Autor |
Mensagem |
Morenah_22 Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead haha, pois é.. sem comentários, tsc.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
pulgadopc I need that shit!
Achei legal, mas nunca fui muito fã da Frankenstrat listrada de vermelho, branco e preto. Sei lá, a pintura original era mais massa. Gostei de uma camiseta do disco 1984 do VH Store. E do necklace de prata - o meu é de uma liga que mistura molibdênio e cobre, creio eu. Mó fraquinho o lance.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
Tenho uma do iron, uma do guns, uma do pink floyd e uma do led zeppelin
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead Achei legal, mas nunca fui muito fã da Frankenstrat listrada de vermelho, branco e preto.
Eu sempre achei ela a mais legal, sem falar que você vai carregar sempre uma guitarra nas costas.
Foi uma merda o trocadilho :(
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
3 - Merdallica. 3 - Pantera. 1 - MegaDave. 1 - Switch Stance. 1 - Slayer. 1 - Cradle Of Filth. 1 - Dead Fish. 1 - Ramones.
Meu irmão ainda tem: 1 - Pink Floyd. 1 - Metallica. 1 - Megadeth. 1 - Misfits.
Eu ainda pretendo pegar uma camisa das bandas: Periphery. Meshuggah. Machine Head. Damageplan. TesseracT. Entre outros.
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Tinha um, mas não serviu mais pra mim. :(
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Chespirito
Deixa eu adivinhar, é aquela que tem a montagem do Seu Madruga no com a letra de seu nome no formato do Metallica?
Tipo essa?
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# ago/11
· votar
comprei uma do Black Sabbath semana passada. Quero uma do Darkthrone agora.
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel
Que nada, camiseta boa do madruga mesmo é essa: http://www.camisetasdahora.com/p-4-29-60/img/produtos/60_1_mini.jpg
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
pulgadopc
Eu queria ter uma boa foto do EVH usando Ou a Star Guitar OU a Shark Guitar e pedir para um amigo meu pintar a parada numa camiseta Hering mesmo.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/11
· votar
tenho várias...Mettalica, Guns, Whitesnake, Black Sabbath e talz...meio de todas...mas sem dúvidas a que mata todas à pau é meu xodó..
http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:546
XD
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
As oficiais são as com as melhores estampas, mas pow, a maioria ta custando ai de 70 reais pra cima.
Tenho uma do Metallica com a capa do Fade to Black e uma do Kiss, com essa estampa igual, atras e na frente, a diferença da minha pra da foto é que nao tem aquele " Alive/ Worldwide '96 '97
Xau puceis
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel Você usa?
Não, mas usava.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
Tinha uma do Avantasia - The Metal Opera, mas emprestei e nunca mais; Tenho uma do Shaman - Ritual; Tenho essa do Angra inspirada na primeira demo da banda. Pintei faz uns 7 anos, por isso tá velhinha. E um moleton do Primal Fear - Seven Seals.
Acho que só.
|
# ago/11
· votar
pulgadopc Que nada, camiseta boa do madruga mesmo é essa: http://www.camisetasdahora.com/p-4-29-60/img/produtos/60_1_mini.jpg
Legal essa hein?
Die Kunst der Fuge Não, mas usava.
Foo Figthers?
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel Foo Figthers?
Tai uma banda da qual eu queria ter uma bela camiseta com aqueles FFs nela.
|
# ago/11
· votar
Simonhead
Eu quero uma com essa estampa.
Carai... eu vejo essa foto e meus olhos já ficam marejados, só de imaginar que eu vou ver esse véi...
=´)
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel
Não conhece ninguém capaz de pintar essa foto numa camiseta branca da Hering? Putz, aqui em Brasília tem um monte de gente que faz isso.
|
Bodh1 Veterano |
# dez/12
· votar
joaormrt na verdade foi eu e um amigo meu....nós pegamos a imagem na internet e fizemos um molde de plástico, dps pegamos spray com tinta de tecido e mandamos bala.
Como assim? Usaram spray a partir da imagem da internet??? Tem o vídeo com as etapas rs?
|