A Faxina da Dilma!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar

Konrad

Ela tá fazendo o pepel dela mesmo. Varrer.

hahaha...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/11
· votar

Konrad
Alguém acha que há de fato vontade política em fazer faxina? Estão "limpando" só quando é impossível manter.

Ou quando não é possível dividir.

Ian Anderson
Veterano
# ago/11
· votar

Ela tá fazendo o pepel dela mesmo. Varrer.
LOL

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar

Mas vou ser honesto com a Dona Dilma, respeito ela mais que o nove-dedos porque até agora não ouvi nenhum "eu não sabia de nada"... Ainda.

Abraços.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/11
· votar

ROTTA

Também estou gostando da gestão da Dilma. Primeiro porque o Brasil esta em crescimento e estabilizado há anos, e não é por ação do 9 dedos. Segundo por ela ser uma pessoa discreta, não tem necessidade de ficar fazendo discursos populistas de puro improviso para se sentir Deus perante um povo desinformado e inculto.
Segundo porque esta muito claro que ela não fica de braços e abraços com uma cambada de corruptos e distribuindo o dinheiro público em troca de aplausos e puxação de saco. E terceiro porque ela sabe e muito bem o que esta acontecendo e esta agindo com punhos de ferro.
Se alguém hoje pode dizer que combate a corrupção, esta pessoa é com certeza Dilma Roussef.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar

jimmy vandrake
ROTTA

Nisso eu tenho que concordar.

Ela é bem mais macho que o sapo barbudo.

Não está dando uma de louca que não sabia de nada.

Porém, quem escolheu os ministérios foi ela... então...

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar

Murillo Wendel
Porém, quem escolheu os ministérios foi ela... então...

Teoricamente... mas tu não sabes como eu tenho dúvidas desta frase...
Abraços.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/11
· votar

Murillo Wendel

Eu acho que esta questão de escolha dos ministérios imposta por interesses partidários, não depende só da Dilma. Acho que o caso Palocci deixou isto bem claro, é para colocar ? e não tem outra opção, coloca, mas se tiver que tirar aí ela tem demonstrado não depender de ninguém.
Curiosamente a Dilma tem seus índices de popularidade diminuídos, por ser discreta e estar fazendo uma importante faxina na corrupção. Lamentavelmente o povo não reconhece a importância de tal feito, uma pena.
Fica evidenciado a motivação do povo por líderes baderneiros, prolixos cheios de egos elevados e não pelo seu trabalho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A Faxina da Dilma!