Autor |
Mensagem |
viniciusra Veterano |
# ago/11
Sei lá, tipo, eu nao posso nao tomar mais refrigerante, ter parado de comer doce ?
Se estou em dieta quer dizer que eu estou me preocupando com meu corpo e querendo que eu fique em melhor forma !
Dissertem com palavras indígenas.
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
e é mesmo
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Querer ter um corpo em melhor forma é coisa de fresco.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
cagar abacate é coisa de fresco
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
Concordo contigo. Um dia, pra não comer frituras na escola, levei abacaxi pro intervalo. Ficaram zoando da minha cara.
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
levei abacaxi pro intervalo. Ficaram zoando da minha cara.
Imaginei alguém tirando um abacaxi com casca e tudo da mochila.. AHSUUHSAUHSAUHASHUAHUSHUSA
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Se estou em dieta quer dizer que eu estou me preocupando com meu corpo e querendo que eu fique em melhor forma !
Aqui a frescura.
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski Eu também.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
mikia É sério isso? achei que vc falou de sacanagem
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Tá mais do que provado que quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de homem rico. Há poucas exceções, claro, e acredito que não preciso dar exemplos...
Abraços.
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
QUARESMA É sério, mas é claro que não levei com casca, né.
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
Cuidar do corpo não significa só o físico. Parar de comer doces e etc faz bem pra saúde também.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Sobre pessoas que acham que dieta é coisa de fresco
Oi.
Antes eu era a maior moça 'ain não posso tomar cerveja, preciso manter meu tanquinho', 'ain só suco, não posso engordar'.
Aí descobri que tava virando metrossexual e liguei o foda-se pra tudo isso.
Me traz a costela e a cerveja aí ô moça fresca em dieta.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
mikia É sério, mas é claro que não levei com casca, né.
Ahm bem, se não daqui a pouco tem nego levando miojo, esquentando agua de bebedouro no sol...
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Antes eu era a maior moça
'ain não posso...preciso manter meu tanquinho' 'ain só suco,
Não cara, se era viado msm
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
QUARESMA esquentando agua de bebedouro no sol... impossible. No máximo fritar um ovo no asfalto.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
QUARESMA mikia
Isso me lembra como a água saía tão quente da pia da casa que eu tava ficando na Escócia, que eu fazia Cup Noodles com a água da pia. Sem passar pelo microondas.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# ago/11
· votar
No mesmo instante em que me deparo com um bieber a fazer dieta, vomito no individuo a fim de alertar a todos os presentes que o mesmo desejaria usar uma calça colada junto ao corpo e que mantenham-se o mais longe possível.
Vai que..
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion A água da cozinha aqui de casa tá assim, tenho que deixar a água em uma garrafinha pra não tomar quente, urgh. O que é cup noodles?
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
O que é cup noodles?
Herege! Saia da minha internet!
Pô impossível você nunca ter visto/comido isso.
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Nunca comi.
|
mikia Veterano |
# ago/11 · Editado por: mikia
· votar
ops
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion miojo já é komida de pobre imagina macarrão no copo.. creedo.. o pior deve ser vomitar issu..
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Dieta só se for de engorda. O resto e baitolagem.
|
Excelion Veterano |
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar
slow134 mikia
Quanto herege aqui, alguém por favor apresente Cup Noodles a vocês.
O rango dos brothers. Negada na casa de praia só surfando na paz, ou fazendo mochilão roots (vende no mundo todo), ou acampando no cu do mundo com um violão e uns amigos, sei lá, qualquer lugar véi.
E miojo tá num patamar muito inferior, não pode nem comparar.
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion
Já comi essa poha, mas é ruim pra car@leo
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion
Pô, Cup Noodles eh praticamente uma união de paz e harmonia internacional entre todas as culturas e povos dentro de um copo plástico...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/11 · Editado por: Black Fire
· votar
Gay
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
quem faz dieta porque é obeso mórbido é uma coisa, porque se não fizer vai morrer. mas quem faz dieta pra não perder o tanquinho tem mais é que tirar o dedo do cu e viver a vida que nem homem.
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
ROTTA Tá mais do que provado que quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de homem rico. Há poucas exceções, claro, e acredito que não preciso dar exemplos...
Tem quem faça dieta pela saude. Por necessidade.
|