Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# ago/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Viciado em Guarana
Eita, não é forum isso. é um blog Oo
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
Vick Vaporub não entendi no vídeo, diz que o universo tem 78 bilhões de anos-luz de uma ponta a outra, e depois disse que o Hubble tirou uma foto há 78 bilhões de anos-luz da Terra
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara É agora eu vi!
Mas eu gostei do pessoal que comenta lá! Gente arrogante e presunçosa tal qual aqui no OT.
=)
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
SODAPOP
A Terra deve estar em uma das pontas. Vou conferir. :p
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
SODAPOP no vídeo, diz que o universo tem 78 bilhões de anos-luz de uma ponta a outra
E eles disseram que o Universo é plano? Pelo que eu saiba, não sabem qual é o formato do universo.
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Pelo que eu saiba, não sabem qual é o formato do universo. É obvio que o universo é esférico!
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana nada disso, o universo é triangular
|
# ago/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
QUARESMA É esférico! E a prova disso é que a água em estado líquido no vácuo sem ausencia de gravidade ela toma a forma de uma esfera perfeita.
Eu vi isso nos vídeo quando o astronauta brasileiro foi pra estação espacial e ele tomava agua literalmente boiando no ar e a agua virava uma bola perfeitinha!
|
# ago/11
· votar
SODAPOP no vídeo, diz que o universo tem 78 bilhões de anos-luz de uma ponta a outra, e depois disse que o Hubble tirou uma foto há 78 bilhões de anos-luz da Terra
Checando em outros lugares na internet essa informação aí ou está errada ou ultrapassada.
Viciado em Guarana É obvio que o universo é esférico!
Por que?
|
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana E a prova disso é que a água em estado líquido no vácuo sem ausencia de gravidade ela toma a forma de uma esfera perfeita.
Tá, e aí?
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana E a prova disso é que a água em estado líquido no vácuo sem ausencia de gravidade ela toma a forma de uma esfera perfeita.
Me corrijam se eu falar merda, pois meu vocabulário "cientifico" é uma bosta...
Mas isso num é pelo fato das particulas(?) da agua se juntarem umas com as outras não? As gotas ja são arredondadas, com a ação da gravidade eles pendem pra baixo e fica com aquele formato, não seria natural que sem a ação da gravidade fosse uma bola perfeita?
A e o negocio do triangular foi só uma tentativa de mitar...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
o problema nesse negócio de multiversos é aumentar o número de variáveis. É meio que uma manobra retórica: eu não consigo explicar isso daqui, logo vou criar outros objetos para esconder o fato de que eu não consigo explicar, em vez de persistir com um só objeto.
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge E eles disseram que o Universo é plano?
é o mais provável. Mas não é plano no sentido de um plano cartesiano
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
onde é o fim do universo.
Supondo que a terra está em um determinado lugar, se algo for direcionado para o sentido inferior de forma constante, aonde ele vai parar?
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
é curioso que Penrose encontrou um padrão estatístico de círculos, e outro grupo refutou com um padrão de triângulos na CMB. Tudo com dados da WMAP, obviamente. É meio como procurar por padrões de unicórnios na CMB e encontrá-los. rá!
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane
O conceito de multiverso tem relação direta com string theory e inflação eterna. A primeira passa por uma crise, mas a última vem se afirmando.
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
lembrei do paper do Tegmark: http://arxiv.org/PS_cache/astro-ph/pdf/0302/0302131v1.pdf
• Assumption 1: That the physical world... is a mathematical structure.
• Assumption 2: ...That all mathematical structures exist "out there" in the same sense
haha Leiam, é muy bueno.
|
# ago/11
· votar
Dylan Thomas
inflação eterna? Mas a inflação não durou só milissegundos depois do big-bang?
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
lendo esse topico, me lembrei daquela cena final de mib, sabe?
a melhor cena que já fizeram na historia
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane
sim. Mas isso leva a outras predições também.
saca só: http://arxiv.org/PS_cache/astro-ph/pdf/0101/0101507v1.pdf
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Tá, e aí? Só de boa! E tu?
QUARESMA Mas isso num é pelo fato das particulas(?) da agua se juntarem umas com as outras não? As gotas ja são arredondadas, com a ação da gravidade eles pendem pra baixo e fica com aquele formato, não seria natural que sem a ação da gravidade fosse uma bola perfeita? Exato! Por isso o universo é redondo! Porque as gotas de água são redondas.
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
Por isso o universo é redondo! Porque as gotas de água são redondas.
nem vou falar nada pra não levar ban
Beijocas pra AnaClara.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
De onde voces tiraram que o universo é liquido? Oo
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
nem vou falar nada pra não levar ban
Beijocas pra AnaClara.
shaushausha
Bjos!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/11
· votar
james_the_bronson vai se achar pra caralho...
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane o problema nesse negócio de multiversos é aumentar o número de variáveis. É meio que uma manobra retórica: eu não consigo explicar isso daqui, logo vou criar outros objetos para esconder o fato de que eu não consigo explicar, em vez de persistir com um só objeto.
Mas o aumento do numero de variáveis é justamente uma forma de busca de resolução da primeira variavel que ainda não foi resolvida.
|
# ago/11
· votar
AnaClara
pode ser que sim, pode ser que não. Só estou apelando para a navalha de Occam
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana Exato! Por isso o universo é redondo! Porque as gotas de água são redondas.
O universo é redondo? Em volta dele tem o que?
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan
ate agora eu nao entendi a relação
Igual a terra é redonda pq as maçãs são redondas
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane