Recomende aqui um MMORPG

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11


Isso mesmo. Se você souber de algum legal (que dê pra passar o tempo ou ficar totalmente viciado), diga. Vamos fazer assim, quando você ver que alguém postou um MMORPG legal, de um positivo, assim fica mais fácil de saber a preferência da galera. Enfim, é só MMORPG mesmo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


Pra começar:

Flyff

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


esse é foda, passo o dia jogando

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Tente esse: Real Life. Nada de Second Life (até porque nem é RPG).

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Nem de Half Life também, já que é um FPS.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


Vick Vaporub
Por que você não tenta também?

Vic R.
Veterano
# ago/11
· votar


AQW.

Puta joguinho tosco.

Abs

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Já estou jogando e tenho um Bárbaro nível 25.

Namastê.

o malmsteen modesto
Veterano
# ago/11
· votar


grand chase é muito legal

Bigodinho
Veterano
# ago/11
· votar


Vai jogar PES!

humm Meninaao
Veterano
# ago/11
· votar


Preferia quando o peidinho era mais o peidinho, agora só tem tópico chato, nem da pra trollar. =/

pacpac
Veterano
# ago/11
· votar


world of warcraft

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


wow(2)
rag old times rate x1 com gamefort :3

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
Seu nerd bombado.

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


world of warcraft(3)

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Vick Vaporub
Seu nerd bombado.

pior que é por ai XD

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


grand chase

Jogo mais bugado que grand chase voce nao vai achar.Mas perdi um bom tempo de minha vida jogando...
world of warcraft

Esse é um dos melhores, mas baixa lá, uns 7gb ou mais.

Joguei Priston Tale uma boa parte de minha pré-adolescência.É um bom jogo mas desde que a Hazit Games o comprou da Kaizen Games, o jogo foi arruinado.

WYD é tosco;Tibia é bom, mas tem que ser um estrategista pra jogar e voce provavelmente não irá curtir o gráfico.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# ago/11
· votar


viniciusra
na verdade eu e meu primo (o criador desse tópico) já fomos viciados em tíbia quando tínhamos uns 10/11 anos

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Vão jogar Ariane, a cu doce.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Perfect Word: Joguei em torno de 1 ano (pingado de mês em mês pois num tenho paciência pra jogo) até onde sei, é bom (só joguei até a penultima expansão)!
Porém ele ta com a "Leg UP!", ou seja, toda vez que tem atualização é um martírio, se tu num tiver net boa esqueça (com uma net de no mínimo 300k tu até consegue jogar bem sem lag, mas quando rolar atualização sua alegria acaba pois tu não vai conseguir baixar as atualizações), porém os gráfico do PW são muito bons, um bom sistema de clãs, e um sistemo de duelos que é muito legal, após o lvl 30 tem pvp, é viciante.

AIKA: Esse é da Ongame, atualmente "to jogando" (parei a 1 semana), é bem fácil e rápido de upar, tem um sistema de "guerra de nações" muito bom, você atacar qualquer nação a qualquer hora do dia, sozinho (suicídio) ou acompanhado e um sistema de guildas tbm legais. O gráfico é parecido com PW, porém é inferior.
Assim quando eu comecei a jogar a Ongame tbm fez merda em uma atualização mandando um client zuado para baixar como oficial, tiver um transtorno do caralho ao ter que baixar novamente uma antiga versão do jogo e ter que atualiza-la pelo laucher (e mesmo com a galera reclamando a mais ou menos 1 semana no fórum, ele demoraram pra caramba pra ao menos tirar o client zuado do site oficial).

LeD_HaleN
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Já jogou LotRO?
lotro = Lord of the Rings Online

é muito bom. Principalmente quem gosta de Tolkien.

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


World of warcraft

Passei uns 4 anos da minha vida jogando esse jogo, tanto em privates como nos servers originais( joguei por tres anos em dois servers originais). È um jogo fantástico, muito rico, sua noção de MMORPG vai antes de WOW e depois, Porém é um jogo que para você progredir e deixar seu char bem evoluido e bem montado, você depende muito dfas outras pessoas, até por que o jogo é baseado nas dungeons/raids, que são os lugares que a galera vão para matar os bosses. Dungeons é uma coisa mais informal, onde a blizzard montou um sistema que melhorou muito a vida dos players, é chamado de cross realm dungeon, ou DF(dungeon finder), onde você é colocado em grupos com jogadores de outros servers, é fantástico cara, só a blizzard faz isso ahah, aí todos os servers da empresa são interligados( mais de 100 servers, é gente a rodo ahah) justamente para resolver o problema to tempo, onde antigamente você tinha que montar o grupo e ir até o lugar, diferente de hoje, onde e só entrar na lista de espera que é montado automaticamente. Raid é outra historia, é como se fosse as dungeons mais sérias, onde você tem que estudar( sim, estudar mesmo ahah) cada boss fight, por que cada um tem suas peculiaridades, e você tem que chegar lá sabendo exatamenteo que tu tem que fazer e quando fazer, é muito legal. As raids são divididas em 10 man/25 man, sendo mais comum hoje em dia 10, 25 man é mais para aquelas guildas profissionais que já tem a galera conhecida e talz que costuma jogar sempre junta, as pugs(10 man raids que são montadas na hora, sem planejamento e sem ninguem se conhecer) são bem mais comuns. Como eu falei é um jogo muito mas muito bom, é totalmente diferente de outros MMORPGS, mas é pago, se tu for jogar em private, nem aconselho, o jogo é bom demais pra você conhece-lo tendo uma experiencia em server zuado ahah. O jogo, atualmente, são 10 gigas de download, tirando patches( num é coisa de 20 mb, não viu? Patches de wow normalmente são de 200 a 300 mb, por que é quando eles lançam conteudo novo, sem ser de expansão) e instalado, aqui no meu pc, passa de 20GB. Para jogar, você precisa comprar todos as expansões( ou ir comprando a medida que teu boneco vai passando de conteudo) além de pagar a mensalidade, que no cartão, é de 25 reais, mas como a blizzard é foda pra kralho, e viu que o Brasil tem muitos players( server warsong, gurubashi são lotados de brasileiros, até o chat geral, que era pra ser em ingles é em portugues ahah) está fazendo um server totalemnte brasuca, com o jogo dublado, todo em portugues tudo direitinho e mensalidade por 15 reais, vale a pena esperar, até eles irão lançar o server até o final doi ano. Ufa!! heuhueahueahu escrevi pra kralho, quem quiser aprender mais sobre wow, ou ficar por dentro das coisas que acontecem, sigam esse site, muito bom ele:

