Autor |
Mensagem |
Hawklord Veterano |
# dez/12 · Editado por: Hawklord
· votar
Monty Python and the Holy Grail Hilário! O único filme do Monty Python que eu já tinha visto foi o Sentido da Vida, vi esse também e gostei bastante.
Dawn of the Dead Muito bom. Assisti o original de 1974,mas também já vi um pedaço do remake, os dois são bons mais o original é melhor.
Fiend Without a Face Um filme sobre cerebros assassinos. O começo é lento e meio chato, mas o final compensa pelo resto. Ótimos efeitos especiais, especialmente pra epóca.
|
Hawklord Veterano |
# dez/12
· votar
The Black Gestapo(1975) O título fala tudo... Da pra acreditar nisso? Agora toda vez que ver isso vou lembrar disso.
|
testinogrosso Veterano |
# dez/12
· votar
Perigo por Encomenda
Muito bom o filme, engraçado e com ação do começo ao fim, te prende do começo ao fim. Bem original, uma mistura de suspense, com comédia e ação nas cenas.
Sinopse: Wilee (Joseph Gordon-Lewitt) adora pedalar e ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Acostumado ao stress e aos perigos da profissão, ele só não imaginava que uma nova encomenda, daquelas com prazo curto para ser entregue, seria alvo da cobiça de um policial corrupto (Michael Shannon). Agora, cumprir a missão tornou-se mais do que uma questão de tempo, pois virou um caso de vida ou morte.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Coraline : Animação bacana, gostei. Em alguns momentos é um pouco macabra. Fiquei curiosa pelo livro. Upside Down: É bonzinho. O final é bem sem graça.
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
Struck by lightning: idéia extremamente original: coming of age numa highchool, só que versão gay. Tem algumas piadas boazinhas.
D e rouilles et d'os. Bom filme. Tem alguma cenas forçadas pra aumentar o drama, mas no geral bom. Filme pra quem gosta de cinema, ou seja, fotografia artísticas, longas cenas sem significado certo, silêncios de 10 minutos, rimas narrativas... Eu, como detesto cinema (prefiro boas histórias e bins diálogos), quase durmo.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
O Hobbit, de novo.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
tô tentando baixar "Insônia" e "madrugada dos mortos" mas não tô achando no PirateBay =(
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Tem ambos.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang "Insônia" do nolan com o al pacino?
se for é muito bom
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
btw vi deus no banco dos reus e the chaser
deus no banco dos reus é um bom filme..
the chaser é muito bom
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
TWT ICE the chaser
é bom mesmo
|
Hawklord Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Madrugada dos Mortos do George Romero, ou o remake? Se bem que eu acho que só o remake tem esse título em português, se for o original procura por Dawn of Dead. Eu já assisti os dois, mas prefiro o original. O remake tem muitos personagens descartaveis e nem um pingo da sátira social do original.
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
Gyakuten Saiban (Phoenix Wright) (2012)
Melhor adaptação de todos os tempos (não que isso seja grandes coisas, já que todas as outras não prestam, mas esse é foda). Takashi Miike nunca vai me decepcionar. Mas também, diferente das outras adaptações, esse filme é direcionado a quem já jogou e não tem nenhuma ambição de conquistar um público maior (sendo mais foda ainda), então, sei lá, se você não gosta ou nem sabe do que se trata o jogo você provavelmente (mas não certamente) não irá gostar.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# dez/12
· votar
Que eu me lembre de ter visto nos últimos dias:
Declínio do Império Americano
Muito bom. É a primeira parte do Invasões Bárbaras, que alguém já falou nesse tópico... não é nem de longe pesado como o segundo, mas tem umas discussões bem massas, tirando que dá o ponto de partida de fato da história do invasões.
The Painted Veil
Moça inglesa patricinha se casa com um biólogo, e eles vão morar em Xangai, onde tá tendo um surto de cólera. Fotografia bonita, eu pessoalmente não gostei muito da história... mas é um filme legal.
Tudo Pode Dar Certo
Muito foda! Um velho rabugento e cínico (personagens de Woody Allen...) ex-professor universitário tá de boa na casa dele e uma menina novinha interiorana aparece lá e eles acabam morando juntos.
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
Fui no cinema planejando ver Hobbit , só que não deu , ai fui olhar Os Penetras , cara , foi o filme mais engraçado que eu já vi ! hauhaua :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
DrZaius
pois é, mas não encontrei legendado, o que é necessário para mim, mere mortal.
TWT ICE
pois é, vi as recomendações e achei interessante.
Hawklord
acho q é esse q tem o remake mesmo. Vou ver se acho depois...
o foda é que se não encontro no piratebay, fico com preguiça de procurar em meio a milhares de sites que não tem porra nenhum
|
Chespirito Veterano |
# dez/12
· votar
O Rei Leão
|
Hawklord Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang O original é facinho de achar no PirateBay Se vc não liga de ver em inglês, procura pelo título original que é mais fácil de encontrar
|
Hawklord Veterano |
# dez/12
· votar
Holy Flying Circus Tava passandp na tv e vi um pedaço. Perdi o começo, mas achei muito bom. O humor tem o estilo do Monty Python, e os atores são ótimos, especialmente o que fez o John Cleese, alias, o próprio tem uma aparição.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
La Zona filme mexicano muito bom, tem uma critica foda
|
ROTTA Veterano |
# dez/12
· votar
Hoje foram dois, um no cinema e outro na TV.
As Aventuras de Pi (Life of Pi, 2012). Vi em 3D. Filme legal, mas não surpreendeu. Nota 7,5/10.
Homem de Ferro 2 (Iron Man 2, 2010). Não sou assim tão fã de filmes de super-herói, e só vi agora. Gostei, mas menos que o primeiro. Nota 7/10.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# dez/12
· votar
Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief, 2010). Porcaria de filme. Duas horas perdidas. Nota 4/10.
Abraços.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
ROTTA Não sou assim tão fã de filmes de super-herói, e só vi agora. Gostei, mas menos que o primeiro. Nota 7/10.
Eu seria até suspeito de falar dos filmes do Homem de Ferro. Como meus amigos dizem, sou fanboy dos filmes dele.
@topic
Acabei de ver o filme "Código de Conduta". Simplesmente ridículo.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/12
· votar
morangos silvestres filme bem filosófico, faz pensar sobre algumas atitudes
nove rainhas, filme argentino que fala de golpista, muito bom, final
the warrios filme de gangue, da hora
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Dead Leaves
Muito bom, a história não é grande coisa mas a arte é genial e eleva a animação para junto das melhores que já vi.
|
Gustoau Veterano |
# dez/12 · Editado por: Gustoau
· votar
vi ontem na madruga bastardos inglórios e poderoso chefão 3
Muito superestimados.
|
Hawklord Veterano |
# dez/12
· votar
Gustoau Poderoso Chefão III nunca foi superestimado, todo mundo sabe que é ruim.
E Bastardos Inglórios pode ser o pior filme do Tarantino mas ainda é melhor que muito filme por ai.
|
Gustoau Veterano |
# dez/12 · Editado por: Gustoau
· votar
hahaha
|
Hawklord Veterano |
# jan/13
· votar
Falando nisso é uma pena que Bastardos Inglórios seja o único filme do Tarantino que passa na tv com frequência...
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jan/13
· votar
Tarantino já fez coisa muuuuuuuuuuuito pior que Bastardos Inglórios. Isso com certeza.
|