Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
É urgente.
A pergunta é do Igão, que não pode postar por causa desse crime.
Respondam.
Boa noite.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
HUAHUAHUAHUHUAHU
Vale sim
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Não curto touch screen. Acho uma baitolagem desnecessária.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Sedunk
Bom mesmo é mouse e teclado pendurados no tablet né?
Touchscreen é bem mais prático pra tablet.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion É celular, mano.
|
Peedro Veterano |
# ago/11
· votar
Entre ele e o Galaxy Mini, prefiro meu Mini (:
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/267546/#7770285
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Mas eu até acho Android maneiro.
|
Dark Luke Veterano |
# ago/11
· votar
Vale sim, eu comprei um por 370 e é bem bom.
|
Christhian Moderador
|
# ago/11 · Editado por: Christhian
· votar
Headstock invertido Vale nada, mano. Memória ram curta, vai dar nervoso no menino, depois que instalar meia dúzia de aplicativos do Market. Além disso, a câmera é de 2mp, bem fraquinha... E a samsung tem o péssimo histórico de abandonar seus produtos opensource e do suporte ser uma bela porcaria.
Fala pra ele comprar um LG Optimus One. 512 de RAM e com Adreno GPU. E já saiu atualização para o Gingerbread 2.3.3, parece um avião!
E não vai pagar muito mais do que isso. No Kabum.com.br tá 400 e uns quebrados novo.
:D
|
Leandro Barbosa Veterano |
# ago/11
· votar
To gostando do meu Galaxy 5. Teve um preço justo, se fosse mil maravilhas, custaria mais caro.
Mas atende bem pra quem quer começar a usar o Android.
Único porém dele é a bateria que acaba mto rápido, mas agora criei o hábito de carregar qdo vou dormir, daí fica full o tempo todo. Mas dizem que é tendencia de todo Smartphone 'sugar' mais bateria que celulares comuns.
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
O que vocês acham do Samsung Galaxy 5? Vale a pena por 400 reais? Dissertem.
Vi esta semana por R$59 em plano pós da Vivo no Peixe Urbano.
http://www.peixeurbano.com.br/oferta-nacional/ofertas/celular-direto-n acPgvrymq
Abraços.
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
Não vale a pena se você tiver dedos grandes. Já tive um e sequer conseguia digitar uma mensagem naquela p*rra de tela minúscula.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Comprei, muito bom. Até agora nada a reclamar.
E quero que tenha úlcera mole venérea no pênis o ser que me denunciou por ter postado a origem dos dinossauros de maneira piadística.
PS: E se não fui denunciado, desejo o mesmo para o moderador mané. Qualquer dia vão estar dando suspensão pra quem falar "bobo", pq isso aqui é jardim de infância né...
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Aloka hahaha.
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
Que coisa;
|
Bob do recife Veterano |
# ago/11
· votar
to querendo comprar um smartphone barato e bom.. acho que esse Galaxy 5 é interessante..
alguem me recomenda mais algum, com o preço até 500 pilas? :)
|
Curly Veterano |
# ago/11
· votar
O senão do galaxy 5, além da memória, é que a tela, apesar de capacitiva não é multitouch.
para quem quer um smart phone android de baixíssimo custo, os da ZTE são imbatíveis. o ZTE X850 pode ser comprado por 240 pilas e é muito bom, o senão é a tela resistiva. se alguém resolver pegar um, o macete é não pegar o da TIM (mesmo desbloqueado) que tem a camera inferior. Para quem quiser esperar um pouco, está chegando o ZTE Skate que vem com tela capacitva 4,3" e android 2.3
|
DaniloReis Veterano |
# ago/11
· votar
Esse galaxy 5 ainda tem o touch de "plástico"? Se tem uma coisa que me tira o tesão de qualquer touch screen é sentir o dedo afundando no plástico.
Também por isso peguei um Iphone 2G, sim antigo, mas gosto muito dele (:
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
DaniloReis pagou quanto? onde? 2g tenso
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
DaniloReis
E o do iPhone é de q?
É plástico isso aqui, achava que o do iPhone tb.
|
DaniloReis Veterano |
# ago/11
· votar
Igão
Iphone é de vidro mesmo, a precisão do touch é muito legal, e a nitidez da tela tbm
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
..
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
DaniloReis
Acho que só lado a lado para eu comparar, principalmente visando que eu usei muito pouco qualquer iPhone.
Mas eu achei a sensibilidade da tela bem boa, salvo uma coisinha de nada ou outra.
|
DaniloReis Veterano |
# ago/11
· votar
Igão
Faça isso, vai nas lojas, segura o celular na mão, testa. Aí vc vê qual te atende melhor (:
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
DaniloReis aça isso, vai nas lojas, segura o celular na mão, testa. Aí vc vê qual te atende melhor (:
O que me atende melhor tem um reque$ito que eu não disponho no momento :)
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
Igão Po velho, se está curtindo, beleza. Mas o LG optimus, como citei, teria sido uma escolha muito melhor e na mesma faixa de preço. E lhe falo por experiência própria, pois saí de um galaxy LITE, que tem um hardware melhor que o 5, mas ainda assim não tem comparação com o Optimus.
Abraços.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Christhian
Eu até li seu comentário, mas o único LG Optimus que testei na loja travou 2 vezes na minha mão. Você compraria esse modelo no meu lugar?
:P
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
Igão Eu teria ido em outras lojas, pois se travou é um problema pontual daquele aparelho em específico e não do modelo. Instale do market um aplicativo chamado advanced task killer e veja o quanto de memória livre tem no aparelho. Acredite, logo você vai descobrir o que é travar mesmo o aparelho.
Enfim, boa sorte ai, velho.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
O Galaxy tem pelo menos 3 versões pra escolher ... um melhor q o outro...
Galaxy 5 Galaxy S Galaxy SI - lindo de morrer... vi um desse antes de sair da loja da oi
meu coração bate por esses bixinhos... vale a pena ;)
|