Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Comprei o DVD do Thor!

Achei um filme pipoca legal.

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


O Corruptor

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Coloquei "Insomnia" na lista e vou rever "Wag The Dog" (que vi só no cinema, na época).

Abraços.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11
· votar


Nos últimos dois dias eu assisti:

Begotten. Filme "cult" bem conhecido entre os hipsters da vida... se você não tiver alguma review ou explicação do que tá acontecendo, não vai entender nada e pode achar um saco. Eu achei a idéia legal, a história é interessante... a forma como a história é contada, as imagens, é tudo absolutamente não-convencional, nem diálogos tem, mas pra muita gente pode ser só "lixo" ou bobagem verborrágica. É meio perturbador.

A Viagem de Chihiro. Animação japonesa. Conta a história de uma menina que acaba parando numa espécie de mundo paralelo, onde vivem os espíritos. É "bonitinho" e bem surreal.

Dragão Vermelho. Uma das partes da trilogia do Hannibal Lecter, não tinha visto ainda. Achei foda, pessoalmente achei mais impactante que o com a Jodie Foster...

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


ROTTA
Coloquei "Insomnia"

Na minha opinião, esse é melhor do que o Memento. Vais gostar.

ROTTA
Veterano
# out/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Assisti "A Árvore da Vida" (The Tree of Life, 2011). O filme é cheio de simbolismo e imagens muito belas, mas a história não conseguiu me provocar quase nenhuma emoção. Enfim, pelo show de cinematografia, daria um 5 ou 6/10.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Menos um na fila. Insomnia (2002) é excelente. Thriller policial dos bons. Um 9/10 neste gênero. Só depois vi que foi dirigido pelo Christopher Nolan. Boa dica do Konrad.

Abraços.

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


ROTTA

Boa dica do Konrad.

Dica do Die Kunst, eu só repassei!

Konrad
Veterano
# out/11 · Editado por: Konrad
· votar


Bom, vamos lá:

Pulp Fiction:

Decepção quase que total, começa morno, esquenta, quando parece que vai ferver, simpleslmente gela.

Dos filmes do Tarantino que vi (inclua-se Inglorious Basterds e Kill Bill) é de longe o mais fraco. Só o Samuel L. Jackson me convenceu.

Um 6/10

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Konrad
Dica do Die Kunst, eu só repassei!

Positivo. Podemos confiar nas dicas cinematográficas do gafanhoto.
Abraços.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Assisti The Change-Up, comédia, achei bem legal e divertido, deu pra dar uns sorrisos.

E a Olivia Wilde está deliciosa como sempre neste filme.

Nice!

Konrad
Insomnia, indicação do Die Kunst der Fuge.

Excelente. Fazia anos que não via uma trama tão bem amarrada.


Aee, que bom que gostou \o\

ROTTA
Positivo. Podemos confiar nas dicas cinematográficas do gafanhoto.

\o/

Konrad
Veterano
# out/11 · Editado por: Konrad
· votar


V for Vendetta

Bom filme, no geral. Acho que os diálogos e a ideia poderiam ter sido um pouquinho melhor tratados, sendo mais substanciais, porém mesmo assim ganha um 8/10.

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Treta HC - Bicha do Caralho

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


Assisti "Paths of Glory" ("Glória Feita de Sangue"), do Kubrick. Kirk Douglas está ótimo no papel do Coronel Dax, atráves do qual vemos o homem e suas guerras serem ridicularizados e desacreditados. Belo filme.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Abduction

Filme de ação ruim, sem história, sem desenvolvimento, sem personagens, sem surpresas, sem diversão, sem boas atuações.

Fright Night

Filme de terror sem história, sem desenvolvimento, um pouco divertido, com duas boas personagens, bem manjado.

Konrad
Veterano
# out/11 · Editado por: Konrad
· votar


The Shawshank Redemption

Sem muitos comentários. Um dos melhores filmes que vi na vida. Para ver uma vez por ano, no mínimo.

9,5/10

Morgan Freeman 11/10.

(Rachei quando ele fala que era descendente de irlandeses - uma alusão ao romance)

Konrad
Veterano
# out/11 · Editado por: Konrad
· votar


Alice in Wonderland

Péssimo. Horrível. Nojento. Mal escrito, adaptado, inspirado. Muito ruim.

Não entendo a razão de tanto alarde em volta desse diretor. Fazer filmes sombrios é uma coisa, fazer filmes ruins com ar sombrio é outra.

2/10

Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Bonzinho. Aproveitou bem a lenda, pegou um excelente ator, adaptou o musical e conseguiu fazer algo decente.

5,5/10

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Madrugada dos Mortos

É um remake de um filme antigo. É o único filme de zumbi que eu vejo. Muitos personagens cativantes, não tem um principal, e a história não tem leleinha de explicação besta pros eventos que acontecem.

Assisti umas 5 vezes já. 10/10.

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Konrad
Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Esse é legal. Dou um 7,5/10.

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


Kung Fu Panda

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Konrad
Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Gosto dos filmes do Tim Burton, mas quando exagera no musical, como é o caso deste, fico entediado.

Abraços.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Konrad
The Shawshank Redemption

Sem muitos comentários. Um dos melhores filmes que vi na vida. Para ver uma vez por ano, no mínimo.


Mto bom!
Não é a toa que é o Top 1 do IMDB.
Estranho que eu nunca tinha ouvido falar nesse filme.
Aí depois que assisti vi que tem uma citação a ele no filme que vi outro dia "You Don't Know Jack" ehehehe true =P

Alice in Wonderland

Booooring.

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Esse eu acho true!
We all deserve to die! \m\

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Awakening (Tempo de despertar)

Filme de drama, baseado em uma história real, sobre pessoas vítimas de uma doença cerebral, que estavam paralisados há muitos anos e então, um médico novato administra uma nova droga que faz com que eles recuperem suas atividades motoras e cerebrais.

Ótimas atuações de Robin Williams e Robert De Niro (por esta atuação ele ganhou o Oscar de melhor ator no ano em que o filme foi lançado).

Chorei como um bebê, achei um ótimo filme.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Raging Bull

Um bom filme sobre uma trajetória de vida decadente, consegui ficar incomodado.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11
· votar


Awakening (Tempo de despertar)

Esse é legal!

Simonhead
Veterano
# out/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Konrad
(Rachei quando ele fala que era descendente de irlandeses - uma alusão ao romance)

Achei que a referência dizia respeito ao apelido/diminutivo do sobrenome dele (Redding -> Red) e ao fato de se ligar vermelho com irlandês.



Assisti a 02 desenhos animados ontem no dia das crianças: Toy Story 3 e Como Treinar o Seu Dragão?.

Muito bons - valeu assistí-los tendo o meu filho ao meu lado. : )

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Toy Story 3

Esse é realmente bom. Um dos melhores filmes que vi nos ultimos tempos.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


-Dan

Esse filme é muito bom - demorou a sair e teve uma boa história para finalizar essa saga.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Toy Story 3

Muito bom mesmo! Dá pra chorar vendo esse filme, hein... bate um saudosismo forte no final, sabe? E a trilha sonora ajuda.

Como Treinar o Seu Dragão?.

Também gostei muito desse!

Os dois filmes tem trilhas sonoras mto boas, o primeiro do Randy Newman, o segundo do John Powell, recomendo se um dia você estiver sem nada pra ouvir, dar uma escutada nelas, eu acho muito legais, especialmente a do "como treinar o seu dragão".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)