Recomende aqui um MMORPG

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Volunteer

Hoje em dia, no cata, está mais comum ver players PVP em raids mais do que nunca, justamente por que lançaram uma raid chamada BH, atualmente só tem um boss lá(na verdade, não sei se lançaram outro, pelo menos até 2 meses atras só tinha um, o pit lord lá). Nesse boss, há chance de dropar T11 e peças PVP, ou seja, a galera cresce o olho justamente por que é dropado, não precisa gastar pontos de nada e nem ter arena points eheh, aí acaba misturando a galera PVP com PVE, nego com equip todo pvp nessa raid, mas é só nessa raid, por que nas outras nem rola nego com equip PVP. Cara, o problema não é achar gente, é você achar um lugar(até por que tem gente a rodo fazendo raid), vai melhorar mais ainda, com o cross realm raid, (acredita?xD), até por que pra você entrar nas Pugs, você precisa dos achievements primeiro, e como consegue achievement de raid sem nunca ter ido a uma raid? Seus brother de guilda, eheh, aí que entra a historia da hora marcada, com pug ainda é mais facil jogar casualmente(ainda sim é bem dificil) com guikda então....eahuaehuaeh.É isso que eu acho ruim, aquela obrigação de jogar naquele dia, naquela hora ou então tu provavelmente perde a oportunidade de fazer aquela raid semanal aeuhae.(era pior quando os justice e valor points eram diarios, e não semanais, aí, era :não posso, tenho que fazer a dungeon de hoje ehauaehu) Po cara, wow é bonito demais, tem uns mapas do cata que colocaram, que puta que pariu!! hahha são obras de arte ehhe

^^

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Hum... será que existe Tíbia pra celular?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
Não existe diferença de Tibia e Calculadora de 8 digitos.

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
Hoje em dia, no cata, está mais comum ver players PVP em raids mais do que nunca, justamente por que lançaram uma raid chamada BH, atualmente só tem um boss lá(na verdade, não sei se lançaram outro, pelo menos até 2 meses atras só tinha um, o pit lord lá). Nesse boss, há chance de dropar T11 e peças PVP

Ah, sim, no LK tinha VoA, que dropava até relentless(wrathful era só arena mesmo). Mas que bom que não é realmente obrigatório, só "mais fácil".

Dessas mudanças do Cata o que eu mais curti foi o gear transmogrification que vai vir no 4.3. Sério mesmo, muito bom isso, já tava na hora de parar com os clones.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Claro que tem diferença!
Uma calculadora te dá inúmeras possibilidades!

malucobeleza666
Veterano
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Volunteer

Po, nem vi os patch notes nem do 4.2 nem do 4.3 agora, quando eu paro de jogar eu procuro não ficar vendo essas coisas, que se não eu volto ehueauae. Po, realmente, ahhah já tava no hora, mas eu acho meio zuado poder ter a mesma aparencia que uns tier lá da pre historia ahha, acho que quebra um pouco daquela expectativa de como vai ser, po, ficou uma merda, porra, ficou muito foda esse t11 e talz hueahheau, mas enfim, cada um tem um opinião quanto á essas coisas eheh

Thiago Teixeira
Veterano
# ago/11
· votar


Lineage 2

Aion

Blade & Soul

/ncsoftfan

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


RF

Pode fechar o tópico, o fórum, a internet, o universo, o seu quarto...

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


Perfect Word: Joguei em torno de 1 ano (pingado de mês em mês pois num tenho paciência pra jogo) até onde sei, é bom (só joguei até a penultima expansão)!
Porém ele ta com a "Leg UP!", ou seja, toda vez que tem atualização é um martírio, se tu num tiver net boa esqueça (com uma net de no mínimo 300k tu até consegue jogar bem sem lag, mas quando rolar atualização sua alegria acaba pois tu não vai conseguir baixar as atualizações), porém os gráfico do PW são muito bons, um bom sistema de clãs, e um sistemo de duelos que é muito legal, após o lvl 30 tem pvp, é viciante.


Gostei muito desse, principalmente pelas quests , que são feitas juntos com uma galera, o q permite conhecer players, e a profundidade dos mapas.Bem legal.
malucobeleza666

Eu sei que WoW é foda mais não quero perder minha vida pra ele =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Recomende aqui um MMORPG