Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Hawklord
Veterano
# dez/12 · Editado por: Hawklord
· votar

Monty Python and the Holy Grail
Hilário!
O único filme do Monty Python que eu já tinha visto foi o Sentido da Vida, vi esse também e gostei bastante.

Dawn of the Dead
Muito bom.
Assisti o original de 1974,mas também já vi um pedaço do remake, os dois são bons mais o original é melhor.

Fiend Without a Face
Um filme sobre cerebros assassinos.
O começo é lento e meio chato, mas o final compensa pelo resto.
Ótimos efeitos especiais, especialmente pra epóca.

Hawklord
Veterano
# dez/12
· votar

The Black Gestapo(1975)
O título fala tudo...
Da pra acreditar nisso?
Agora toda vez que ver isso vou lembrar disso.

testinogrosso
Veterano
# dez/12
· votar

Perigo por Encomenda

Muito bom o filme, engraçado e com ação do começo ao fim, te prende do começo ao fim.
Bem original, uma mistura de suspense, com comédia e ação nas cenas.

Sinopse:
Wilee (Joseph Gordon-Lewitt) adora pedalar e ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Acostumado ao stress e aos perigos da profissão, ele só não imaginava que uma nova encomenda, daquelas com prazo curto para ser entregue, seria alvo da cobiça de um policial corrupto (Michael Shannon). Agora, cumprir a missão tornou-se mais do que uma questão de tempo, pois virou um caso de vida ou morte.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Coraline : Animação bacana, gostei. Em alguns momentos é um pouco macabra. Fiquei curiosa pelo livro.
Upside Down: É bonzinho. O final é bem sem graça.

DrZaius
Veterano
# dez/12
· votar

Struck by lightning: idéia extremamente original: coming of age numa highchool, só que versão gay. Tem algumas piadas boazinhas.

D e rouilles et d'os. Bom filme. Tem alguma cenas forçadas pra aumentar o drama, mas no geral bom. Filme pra quem gosta de cinema, ou seja, fotografia artísticas, longas cenas sem significado certo, silêncios de 10 minutos, rimas narrativas... Eu, como detesto cinema (prefiro boas histórias e bins diálogos), quase durmo.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar

O Hobbit, de novo.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

tô tentando baixar "Insônia" e "madrugada dos mortos" mas não tô achando no PirateBay =(

DrZaius
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
Tem ambos.

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
"Insônia"
do nolan com o al pacino?

se for é muito bom

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar

btw
vi deus no banco dos reus e the chaser

deus no banco dos reus é um bom filme..

the chaser é muito bom

DrZaius
Veterano
# dez/12
· votar

TWT ICE
the chaser

é bom mesmo

Hawklord
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
Madrugada dos Mortos do George Romero, ou o remake?
Se bem que eu acho que só o remake tem esse título em português, se for o original procura por Dawn of Dead.
Eu já assisti os dois, mas prefiro o original.
O remake tem muitos personagens descartaveis e nem um pingo da sátira social do original.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar

Gyakuten Saiban (Phoenix Wright) (2012)

Melhor adaptação de todos os tempos (não que isso seja grandes coisas, já que todas as outras não prestam, mas esse é foda).
Takashi Miike nunca vai me decepcionar.
Mas também, diferente das outras adaptações, esse filme é direcionado a quem já jogou e não tem nenhuma ambição de conquistar um público maior (sendo mais foda ainda), então, sei lá, se você não gosta ou nem sabe do que se trata o jogo você provavelmente (mas não certamente) não irá gostar.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# dez/12
· votar

Que eu me lembre de ter visto nos últimos dias:

Declínio do Império Americano

Muito bom. É a primeira parte do Invasões Bárbaras, que alguém já falou nesse tópico... não é nem de longe pesado como o segundo, mas tem umas discussões bem massas, tirando que dá o ponto de partida de fato da história do invasões.

The Painted Veil

Moça inglesa patricinha se casa com um biólogo, e eles vão morar em Xangai, onde tá tendo um surto de cólera. Fotografia bonita, eu pessoalmente não gostei muito da história... mas é um filme legal.

Tudo Pode Dar Certo

Muito foda! Um velho rabugento e cínico (personagens de Woody Allen...) ex-professor universitário tá de boa na casa dele e uma menina novinha interiorana aparece lá e eles acabam morando juntos.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar

Fui no cinema planejando ver Hobbit , só que não deu , ai fui olhar Os Penetras , cara , foi o filme mais engraçado que eu já vi ! hauhaua :)

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

DrZaius

pois é, mas não encontrei legendado, o que é necessário para mim, mere mortal.

TWT ICE

pois é, vi as recomendações e achei interessante.

Hawklord

acho q é esse q tem o remake mesmo. Vou ver se acho depois...

o foda é que se não encontro no piratebay, fico com preguiça de procurar em meio a milhares de sites que não tem porra nenhum

Chespirito
Veterano
# dez/12
· votar

O Rei Leão

Hawklord
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
O original é facinho de achar no PirateBay
Se vc não liga de ver em inglês, procura pelo título original que é mais fácil de encontrar

Hawklord
Veterano
# dez/12
· votar

Holy Flying Circus
Tava passandp na tv e vi um pedaço.
Perdi o começo, mas achei muito bom. O humor tem o estilo do Monty Python, e os atores são ótimos, especialmente o que fez o John Cleese, alias, o próprio tem uma aparição.

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar

La Zona
filme mexicano muito bom, tem uma critica foda

ROTTA
Veterano
# dez/12
· votar

Hoje foram dois, um no cinema e outro na TV.

As Aventuras de Pi (Life of Pi, 2012). Vi em 3D. Filme legal, mas não surpreendeu. Nota 7,5/10.

Homem de Ferro 2 (Iron Man 2, 2010). Não sou assim tão fã de filmes de super-herói, e só vi agora. Gostei, mas menos que o primeiro. Nota 7/10.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# dez/12
· votar

Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief, 2010). Porcaria de filme. Duas horas perdidas. Nota 4/10.

Abraços.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

ROTTA
Não sou assim tão fã de filmes de super-herói, e só vi agora. Gostei, mas menos que o primeiro. Nota 7/10.

Eu seria até suspeito de falar dos filmes do Homem de Ferro. Como meus amigos dizem, sou fanboy dos filmes dele.

@topic

Acabei de ver o filme "Código de Conduta". Simplesmente ridículo.

TWT ICE
Veterano
# dez/12
· votar

morangos silvestres filme bem filosófico, faz pensar sobre algumas atitudes

nove rainhas, filme argentino que fala de golpista, muito bom, final

the warrios filme de gangue, da hora

Scrutinizer
Veterano
# dez/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar

Dead Leaves

Muito bom, a história não é grande coisa mas a arte é genial e eleva a animação para junto das melhores que já vi.

Gustoau
Veterano
# dez/12 · Editado por: Gustoau
· votar

vi ontem na madruga bastardos inglórios e poderoso chefão 3

Muito superestimados.

Hawklord
Veterano
# dez/12
· votar

Gustoau
Poderoso Chefão III nunca foi superestimado, todo mundo sabe que é ruim.

E Bastardos Inglórios pode ser o pior filme do Tarantino mas ainda é melhor que muito filme por ai.

Gustoau
Veterano
# dez/12 · Editado por: Gustoau
· votar

hahaha

Hawklord
Veterano
# jan/13
· votar

Falando nisso é uma pena que Bastardos Inglórios seja o único filme do Tarantino que passa na tv com frequência...

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jan/13
· votar

Tarantino já fez coisa muuuuuuuuuuuito pior que Bastardos Inglórios. Isso com certeza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)