Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# ago/11
· votar
The Blue Special Guitar Concorde foi uma das aeronaves mais ousadas já projetadas
Até pela época do projeto. Ele ficou operacionalmente comercial ainda na década de 70.
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
qew The Blue Special Guitar
Eu acho o que o concorde foi o modelo de avião mais seguro em toda a história da aviação.
Apenas 01 acidente em 30 anos
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
qew The Blue Special Guitar
O Concorde voava tão alto e tão rápido que a fuzelagem se dilatava 30 cm durante a velocidade supersônica e a temperatura chegava a 120° na parte exterior da fuzelagem!
<o>
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Quando eu era moleque, inventei de montar 02 kits da Revell e passei a amar montagem de aeromodelos dali em diante. Meus primeiros modelos montados foram os 'crássicos' P-47 Thunderbolt e o P-51 Mustang.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Um dia aprenderei a pilotar, de preferência um mono-motor de hélice.
Acho manero demais.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
qew Hey, vamos dar uma volta de avião?
Num vion de papel? haha
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
No começo do mês eu fui em um evento na Academia da Força Aerea, la em Pirassununga, teve apresentaçoes e tals. É coisa de louco um caça dando um rasante, som animal!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Entrei achando que ia ter uma coletânea de fotos da KaTy.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/11
· votar
Bombardeiro de Mergulho Junkers Ju-87 Stuka
Gozando de excelente reputação pela precisão de seus bombardeios nas campanhas da Polônia e França, mostrou limitações durante a Batalha da Inglaterra. Continuou, porém, em uso até o final da guerra, atuando com sucesso no Mediterrâneo (sendo responsável pela maioria dos afundamentos dos navios aliados) e no Fronte Russo, culminando com seu uso na função anti-tanque, com canhões de 37 mm.
Especificações
Modelo: Ju-87D-1 Envergadura: 13,8 m Comprimento: 11,1 m Altura: 3,9 m Peso: 2.750 Kg (vazio) e 5.720 Kg (carregado) Motor: Junkers Jumo 211J, 12 cilindros (1.300 hp) Velocidade: 408 Km/h (máxima) Ascensão Inicial: n/d Teto Máximo: 7.320 m Alcance: 1.000 Km Armamento Defensivo: 2 Metralhadoras MG 17 de 7,92 mm (nas asas) e MG 81 dupla de 7,92 (ré da carlinga) Carga de Bombas: Uma bomba de 1.800 Kg (sob a fuselagem) Tripulação: 2 homens
|