Direito, Economia ou Medicina?

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


Perto daqui. Você curte uma meinha?

UHSAUHSAHU

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


faith_girl

hahaha...
Americana / interior de SP só me lembra isso :P

Rio Negro e Solimões feelings

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


Monte Mor é onde o pessoal de campinas e Sampa vão pra tomar anfetaminas e fritar (transcender, no linguajar da tribo) até o amanhecer ouvindo umas paradas que me dão dor de cabeça só de imaginar

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


_Excelion
Monte Mor é onde o pessoal de campinas e Sampa vão pra tomar anfetaminas e fritar (transcender, no linguajar da tribo) até o amanhecer ouvindo umas paradas que me dão dor de cabeça só de imaginar



Pode ser, porque tem chácara pra caramba aqui, mato a perder de vista.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


_Excelion
Mas a galera vai pra lugar deserto ou pro centro da cidade?

Quero dizer, estava participando da gravação de um curta, dai o pessoal foi gravar uma cena dentro do banheiro da rodoviária. Nisso entraram uns vida loka e começaram a cheirar pó lá mesmo.

Mas isso dá pra fazer em qualquer lugar…

ACIDO LISERGICO
Veterano
# nov/14
· votar


faith_girl
Curte uns roque? Tenho vários DVDs do slaxi, mas se preferir tenho do malmstin tb.
Passando pelo centro de camp é só dar um toque, dae nois compra umas pipoca e umas xeretinhas.

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite

Raves e "festivais" de trance e essas bagaças, isso tem a todo aí em sítios. Nem é po que a galera usa (no geral) é uns 25-i, umas gotas, boa e velha E, MD e DMT no geral

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


_Excelion
Raves e "festivais" de trance e essas bagaças, isso tem a todo aí em sítios. Nem é po que a galera usa (no geral) é uns 25-i, umas gotas, boa e velha E, MD e DMT no geral


Eu to ligado que não é pó, né.

Não sabia que tinha essas paradas aqui em Monte Mor. Aliás, quem mora aqui não deve saber, exceto outros zé droguinhas aí

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


Medicina

6 anos pra dizer que tu tá com virose

Direito

5 anos pra descobrir que fez direito porque não sabia qual curso queria, mas tinha que ser mais xic que adm.

Economia

55 anos pra fazer pronatec

faith_girl
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite
Po, verdade, bem lembrado, acabei de me inscrever no concurso deles.
urruuuu

É.. digamos que não tem muito o que fazer por aqui né... O quanto antes eu puder zarpar daqui melhor.
cara é q a sua city é mei 'mor'ta néah ahaueha mas essa região é muito boa p estudar e trabaia

brunohardrocker
Americana / interior de SP só me lembra isso :P
O Milionário e Zé Rico mora pra cá, tem até castelo.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


faith_girl
cara é q a sua city é mei 'mor'ta néah ahaueha mas essa região é muito boa p estudar e trabaia


Sim, pode crê. Aqui pelo menos não é muito bom pra estudar não. A melhor escola pública é a que eu estudo e mesmo assim deixa muito a desejar. Acredito que seja assim por toda SP. Se tratando de escola publica.

Mas, mudando de assunto.... Como é a cena musical por ai, lugares pra tocar, movimento das bandas, shows e tals? To precisando conhecer algumas cenas perto daqui. Até agora a cidade que me parece ser mais movimentada pra shows de bandas undergrounds é Sorocaba (que é longe pacas), vira e mexe vai umas bandas legais pra lá.

faith_girl
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite
Olha Americana já foi muito mas mto foda mesmo na cena mas hoje em dia só tem uma meia dúzia de gato pingado,panelinhas e pá mas pelo menos tem role =/ Camp. sempre tem coisa legal e Pira tbm , que tipo de som tu curte pra eu poder te indica algo?

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


faith_girl
Música alternativa em geral, mas bandas de rock alternativo (seja o diabo que for) é o que eu mais ouço ultimamente, post rock, por essas praias.

faith_girl
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite
único lugar q eu lembro q toca algo de post punk é o Woodstoock em Camp., mês passado teve Dead Fish de grátis no Taquaral, mês que vem aqui em Americana vai ter Tolerância Zero.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


faith_girl
único lugar q eu lembro q toca algo de post punk é o Woodstoock em Camp., mês passado teve Dead Fish de grátis no Taquaral, mês que vem aqui em Americana vai ter Tolerância Zero.


Ah saquei. De punk eu não curto muito e nem os "córes" da vida, na verdade com post rock eu me referia a coisas mais assim:
http://youtu.be/lpgDKg7qQGc

Tu costuma frequentar esses rolês ai que você citou?

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


faith_girl
mês que vem aqui em Americana vai ter Tolerância Zero.


Vou procurar informação aqui, valeu por informar :)

megiddo
Membro
# nov/14
· votar


cafe_com_leite
post rock

tá perguntando no hemisfério errado, truta =P

mas enfim, Woods e Bar do Zé têm alguma variedade, e vez ou outra dá pra ouvir algo diferente

o resto que eu conheço é tudo rock classicão

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


megiddo
tá perguntando no hemisfério errado, truta =P

Verdade, aqui no bananão tem pouca banda nesse gênero, eu pelo menos conheço poucas. Chuto ai the tape Disaster, dibigode, quarto sensorial (algumas músicas), meu amigo tigre. Não me lembro de outras, deve ter mais, mas a cena é bem pequena mesmo.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# nov/14
· votar


Aqui o baguio é mais hardcore/punk/metal, mas até teve uns instrumentais no Autorock desse ano.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


ACIDO LISERGICO
Aqui o baguio é mais hardcore/punk/metal,


É isso que fode mano, é muito pouco variado. É tudo muito ao extremo. Se pá isso é até bom pra quem quer fazer um som diferente dessa tendencia aqui de SP, mas sozinho ninguém vai pra lugar nenhum, tem que ter uma cena pra alavancar a bagaça.

_Excelion
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite

Tem zilhão de banda psicodelica contemporânea com tem um som shoegazer assim aqui em Sampa

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


_Excelion
Tem zilhão de banda psicodelica contemporânea com tem um som shoegazer assim aqui em Sampa



Mano, as vezes eu não entendo muito bem o que tu escreve. Vou jogar shoegazer aqui pra ver o que é.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


_Excelion

Ah saquei, shoegazer foi a cena que antecedeu o post rock. Legal, não conhecia esse trem.


faith_girl

Ninguém presta - Tolerancia Zero

Você sorri feito um corno manso Mas é melhor assim Enquanto você acelera pelas ruas Se exibindo pros seus amigos idiotas Eu faço o cu de sua mulher e digo: "É um belo cu! Redondo e grande feito uma cratera" Eu enfio sem parar e a vaca grita Com o rabo queimando É a vida Você queima borracha no asfalto Eu queimo a rosca da sua ***** Bem vindo ao pesadelo da realidade Bem vindo... ao pesadelo da realidade, playboy Bem vindo... ao pesadelo da realidade Bem vindo... ao pesadelo da realidade Você não consegue fugir Da estupidez Algo grita em sua mente Falando daquela puta, ***** Grampeada por todos É como um prego em seu olho Não tente se esconder do medíocre que é É tudo insano, todos são doentes Eu, você, a *****, todos doentes Ninguém Presta Bem vindo ao pesadelo da realidade... Bem vindo ao pesadelo da realidade Bem vindo... ao pesadelo da realidade Bem vindo... ao pesadelo da realidade Bem vindo... ao pesadelo da realidade, playboy Eu Você A ***** Ninguém



Noooffa, que fofos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Direito, Economia ou Medicina?