Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
A maior que já andei foi com um amigo sentido Alphaville a 220/230km/h em uma BMW X6
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
Maior velocidade que eu alcancei foi 70 km/h numa F-250 turbo diesel eu nem habilitação tenho uehauehaueh De carona foi 180 num peugeot, o modelo acho que era 307, num lembro... é aquele "esticado" que tem cambio de porsche
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/11
· votar
Só boto velocidade alta nos Track Days que eu participo, geralmente os da NDA. Com carro meu botei 210 no meu finado S3. De passageiro cheguei a 250 na F360 daquele evento que a 4Rodas promove todo ano.
|
Excelion Veterano |
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar
Ah mano, eu tinha una amigos bem playboyzão mesmo. A gente ia pra balada e voltava chutando na BMW do meu amigo com o Chico Xavier dirigindo. Sei lá, lembro que quando eu voltava dirigindo (psicografando o que o Senna me mandava do além), eu chutava mesmo, coisa de mais de 200.
Hoje em dia sou mais comportado, meu círculo de amigos só tem Uno, ônibus e pé.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
45km/h na minha bike.
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Já coloquei 140 km/h numa Yamaha WR250, e ela nem pegou final, rs...
A minha Honda CRF 230 pega uns 120 km/h no máximo.
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
ROTTA Deve ir mais, com certeza.
195 e aí para de aumentar no marcador, mas vai um pouco mais
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
Doggy
Faz trilha? CRF comanda
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
southbass
Civic chega nos 200 facil
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Sniper Fazia... Agora tô meio parado. Só tenho andado em estradão...
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
southbass Sniper Civic chega nos 200 facil
Já vi uns videos a 215km/h, se não me engano. Mas não me encarno em correr... Acho perigoso nessas estradas que temos.
Abraços.
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
Doggy
fera!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Velocidade 5 na dança do créu.
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy
Posta o vídeo
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Sou estagiária Pública =)
Ja fui isso ae... devo dizer que foi uma experiencia um tanto desgradavel.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Sniper Hahahaha, nem a pau.
qew Eu estou gostando...estava, pelo menos, até trocar de chefe.
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
ROTTA Sniper perigoso demais. só se for naqueles retões de vários kms. indo pra casa da minha tia tem um de 14 kms. quando for pra lá vou testar o potencial do carro...
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
southbass perigoso demais. só se for naqueles retões de vários kms. indo pra casa da minha tia tem um de 14 kms.
Exato. Por aqui é coisa rara retas deste tipo. E se tem a PRF (corretamente) faz blitz para evitar abusos.
Mas comparado com o meu Peugeot 206 antigo, que a 120km/h parecia que ia desmontar todo, até que o Honda tem uma baita estabilidade...
Abraços.
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
southbass ROTTA
perigoso demais. só se for naqueles retões de vários kms.
Eu fico imaginando aquele SI, deve ser um capeta. Aqui no interior de sp, noroeste, só tem retas, da até desanimo ver aquele estradão pra frente
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Sniper
Um carro que é o capeta é a X6. Meu Zeus, nem parece que pesa umas 3 toneladas.
ROTTA
O Civic tem um bom trabalho voltado a condução 'esportiva casual'. Ele tem um desenho fluido na frente e mais angular na traseira, tem uma altura não muito grande do solo, tem um acerto de suspensão levemente esportivo e tem pneus de perfil médio.
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Um carro que é o capeta é a X6.
Pois é, olhando aquele trambolhão nem parece que anda tanto Os 2 mais estupidos que eu ja vi acelerando foram um Mustang GT desses novos e um Camaro, absurdo!
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
dirigindo?
nops, voando né champz
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
200 km/h na minha ferrari
no gran turismo
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
+400 no NFS
|
bravo57 Veterano |
# ago/11 · Editado por: bravo57
· votar
Eu sabia que viria gente dizendo a velocidade que esteve em um avião... Por isso que eu coloquei carro/moto, mas td bem, essas velocidades são achismo, afinal, aqui ninguém viaja ao lado do piloto certo (exceto o co-piloto)? hehe.
Mas o pessoal está sendo honesto com a velocidade dos carros informados. Quanto ao Civic que foi muito comentado realmente é um excelente carro, mas aos Camaros ou Mustangs... Só o ronco do V8 já emociona...
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Eu estou gostando...estava, pelo menos, até trocar de chefe
O problema ode quando eu era, foi o contrario, simplesmente abandonaram o projeto e ninguém mais tava nem aí, apenas pagavam para a gente e obrigavam a gente ficar cumprindo hora.
1 ano e meio quase =/
|