wow girl

A coisa que me fez parar de jogar wow, dois meses atrás, é que ou você tem hora marcada para as raids(que é foda você encontrar lugar) ou conta com a sorte de achar um grupo bem capacitado para bater os encontros, se não, você fica fadado a fazer coisas triviais no jogo, e eu não gosto muito disso, simplesmente tem dia que não quero jogar, haeuuae. E raid é muito foda, rola até aquela tensão de tu fazer alguma merda por não saber a luta direitinho e acabar wipando o grupo ahah, enfim, o jogo é foda, só tenho um conselho: joguem para saber xD

^^

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
Já joguei ambos. Gostei pra caralho do Aika, muito bom mesmo. Muito massa o sistema de guerras, muito mesmo. Você vai para um lugar como uma arena de batalha no server, ali, podem vir várias pessoas de outros servers, muito massa mesmo.

Já Perfect World, é enjoante. A única coisa que eu gostei é que da pra voar.

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
A coisa que me fez parar de jogar wow, dois meses atrás, é que ou você tem hora marcada para as raids(que é foda você encontrar lugar) ou conta com a sorte de achar um grupo bem capacitado para bater os encontros

É só jogar num private instant 80(ou 85, no futuro).

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


LeD_HaleN
Nunca joguei. Vou ver.

malucobeleza666
O tenso de World of Warcraft é que você sempre tem que tar com um PC de última geração (pelo que eu saiba), pois sempre atualiza e os gráficos mudam. E é bem pesado.

viniciusra
WYD até que é legal. Mas enjoa. Tibia sem comentários, é igual droga, ruim e vicia.

Kaíque
Ragnarok é realmente legal (se esse seu Rag for Ragnarok, auehaeuh), joguei por um bom tempo, cheguei a renascer duas vezes.

LeD_HaleN
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
jogo de vez enquando no servidor Dwarrowdelf.
se tu for criar, cria lá.

malucobeleza666
Veterano
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Volunteer

É só jogar num private instant 80(ou 85, no futuro).


como assim cara? Problema do wow como eu disse, são as raids, qvocê tem que ter hora marcada pra jogar, justamente por que o grupo se reune naquela hora, não tem nada haver com pegar level cap, até por que pegar cap lv no wow não é dificil, o foco do wow é outro , é justamente jogar com outras pessoas para matar os bosses, e não pegar lv eheh. A grande maioria avassaladora das raids hoje em dia são pra galera lv 85 sacou? Existem algumas raids para a galera lv 60, 70, 80, mas como são muito dificeis, não vale a pena perder tempo tentando completa-las, normalmente quem faz esass raids de lv 60 são a galera mais foda, que vão só para pegar equips épicos(só aparencia) e pegar achievements. Quando a gente fala em raid, se fala em lv 85 eheh

[M]@a.[K]!ller

O tenso de World of Warcraft é que você sempre tem que tar com um PC de última geração (pelo que eu saiba), pois sempre atualiza e os gráficos mudam. E é bem pesado.

ahaha aí que tu se engana, wow não é pesado, é grande, só precisa de um hd com espaçlo, uma plaquinha de video 256 decente e com 2gb de memoria que roda tranquilo tranquilo, wow é rico, porém não tem graficos exuberantes não, o jogo é bem estilizado, foca mais nas paisagens enfeitadas, coisas mais ricas do que graficos eximios, porem vazios eheh. Por que tu não dá uma olhada no jogo? Você pode jogar até o lv 20 de graça, como trial. Dá pra você tem uma minima ideia de como é o jogo, vale a pena, eheh. antigamente era 7 dias até o 20, hoje é até o 20, sem restrições heehe

Volunteer
Veterano
# ago/11 · Editado por: Volunteer
· votar


malucobeleza666
Se todo mundo começa já fazendo raid, fica mais fácil de achar gente prestável pra isso, porque não tem player bom perdendo tempo com lvl. E raid tinha deixado de ser obrigatória faz tempo pra quem só quer pvp, ela voltou a ser obrigatória no Cata? Diz que não :\

Os instant-80 são geralmente "instant-tudo" também. Eu jogo num desses, tenho zero de paciência pra farm.

porém não tem graficos exuberantes não, o jogo é bem estilizado, foca mais nas paisagens enfeitadas, coisas mais ricas do que graficos eximios, porem vazios eheh.

Po, isso é bem verdade. Eu posso jogar uma cacetada de jogo atual, mas o wow ainda é um dos poucos que me fazem parar de vez em quando, olhar o lugar, e acabar tirando uma screenshot.

dnreis
Veterano
# ago/11
· votar


Guerra Khan serve? rs.

Índio_DT
Veterano
# ago/11
· votar


Tíbia.
Suuuuper descolado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Recomende aqui um MMORPG