Recado do amigo Murillo Wendel

    Autor Mensagem
    Mr. Mouse
    Veterano
    # jan/10


    Bom dia a todos. Em recente conversa com o amigo Murillo Wendel, o mesmo disse que fora suspenso/banido/algo assim xF do forum, e me pediu que postasse isso, como um recado ao colega que o puniu. Segue abaixo o texto do mesmo:

    "Obrigado por me suspender, estava realmente precisando de algumas férias... Mas caso o senhor queira me dar férias definitivas, não vejo problema algum! Fique com sua autoridade e seu senso de humor irônico e se deleite com seu poder

    seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado."


    Mr. Mouse
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    E que venha o meu ban/suspensão...............

    Sumerrew
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    HAHAHAHAHAHHAA SE FODEU

    highvoltage
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: highvoltage
    · votar


    EHAUEHAUHEUE
    também levei uma suspensão por isso u_u

    edit* por isso: seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.

    Grow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    hahuahuahuahu, eu ri

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado."

    toda vez que leio isso eu fico rindo horrores...ahauehuaehauehea

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Recado do amigo Murillo Wendel