Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Konrad
Tua nota parece ter sido muito boa. Tava difícil a prova? Estudou muito?
|
-Dan Veterano
 |
# ago/11
· votar
Konrad Qtas vagas msm? Qual o salario?
|
Konrad Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski Konrad Sei, também to meio noiado com esse negócio de nota com corte alto. Enfim, boa sorte, cê é foda.
Está tenso ? Fez prova para onde? open your heart?
Çol foda nada. Dei sorte. ehhe
NiLLaKettY era a época dos concursos de quatro anos... e muita gente terceirizada saiu, pela exigência da lei.
Entendo. 4 anos era o tempo de validade, não? 2 anos prorrogáveis por mais 2, não?
|
Konrad Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Cara, eu achei a prova de Português tranquila (também, minha obrigação), a de atualidades também estava bem factível para quem lê jornal, nem que seja por cima. A de matemática me surpreendeu, pois foi bem mais fácil do que eu havia esperado, tendo em consideração as provas anteriores. A informática estava difícil para quem é um usuário normal (que não usa Internet Explorer nem Office) como eu. Já a parte específica me pareceu bem elaborada, com questões que confundiam mesmo, poucas eram muito óbvias.
Quanto ao estudo... bom, quando eu me inscrevi para a prova (pressão total de minha namorada) eu decidi estudar tudo... o tempo passou, e eu só tive tempo de estudar a parte de Conhecimentos Bancários, me aprofundar, já que por conta de trabalho nem tudo era novidade para mim.... é isso.
Eu dei sorte de ter começado a trabalhar (há cerca de um ano) com muita coisa que veio a cair na prova, foi uma feliz coincidência.
abç
|
Konrad Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan Konrad Qtas vagas msm? Qual o salario?
100 vagas, fiz Micro 22, região Serrana. Salário eu não sei.... vou checar no Edital....
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Konrad Sofrimento por antecipação, vestibular e tals..
|
-Dan Veterano
 |
# ago/11
· votar
Konrad 100 vagas, fiz Micro 22, região Serrana. Salário eu não sei.... vou checar no Edital....
Vc ja passou. COm certeza. E entre os primeiros provavelmente.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Konrad Entendo. 4 anos era o tempo de validade, não? 2 anos prorrogáveis por mais 2, não? isso mesmo. Tive mais sorte que juízo. Nunca quis essa profissão, mas eu gosto.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Você PASSOU, acredite. A nota será de 60, mais ou menos. Tu tá dentro já.
REMUNERAÇÃO: R$ 1.280,10 mensais + ticket alimentação/refeição + PLR (pagamento semestral)
|
# ago/11
· votar
A informática estava difícil para quem é um usuário normal (que não usa Internet Explorer nem Office) como eu. Já a parte específica me pareceu bem elaborada, com questões que confundiam mesmo, poucas eram muito óbvias. Só isso aí já elimina 099272737284834 candidatos. =)
|
Konrad Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski Sofrimento por antecipação, vestibular e tals..
Qual universidade e curso?
-Dan
Será????? Eu consegui as listas do penúltimo concurso, e as notas ficaram abaixo de 70 quase sempre...... mas tenho de checar o nível de ificuldade da prova.
NiLLaKettY isso mesmo. Tive mais sorte que juízo. Nunca quis essa profissão, mas eu gosto.
Qual seu cargo atualmente?
KaTy
Tomara que você esteja certa. Vi que o horário é de 10 às 4, eu posso até continuar dando aulas à noite. (se passar, lógico)
Obrigado por ajudar... ;)
|
# ago/11
· votar
Konrad Estou certa. A maioria não estuda direito, acha que é fácil e tudo mais. Muita gente achou a prova difícil, alguns podem ter ido super bem, mas se zeraram alguma disciplina já estão eliminados. enfim...
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Saiu o resultado!
Passei em segundo na Micro e nono na Macro!!!!!
Anularam uma questão, e eu a havia errado!
|
Konrad Veterano |
# set/11 · Editado por: Konrad
· votar
-Dan KaTy Douglas_ Henry Chinaski NiLLaKettY Die Kunst der Fuge
Valeu pela força, pessoal!
Na verdade eu consegui 73 acertos! Cometi algum erro na minha folha de respostas.....
|
# set/11
· votar
Konrad HAhaha, eu disse, man. PArabéns!
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
KaTy HAhaha, eu disse, man. PArabéns!
hheeh. Da próxima vez eu não duvido. Agora o que acontece? Como são as convocações?
Obrigado!
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Konrad
Parabéns! \o/
|
-Dan Veterano
 |
# set/11
· votar
Konrad
Hahuahua! Parabens!
Agora tem que aguardar a homologação, que é a sacramentação do resultado.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead
valeu!
-Dan Agora tem que aguardar a homologação, que é a sacramentação do resultado.
Ah, sim, acho que até o final do mês deve sair!
|
-Dan Veterano
 |
# set/11
· votar
Konrad Ah, sim, acho que até o final do mês deve sair!
Tb estou a espera de uma homologação. Antes dela, tudo pode acontecer...
|
Insomniac_ Veterano |
# set/11
· votar
Konrad Parabéns, Sr. Bruno! (Nem conta as novidades, cacete!). Isso é bacana pra caramba! Eu sempre soube que você era CDF :P
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Tb estou a espera de uma homologação. Antes dela, tudo pode acontecer...
Eita!!!! Tudo o quê? hehe
Insomniac_
Ah..... eu soube agorinha!
CDF? Eu? É ruim hein!
|
-Dan Veterano
 |
# set/11
· votar
Konrad Eita!!!! Tudo o quê? hehe
Na verdade o que quero dizer é que somente após homologar, o direito adquirido é seu, de fato.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Na verdade o que quero dizer é que somente após homologar, o direito adquirido é seu, de fato.
Ah sim.....
|
Konrad Veterano |
# set/11 · Editado por: Konrad
· votar
E ai pessoas. Desculpe aporrinhar, mas mais uma dúvida:
O resultado foi homologado ontem, as convocações começam em média em quanto tempo? Uns 3 meses?
Tem tanto documento para arranjar que eu estou achando que vou demorar um bom tempo para conseguir. Tanto por conta da burocracia brasileira quanto pela minha lerdeza em me encontrar no Hell de Janeiro.
|
# set/11
· votar
Konrad Pela sua classificação, acredito que nem levará todo esse tempo.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
KaTy
Tomara que esteja certa mais uma vez. =)
|
-Dan Veterano
 |
# set/11
· votar
Konrad O resultado foi homologado ontem, as convocações começam em média em quanto tempo? Uns 3 meses?
Cara, legalmente, eles tem ate o ultimo dia de validade do concurso pra chamar. Mas se foi homologado, comemore pois é seu!!
Liga pro RH da empresa e tira todas as suas duvidas qto a isso.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Liga pro RH da empresa e tira todas as suas duvidas qto a isso.
RH do BB? Existe? Vou procurar o número!
|
-Dan Veterano
 |
# set/11
· votar
Konrad RH do BB? Existe? Vou procurar o número!
Deve existir. No mais, agiliza os documentos aí. O concurso que passei nem homologado foi, mas ja tenho tudo engatilhado.
|