Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
meio temperamento >>> temperamento igual
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Creio que eu seria um mix do 01 e do 04.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Tempero pra carne que eu gosto é o tal do chimichurri.
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
É analítico, abnegado, bem dotado e perfeccionista eu so isso ae
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana Isso é uma besteira, igual a horóscopo. a diferença que isso alí não prevê o que vai acontecer :)
Porra! Praticamente me descreveu! O_o aqui postei beem básico sobre. A fundo vai vendo que pode parecer besteira mas fala muita coisa lúcida esse estudo.
brunohardrocker aposto que é preguiçoso hehehe
Vale lembrar que com se trata de uma lógica comportamental tudo pode ser relativo. Nem todos tem todas as características de um único temperamento, sempre é um mix normalmente de 2
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
o Bog é o ranger azul
dedicado, inteligente, estudioso e sempre cheio das estratégias
|
dnreis Veterano |
# ago/11 · Editado por: dnreis
· votar
Estou entre colérico, melancolico e fleumático. Oo
Obs: Ser pessimista é bom!
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Tempero pra carne que eu gosto é o tal do chimichurri.
chirrin cherrión
|
damiusc Veterano |
# ago/11
· votar
Nos temperamentos, normalmente temos o predominante e um segundo que completa nossas características.
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Acho esse tipo de coisa tão idiota.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
eu tenho um pouco de cada um, ué
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Acho esse tipo de coisa tão idiota. pq achar tão idiota? Se fosse assim, todas as teorias e estudos são idiotas!
|
damiusc Veterano |
# ago/11 · Editado por: damiusc
· votar
Henry Chinaski Acho esse tipo de coisa tão idiota.
Analisando com um nível de intelectualidade tão baixa, deve ser mesmo.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/11
· votar
Melancólico.
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
· votar
03 – Melancólico (Perfeito)
É o mais apaixonante dos temperamentos, vive intensamente todas as emoções. È o mais sofredor vive descontente com tudo, tenta construir um mundo perfeito e a frustração vem por não atingir seu objetivo. Controla as pessoas por seu romantismo. São românticos, são de poucos amigos e os poucos que aceitam são fieis. São tardios em irar-se, porém quando ocorre ficam descontrolados. É analítico, abnegado, bem dotado e perfeccionista. Isto o faz admirar as belas artes. É introvertido por natureza. Mas as vezes é levado por seu ânimo a ser extrovertido. Outras vezes enclausura-se como caramujo, chegando a ser hostil. É amigo fiel, mas não faz amigo facilmente, por ser desconfiado. Tem habilidade de analisar os perigos que o envolve. Força-se a sofrer e sempre escolhe uma vocação difícil, que envolva grande sacrifício pessoal. Muitos dos grandes gênios do mundo, artistas, músicos, inventores, filósofos, educadores e teóricos, eram melancólicos. Podemos ver estas características em personagens bíblicos de projeção como, Moisés, Elias, Salomão, o apóstolo João e muitos outros.
é uma pessoa crítica, voluntariosa em excesso. espera muito das pessoas, em troca do que faz. Intromete onde não deve, gasta tempo com o que não deve, atrapalhando seu serviço, tem aversão as pessoas que tem ponto de vista diferente, entra em atrito com as pessoas que se opõe ao seu caminhar.
Sou eu
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY pq achar tão idiota? Se fosse assim, todas as teorias e estudos são idiotas!
Globo e você, tudo a ver
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Se todas essas ''teorias e estudos'' não passarem de um compêndio de caracteristicas genéricas sabe-se-la como categorizadas, serão sim todas idiotas.
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Acho esse tipo de coisa tão idiota.
Freud é idiota Jung é idiota Jacques é idiota Wilhelm é idiota Wertheimer é idiota.
Se todas essas ''teorias e estudos'' não passarem de um compêndio de caracteristicas genéricas sabe-se-la como categorizadas, serão sim todas idiotas.
Nisso que os nomes da psicologia se contradizem: o orgânico e não-orgânico (entre outras coisas). Mas todos são idiotas. Nem acredite
;)
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
dibass Freud é idiota Jung é idiota Jacques é idiota Wilhelm é idiota Wertheimer é idiota.
(2)
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Controla as pessoas pela procrastinação, nunca faz hoje o que pode deixar para amanhã. Controla as pessoas por seu romantismo. controla as pessoas com seu humor Controla as pessoas por seu encanto
Todos controlam a todos
Isso nao faz sentido
|
Volunteer Veterano |
# ago/11 · Editado por: Volunteer
· votar
Freud é idiota Jung é idiota Jacques é idiota Wilhelm é idiota Wertheimer é idiota.
...
O Henry Churrasco não falou nada dos autores, só disso aí do tópico... e fazer uma coisa idiota não quer dizer que a pessoa é uma idiota, Newton estudava a Bíblia e montava profecia.
E isso aí do tópico é bem idiota sim, mesmo que quem criou talvez não tenha sido...
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11
· votar
Não me descreve completamente, tenho um pouco de cada, mais é o mais proximo. :/
Melancólicoo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Até hoje não li o novo nick do Codinome Jones.
Eu olho e reconheço pelo formato, mas não leio.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Até hoje não li o novo nick do Codinome Jones.
Eu olho e reconheço pelo formato, mas não leio.
Nossa, eu já li o artigo todo na wikipedia sobre ele.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
É interessante?
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Ne lembro. Tem tanto tempo