Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# ago/11
alguem mais tem pai ou mãe assim? o meu pai eh assim,ele fica mostrando videos de mim tocando guitarra,que eu gravo pra mostra aqui pra todo mundo isso me irrita profundamente,eu ja falei serio pra ele para com isso,mais ele fala que ele mostro pq o assunto surgiu ja exclui quase todos os videos do meu canal por causa disso
comentem ou me ignorem,tanto faiz
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm Não sei como ele pode se achar de você já que você é muito ruim.
|
# ago/11
· votar
guizimm Brincadeira, meus pais também são assim.
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller ele já contou pros amigos a história do peido?
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
brimks
|
# ago/11
· votar
joaormrt Que você soltou na hora H? Contou sim.
|
DraKo Veterano |
# ago/11
· votar
meu pai não sente um pingo que seja de orgulho por eu tocar guitarra/violão/teclado/gaita sorte sua...
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
sorte sua... eu prefiro que ele sinta orgulho quando realmente houver motivo,qualquer bosta pode pega a guitarra e faze video pro youtube
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm
Você deveria estar se sentindo bem por seus pais serem assim. É bem melhor do que ser chamado de preguiçoso, vagabundo, maconheiro, viado, imprestável, idiota, retardado, burro...
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone bem melhor do que ser chamado de preguiçoso, vagabundo, maconheiro, viado, imprestável, idiota, retardado, burro... isso eh minha mãe q fala
kkkk,zuera eu n me irrito pq meu pai sente orgulho de mim,e sim pq ele fica me mostrando
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Você deveria estar se sentindo bem por seus pais serem assim. É bem melhor do que ser chamado de preguiçoso, vagabundo, maconheiro, viado, imprestável, idiota, retardado, burro...
Meu pai fala isso, me abraça e fuma um charuto comigo.
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm e sim pq ele fica me mostrando
Pode ser que você seja a única coisa que ele tem pra mostrar. Não vejo problema nisso.
|
slow134 Veterano |
# ago/11 · Editado por: slow134
· votar
guizimm Ele só ta querendo te agradar, pq ele te acha ruim..
Zuera.. acho q todos tem um poco disso.
|
Reni Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm R. Marcone bem melhor do que ser chamado de preguiçoso, vagabundo, maconheiro, viado, imprestável, idiota, retardado, burro... isso eh minha mãe q fala
kkkk,zuera eu n me irrito pq meu pai sente orgulho de mim,e sim pq ele fica me mostrando
igual...
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Eu gostaria de ser realmente motivo de orgulho, ia até criar um tópico sobre isso um tempo atrás mas deixei quieto.
Queria fazer/ser a diferença, deixar um legado. =/
|
Tamehiro Veterano |
# ago/11
· votar
Queria fazer/ser a diferença, deixar um legado.
um dia farei isso, quero deixar uma coisa, por mais besta que seja, como uma mensagem legal.
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Tamehiro
é dificil...
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11
· votar
é foda quando eles aumentam a história...
exemplo: eu falo ingles, umas frazesinhas em françes e alemão e minha mãe sae contando pra todo mundo q eu falo 4 idiomas ¬¬" o foda é q pedem pra eu mostrar, fico com uma vergonha desgraçada...
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
o meu pai eh assim,ele fica mostrando videos de mim tocando guitarra,que eu gravo pra mostra aqui pra todo mundo isso me irrita profundamente,eu ja falei serio pra ele para com isso,mais ele fala que ele mostro pq o assunto surgiu
Aff mano, tu devia se orgulhar por ter um pai que sente orgulho de você...
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
qew
Queria fazer/ser a diferença, deixar um legado. =/
Posso me orgulhar em dizer que eu fiz isso!
é dificil...
Sabe cara, pra mim não foi difícil... tenho uma personalidade forte e as pessoas que convivem comigo não, então foi só ser eu mesmo...
