conectar em nenhum site relacionado ao google (gmail, orkut, g+)...
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# ago/11
· votar
"baixe o agente de proteção google" ai aparece p baixar um setup_google e o anti virus acusa isso como vírus....
Exato, pra mim também apareceu isso D:
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/11
· votar
Eu sabia como resolver isso, mas esqueci.
é bem simples.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Lembrei desse aqui, na hora: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/23829/
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Não consigo entrar nem no google pra procurar o problema,
eo yahoo?
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt Muito provavelmente é virus.
Só por curiosidade, vai no bloco de notas, abre esse arquivo aqui: "C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts" e depois posta o conteúdo aqui.
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
Se o FCC ta entrando,tá tudo bem.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
o meu pc tá com isso tbm, e começou depois que trocamos a internet aki de casa pra net, sei lá o que pode ser, mais o msn entra na hora, e preciso apertar f5 freneticamente pra entrar no site
|
luckitto Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt Não consigo entrar nem no google
Tive um problema parecido quando sai do XP para o Windows 7...
Só conseguia acessar a página icial do Google usando a página com SSL - https://www.google.com - mas depois voltou a dar erro no Gmail.
Só resolvi quando formatei e mudei o navegador. Parei de usar o IE8 e passei a usar o Firefox...
Boa sorte man!
|