Ajuda - conexao internet , downloads lento com 1mb de banda!

    Autor Mensagem
    SinceDead
    Veterano
    # set/06


    Entao eh isso mesmo , tudo no meu computador esta rapido , meu programa de baixar musicas ta fazendo taxa normal de uns 90 kb por segundo , a internet ta abrindo paginas bem rapidas , ta tudo legal :

    MAS A DROGA DOS DOWNLOADS DIRETO DO NAVEGADOR TAO COM TAXAS HORRIVEIS , TIPO 7 KB/S , alguem q entende poderia me ajudar?

    SinceDead
    Veterano
    # set/06
    · votar


    alguem ? . nao eh a fonte...jah tentei uns 200 sites e todos os downloads tao ruim

    kaus
    Veterano
    # set/06 · Editado por: kaus
    · votar


    SinceDead

    kra vc acha que todos os servers do mundo trabalham a mesma velocidade de transferência ?

    ainda mais que é final de semana a galera tá bombando download

    agora em site russo fim de semana é um cú baixa a 7, 10 kb/s no máximo em dia de semana depois das 21hs aqui com net 600kb baixa a 50kb/s normal cara isso aconteçe com todos não esquenta a cabeça...

    Crazy bass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Putz aqui tb minha tia colocou um treco de 2mega e os downloads tão devagar, fiquei procurando na internet mas só achei gente reclamando

    SinceDead
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kaus
    nao poxa ...sempre baxo rapido aki ...qualquer servidor dessa semana pra ca ta tudo lerdo , impossivel de baxa = (

    kaus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    SinceDead

    kra tas baixando de que site ?

    SinceDead
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kaus
    qualque um cara , imagine o melhor site ...ta puxando a 7kb's

    SinceDead
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kaus
    e no limewire tudo a 80

    janick
    Veterano
    # set/06
    · votar


    SinceDead
    Se for o internet explorer é melhor. Ele não explora bem a capacidade da internet. Firefox na cabeça.

    kaus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    SinceDead

    kra vc costuma gerenciar os download quando possivel ?

    Free Download Manager é o canal pra isso aew

    depende do site claro não vai ser todos os sites que vão ter suporte a gerênciadores mas melhora muito a velocidade vai por min hehhee

    kaus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    janick

    o opera é mais rápido ueiheuie mas tem um bug com o fórum pqp tenho que ficar fazendo F5 direto pra apareçer o meu post hhahhaa

    mas prefiro a segurança e eficiência do opera por inquanto hehee

    _Tomate_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ta bom
    aki eu baixo em 5k

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - conexao internet , downloads lento com 1mb de banda!