Mas também não tinha a ambição de ser assim só pra deixar esse "legado", só agi naturalmente e quando percebi ele já existia.
|
Vic R. Veterano |
# ago/11
· votar
Isso é o que o pai do Sedank fala pra ele
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/11
· votar
ele fica mostrando videos de mim tocando guitarra deixa seu pai ser feliz
como dizem, para ser realizado na terra voce tem que plantar uma arvore, escrever um livro e ter um filho
deixa ele te curtir
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
mostra aqui pra todo mundo isso me irrita profundamente
Quer dizer que você grava, coloca no youtube (ou seja lá onde for) pra todos verem e não deixa seu pai mostrar?
Seu pai se orgulha de vc, te dá apoio e vc aí reclamando...
As vezes eu tô tocando, olho pro lado e vejo meu pai de braços cruzados olhando pra mim e sorrindo. Uma das melhores sensações do mundo ser um orgulho pra quem te criou.
Deixa de frescura!
|
bombtrack Veterano |
# ago/11 · Editado por: bombtrack
· votar
Pra que se envergonhar do seu pai se ele sente orgulho de você? Você deveria estar feliz, isso quer dizer que ele acha que você seja bom algo.
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
Uma das melhores sensações do mundo ser um orgulho pra quem te criou.
+1 por isso!
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/11 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Metade do pessoal do tópico parece que não tem nem idéia do que está falando.
Não sei se realmente é o caso do guizimm, mas sentir orgulho é uma coisa completamente diferente de fazer os filhos de troféu, aquela competição ridícula pra ver quem tem o filho mais foda. Pior ainda quando, pra não ficar pra trás, como disse o Pão Quente, resolvem inventar e aumentar a história. Tem gente que tá mais preocupada com a imagem do filhos e da própria reputação do que com o bem estar deles.
Não é meu caso, mas conheço gente que sofre um pouco com isso.
|
Insomniac_ Veterano |
# ago/11 · Editado por: Insomniac_
· votar
Desculpa, mas que coisa imbecil. Se você postou os vídeos, é pra divulgar, né? Tem é que ficar feliz por ele não te achar um vagabundo por tocar guitarra, como muitos pais por aí...
|
-Yves- Veterano |
# ago/11
· votar
Meu pai so vai achar que eu toco realmente Guitarra quando eu tocar que nem o Dave Mustaine e mesmo assim não iria ter orgulho.
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone Pode ser que você seja a única coisa que ele tem pra mostrar. Não vejo problema nisso eu vejo,pq todo mundo que olha me paga pau,e eu so ridiculo na guitarra Pão Quente exemplo: eu falo ingles, umas frazesinhas em françes e alemão e minha mãe sae contando pra todo mundo q eu falo 4 idiomas ¬¬" kkk,meu pai fica falando ingles comigo pq eu so quase fluente(eu odeio fala ingles com uma pessoa que tem portugues como lingua mãe),mais eu nem ligo pra isso fernando tecladista deixa ele te curtir claro que eu deixo,mais sem fica mostrando pra todo mundo Doggy Quer dizer que você grava, coloca no youtube (ou seja lá onde for) pra todos verem e não deixa seu pai mostrar? eu soh gravei pra posta aqui,que nem um monte de gente Seu pai se orgulha de vc, te dá apoio e vc aí reclamando...] a unica coisa que eu n quero eh q todo mundo fique sabendo que eu toco piano e guitarra bombtrack Pra que se envergonhar do seu pai se ele sente orgulho de você? eu n me envergonho,soh n quero que ele fique mostrando pra todo mundo Insomniac_ Se você postou os vídeos, é pra divulgar, né? n,foi soh pra posta aqui mesmo
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
eu esqueci de fala que meu avô era musico(tipo aqueles boamios,ele saia na noite pra toca),e meu pai tbm toca violão,e minha vó cantava,e meu tio(unico irmão do meu pai),tbm,e eu tenho mais alguns familiares que tocam,por isso mau pai da tanto apoio
meu pai faiz parecido com o carinha da minha banda,fica falando pra todo mundo na escola que a gente tem banda,fica se achando,ai parece que eu me acho tbm por causa disso,mais eu n quero fica chamando a atenção,quando a gente for faze apresentação na escola(a gente vai),eu vo mostra o nosso valor
|