É uma honra ter um amigo como o Murilo Wendel.

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


BOREU
É eu sei, Rafa. É que normalmente a Aninha não brinca assim comigo e estranhei, entende? Mas não fiquei chateado com ela não, muito pelo contrário. Continuo gostando muito dela, sim!



entendi :)

E você amigo, me conta...recuperado totalmente? Espero que sim.



na medida do possível ,sim...essa rotina de hemodialise e dieta é meio chata,mas não é nada que não possa suportar,as vezes eu saio esgotado,as vezes desmaio pela queda brusca de pressão,mas nada que va me debilitar ou me matar.
Recentemente fiz a tal fistula,e esse negócio dói dia e noite, e nem analgésico elimina a dor,aqueles inchaços no braço estão começando a surgir,no mais ja estu me acostumando a nova rotina :)

Passei um pequeno susto dias atrás, logo após postar minha qualificação (às 05:02h) e sair para uma caminhada fora do condomínio...um louco armado levou meu relógio. Acho que estava drogado, mas foi tudo muito rápido e o segurança do condomínio percebeu e acionou a sirene de emergência....nossa acordou meio mundo de gente por uma bobagem...hahahahaha...depois pedi desculpas aos vizinhos pelo incômodo e ficou tudo bem



Que bom que foi apenas um susto ,no final deve er te rendidp umas risadas

Esses dias estive no exterior por razões profissionais, mas já voltei a rotina de sempre. Mas ando meio ocupado atualmente...o máximo que faço é abrir a página do FCC e ler alguns tópicos e nem entro.

Hoje o plantão aqui tá tranquilo...

Forte abraço amigo!


entendi...um abraço pra vc tbm :)

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


16/ago/11 
Henry Chinaski
Se possivel daqui uns 15 dias, no meu niver.


É hoje?

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


Rafa-Ban

Amigo, estou surpreso com sua coragem e resignação.

Saiba que esse comportamento é que vai mantê-lo mais sadio. O nosso estado psicológico responde por mais de 80% do nosso estado fisiológico. Já existem pesquisas recentes nessse aspecto.

Fora isso tem o lado dos seus entes queridos que vendo-0 agir corajosamente ficam menos abatidos e mantêm atitudes positivas. É um círculo "vicioso para seu bem".

Conheço o procedimento, mas aqui não podemos discutir sobre isso, entende?

Nesse tópico que homenageia a amizade, aproveito para deixar meu abraço fraterno a você e toda a sua família.

E, naturalmente, aos demais participantes do FCC que tenha captado o espírito da tema.

Saúde, saúde e mais saúde!

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


HHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUA


galera, MSN

BOREU
Veterano
# ago/11
· votar


SODAPOP

Boa noite.

galera, MSN

Não. O tema refere-se a amizade entre users. E o Rafa é meu amigo.

A propósito. Acabei de elogiar um post teu no tópico do MauricioBahia. Não me desaponte. Você é um homem inteligente, que eu sei.

Forte abraço pra ti também.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Não sei por que o povo odeia o BOREU. Eu me divirto tanto...

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


BOREU


Eae cara. Tudo certo?

VocÊ sumiu?

Então brother, só resumindo, aquilo la no passado nao foi uma denuncia, eu só pedi para fecharem o tópico pq estava tendo muita briga.


Então... Ta afim de participar do nosso grupo de pagode?


=)

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy

Eu confesso que no início eu não fui para a cara do BOREU pq eu pensava que ele era algum multi que só queria trollar aqui no OT.

mas depois eu vi que ele é legal e que o povo aqui que não tem paciência com ele.

R. Marcone
Veterano
# ago/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


KaTy
Eu me divirto tanto...

Bom dia pra você também
Murillo Wendel

Eu confesso que no início eu não fui para a cara do BOREU

Ele é tranquilo. Só o que intriga é o tanto que ele fica defendendo moderadores. Mas vai entender porque.

Um abraço BOREU.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
hahaha, cada pessoa tem seu estilo, e o dele é sério, BEM sério. Parece até piada, uhauhaa

R. Marcone
Bom dia, flor do dia

Bigodinho
Veterano
# ago/11
· votar


Queria ser amigo do BOREU :'/
snif, snif...

Bigodinho
Veterano
# ago/11
· votar


mas depois eu vi que ele é legal e que o povo aqui que não tem paciência com ele.

/chaves

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Bigodinho


auehuaehuaeheauheauae

foi sem querer querendo ahuehaeuheauae

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


KaTy

Não sei por que o povo odeia o BOREU. Eu me divirto tanto..

Você é uma Lady. Te admiro muito.


Murillo Wendel

Então... Ta afim de participar do nosso grupo de pagode?

HAHAHAHAHA...tais brincando, amigo! Não, obrigado.


R. Marcone

Ele é tranquilo. Só o que intriga é o tanto que ele fica defendendo moderadores. Mas vai entender porque.

Professor, o senhor sabe melhor que eu a diferença entre defender e respeitar/acatar decisões dos que estão no comando.

Pra não ficar vago meu comentário, deixa eu transcrever parte de um post do moerador Christhian:

"Esse é um fórum de MÚSICA e acima de tudo, PRIVADO - pra quem não entendeu, tem um dono"

Tem gente que não entende e acha que decisão de moderador é discutível. Eu não acho. Como também não concordo que as decisões do senhor dentro da sua escola sejam passíveis de discussão. Lá, é o senhor quem manda e fim de papo. Aqui é o Sam e seus representantes (os moderadores).

É difícil entender? Respeitar é defender?

De qualquer forma, grato pela amizade.


Bigodinho

Queria ser amigo do BOREU :'/

Nunca fui amigo do seu verdadeiro nick. Por quê deveria ser teu amigo? Seria incoerência minha, não acha?

Quando teu leite fervia, meu queijo já estava pronto!

Mas não espere que eu entre em tua pilha, garotinho. Teu bigode é fraquinho. É Bigodinho.

Bom dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É uma honra ter um amigo como o Murilo Wendel.