Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# ago/11
e agora, josé? como se vive por 15 dias sem um carro numa cidade com transporte publico altamente ineficiente, ainda mais quando se usa o carro para trabalhar? fodeu
pelo menos eu não era culpado e ninguém se machucou.
e o título grande é pra seguir a tendência oteense.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11 · Editado por: Sedunk
· votar
Ki tri quase morri!
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
southbass pelo menos eu não era culpado e ninguém se machucou. menos mal!
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
twitter.com
|
Simonhead Veterano |
# ago/11 · Editado por: Simonhead
· votar
southbass
Que puxa! Chata essa situação toda, meu amigo. Bom saber que o prejuízo foi apenas material (autos) e que ninguém (em especial você) se machucou.
Seguro?
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
Vick Vaporub todo mundo tem direito a um tópico-twit
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead nem me fala, bobeira do cara. ele foi sair da vaga e não me viu vindo, nem tive tempo de desviar
nós dois temos seguro sim. ainda bem... a paulada foi fraquinha mas danificou varias partes da lata do meu carro, e o meu segurador disse que só o meu carro vai dar uns 8 ou 9 mil. tem que trocar parachoque, lanternas, portas, etc..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Conte direito essa história... =)
|
# ago/11
· votar
Ah, tá. Já vi...
Bah, a gente sempre acha que essas coisas não acontecerão com a gente, ainda mais de forma besta.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
southbass
Rapaz, que pancada de leve mais cara essa ai. Franquia normal ou reduzida? Que parte do seu auto (frente ou traseira) sofreu a avaria?
/cara chato perguntando um monte de bobeiras.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Sorte que os dois tem seguro, senão a dor de cabeça poderia ter sido bem maior.
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy é verdade. bem que dizem que todo mundo bate pelo menos uma vez...
mas me deu dó de ver meu carro todo fudido. tenho ele ha 3 meses...
|
# ago/11
· votar
southbass Pois é....minha vez ainda não chegou. Mas já levei batidas no carro enquanto ele estava estacionado e eu não estava por perto. Lógico que a pessoa saiu e nem um VSF não deixou.
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead a batida foi na frente, lateral direita. é que as peças pro meu carro não são baratas, é um new civic... e parece que o cara tá com problemas com o seguro. talvez vai ter qeu tirar do bolso... mas aí é problema dele, o meu carro ja ta na oficina hahaha
KaTy ah isso é normal, sempre aparecem alguns riscos no parachoque :/
|
# ago/11
· votar
southbass ahhaa, mas era amassado, e na porta. =/
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
southbass talvez vai ter que tirar do bolso
Humm, só. Dependendo do que ele informou acerca do fato em questão, a Seguradora dele pode criar algum caso. Mas ... na presente situação, você está usando o seu seguro, certo?
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy era amassado, e na porta.
Martelinho de ouro? Dependendo, dá para reparar sem muito problema e em casa mesmo. ; )
|
# ago/11
· votar
Simonhead ahaha, Não dava. Era amassado com arranhões. Ia sair bem caro pra ajeitar na Honda, na época. Mas já vendemos o carro e tudo mais até por um bom preço :D
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy ...Honda...
Ok. Hondas tendem a ter um excelente preço de revenda, mesmo com uma manutenção considerada cara.
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead não não, o seguro dele. mas o meu corretor estava lá comigo e qualquer coisa que o seguro dele complique, eu aciono o meu. mas ele assumiu a culpa, então não tem problema
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
southbass
Então você é o terceiro na situação! Hummm, me diga: você bateu na traseira ou na frente do carro do segurado em questão?
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead foi frente com frente! ele tava saindo da vaga e acertou tipo canto com canto comigo
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
new civic
carro de velho/deficiente físico
|
Simonhead Veterano |
# ago/11 · Editado por: Simonhead
· votar
southbass
Ufa, menos mal! Torço para que tudo se resolva da melhor forma, meu caro. Qualquer coisa, dê um grito ai! : D
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
http://img37.imageshack.us/img37/4214/16082011453.jpg
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
new civic
Nem é - p**a carro bom de se dirigir!
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead valeu irmão! também espero não me estressar com isso. mas o cara pareceu "gente boa"
|
# ago/11
· votar
southbass Que batida estranha. Escrota oO
E o cara se ferröl. Vai pagar caro, caso tenha que tirar do bolso.
|
# ago/11
· votar
//Inveja detected//
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy estranhissima, me deu muita raiva na hora, o cara devia estar muito distraído...
sim, se tiver que tirar do bolso ele vai se ferrar. mas aí eu aciono o meu seguro e o meu seguro que se acerte com ele
|