Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# ago/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Anderson Eslie Pq as mina daqui tem o prazer de escrever temas lesbos, mas quando algum cabra macho as intercede com uma pergunta paudurescente, elas o chama de salame?!
eu ia falar isso agora
Nessa chacara tão falando demais, quero ver lá na hora, até tomar uma dose de insulina antes =P
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie Vc me daria um tapa na cara?! dificilmente!
Sim, dependem do clima, da nossa disponibilidade aliada tbm ao interesse mútuo, ou mesmo uma dosagem extra de bebida alcoólica no juízo, o que poderia justificar uma atitude libidinosa a tal extremo. Quanto a Jeehs. Acho que se eu falar com jeitinho, ela poderia pensar no caso com muito carinho, óin *-* mas como vc nem vai... pois é :P
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie nha NI-sama eu uso protetor fator 60.. e muuuuuiiiiiiiiiiito creme pra não ficar vermelha...
sim.. Ha casos e casos... aí nasua terra eu teria sim de botar olheo de peroba e ficar de biquini *vergonha master8
aqui em sp, eu não vou pra praia de tarde pra evitar essa pele de cor diferente... vou cedinho pegar a maré baixando... ou de tardezinha.. aí quando sente a agua mudando.. vou embora... jogar sinuquinha... comer camarão... fumar narguilê .. ;)
NiLLaKettY u se eu ficar extremamente branca, minhas veias aparecem, daí não fico branca, fico azul :P
HUHAUhUHAUHAUHuUAhUAHUAHu ri alto
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
Porque Porque Porque Porque Porque Porque Porque
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka NiLLaKettY
Suas branquelas!!
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Morenah_22 falou a negona
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
mikia o q?
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka falou a negona
ahuuhauuahuha, só no nick q sou bronzeada!!
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Morenah_22 qual eh o teu gtalk? =P
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka nha NI-sama eu uso protetor fator 60.. e muuuuuiiiiiiiiiiito creme pra não ficar vermelha...
sim.. Ha casos e casos... aí nasua terra eu teria sim de botar olheo de peroba e ficar de biquini *vergonha master8
uhsauhsauhsauhsa... ne-sama, se vc visse como fica aqui no verão: de minas com corpo extra-top, até aquelas barangas com o peito arrastando na areia. E vc não tem um corpo feio.
aqui em sp, eu não vou pra praia de tarde pra evitar essa pele de cor diferente... vou cedinho pegar a maré baixando... ou de tardezinha.. aí quando sente a agua mudando.. vou embora... jogar sinuquinha... comer camarão... fumar narguilê .. ;)
Sinuca é um dos esportes de macho mais significativo.
NiLLaKettY dificilmente!
Bom saber.
mas como vc nem vai... pois é :P
Oportunidades haverão, don't worry hot girl :P~~~~
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Morenah_22 HAUUAHUHAuHauHHAuh
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie uhsauhsauhsauhsa... ne-sama, se vc visse como fica aqui no verão: de minas com corpo extra-top, até aquelas barangas com o peito arrastando na areia. E vc não tem um corpo feio.
a Bu tem vergonhaaaaaaaaaaaaaa mas eu aguento... se não fico parecendo um zebra HAUHUHAuHA
Sinuca é um dos esportes de macho mais significativo. ¬¬' a MachA do Ot, agora?
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
Droga, ta rolando uma pré putaria em meu propio topico e eu nao estou nela
Maldito kakaroto, mal posso ver seus movimentos
|
# ago/11
· votar
BuBu Vodka falou a negona
Eu sou negão. Meu coração é a Liberdade.
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/11
· votar
Ian Anderson qual eh o teu gtalk? =P Entra no seu q eu te chamo.
BuBu Vodka Bu tem vergonhaaaaaaaaaaaaaa Vc precisa apanhar, isso sim. Vergonha o q!
|
# ago/11
· votar
BuBu Vodka Morenah_22 BuBu Vodka falou a negona
ahuuhauuahuha, só no nick q sou bronzeada!!
Uma vez a Jak me mandou uma foto que ela tava tão bronzeada, mas tão bronzeada, que eu perguntei a ela: "Aquela atrás de vc é a Fê?" }:P
BuBu Vodka a Bu tem vergonhaaaaaaaaaaaaaa mas eu aguento... se não fico parecendo um zebra HAUHUHAuHA
uhasuhsahusahusahuasuhsa... Eu ri.
¬¬' a MachA do Ot, agora?
Nhoin, vem cá one-san [hugs].
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Morenah_22 jah to nele =P
ahuuhauuahuha, só no nick q sou bronzeada!! lol
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie Uma vez a Jak me mandou uma foto que ela tava tão bronzeada, mas tão bronzeada, que eu perguntei a ela: "Aquela atrás de vc é a Fê?" }:P
;O
E deu até pra vc contar as veias do meu corpo.
Ian Anderson Tá :)
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/11
· votar
Ian Anderson Vc não está lá >.<
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Morenah_22 por que vc não teu como contato =)
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Morenah_22 Bu tem vergonhaaaaaaaaaaaaaa Vc precisa apanhar, isso sim. Vergonha o q!
=( noooonnn mim bateeeeeeeee
Anderson Eslie ahuuhauuahuha, só no nick q sou bronzeada!!
Uma vez a Jak me mandou uma foto que ela tava tão bronzeada, mas tão bronzeada, que eu perguntei a ela: "Aquela atrás de vc é a Fê?" }:P
HUAhsUSUHUSHUHSUhuH Gasparzinho
Anderson Eslie uhasuhsahusahusahuasuhsa... Eu ri.
¬¬' a MachA do Ot, agora?
Nhoin, vem cá one-san [hugs].
na hora q eu escrevi tbm ri ahauhua
ni-sama *.*
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
BuBu Vodka HUHAUhUHAUHAUHuUAhUAHUAHu ri alto ahauahauaha isso é triste, se duvidar, de noite acabo reluzindo, com uns efeitos azuis
Anderson Eslie NiLLaKettY dificilmente!
Bom saber.
mas como vc nem vai... pois é :P
Oportunidades haverão, don't worry hot girl :P~~~~ ahauahauahua promessas, promessas...
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/11
· votar
Ian Anderson Me dá! =)
|
Xeper Veterano |
# ago/11
· votar
Ian Anderson Me dá!
Vai comer facil!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# ago/11
· votar
virou conselho
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY ahauahauahua promessas, promessas...
E o que me faz acreditar que se fosse pra chácara, o que dizes para mim tbm não passam de promessas?! x) No mais, realmente, oportunidades haverão.
|
# ago/11
· votar
ZakkWyldeEMG virou conselho
Sou mais aqui, hein mano Zakk?
|
Morenah_22 Veterano |
# ago/11
· votar
Xeper Vai comer facil!
Comelo-ei
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Xeper vai
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie NiLLaKettY ahauahauahua promessas, promessas...
E o que me faz acreditar que se fosse pra chácara, o que dizes para mim tbm não passam de promessas?! x) No mais, realmente, oportunidades haverão. pq não fiz nenhuma promessa haha
|