Autor |
Mensagem |
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro
Achei até legal sou meio suspeita, já q gosto de tudo q vejo (nem tudo)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Eat, pray, love
A married woman realizes how unhappy her marriage really is, and that her life needs to go in a different direction. After a painful divorce, she takes off on a round-the-world journey to "find herself".
Um glossário de mulherzices, psicologia de boteco, filosofias baratas, frases de para-choque de caminhão. Não tem como um homem assistir a um filme desses sem ter vontade de vomitar.
ps: Javier Bardem interpretando um brasileiro: ROFL
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
ps: Javier Bardem interpretando um brasileiro: ROFL
Bom comentário.
Fiquei com maior cara de WTF
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Willy Wonka & the Chocolate Factory
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# mai/12
· votar
Um glossário de mulherzices, psicologia de boteco, filosofias baratas, frases de para-choque de caminhão.
Engraçado como essa descrição funciona pra maioria dos filmes.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eat, pray, love Não tem como um homem assistir a um filme desses sem ter vontade de vomitar. E o que você esperava? E pra que você viu esse filme? E por que você não vai ver Re-Animator no lugar?
|
# mai/12
· votar
Wartorn: 1861-2010
With suicide rates among active military servicemen and veterans currently on the rise, the HBO special WARTORN 1861-2010 brings urgent attention to the invisible wounds of war.
Interessante, terrível o negócio.
|
# mai/12
· votar
Waterloo
Facing the decline of everything he has worked to obtain, conqueror Napoleon Bonaparte and his army confront the British at the Battle of Waterloo.
Bem legal.
|
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Caralho, era o Christopher Plummer jovem!!
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
vou ver pulp fiction agora.
nada mais sensacional do que ver tarantino falar que sua casa não é um dead nigger storage
|
ROTTA Veterano |
# mai/12
· votar
Anônimo (Anonymous, 2011). Nota 7/10. Sugiro assistir sem tentar avaliar se existe alguma verdade histórica por trás da história.
Abraços.
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
Cisne Negro
curti pra caramba
|
# mai/12
· votar
Segunda: Revenge Of The Electric Car
Director Chris Paine takes his film crew behind the closed doors of Nissan, GM, and the Silicon Valley start-up Tesla Motors to chronicle the story of the global resurgence of electric cars.
Achei bacanão.
Terça: Romanovy: Ventsenosnaya semya
The story of the last year and a half of Tsar Nicholas II and his family from the February Revolution of 1917 to their execution in July 1918.
Achei interessante.
Hoje: Le vendeur
Aos 67 anos, Marcel Léves (Gilbert Sicotte) contabiliza décadas de experiência como vendedor de carros na pequena cidade de Lac Saint-Jean, em Quebéc. Ele é um homem que se define pelo seu trabalho e se orgulha de ter se mantido no posto de vendedor do mês por dezesseis anos consecutivos. Suas únicas outras paixões são sua filha Maryse (Nathalie Cavezzali) e seu neto Antoine (Jeremy Tessier), um jovem jogador de hóquei. No entanto, quando a fábrica de papéis local entra em processo de falência, a economia da cidade é abalada e a venda de carros cai vertiginosamente.
Achei ótimo.
|
Guittarrist Veterano |
# mai/12
· votar
Hoje Assisti Brasileirinhas \o/
|
DrZaius Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Le vendeur
Onde achou? Não encontrei pra baixar num detrrminado acidente geográfico sueco.
|
# mai/12
· votar
DrZaius
Assisti no cinema.
|
# mai/12
· votar
John Carter
Transplanted to Mars, a Civil War vet discovers a lush planet inhabited by 12-foot tall barbarians. Finding himself a prisoner of these creatures, he escapes, only to encounter a princess who is in desperate need of a savior.
Como quando assisti no cinema dormi por uma boa parte do filme (não foi por culpa dele), re-assisti, o filme é bem bacaninha.
X-Men: First Class
In 1962, the United States government enlists the help of Mutants with superhuman abilities to stop a malicious dictator who is determined to start world war III.
Tava passando na TV então re-assisti, filme bem legal também, com algumas mensagens maneiras nas entre-linhas.
Rango
Rango is an ordinary chameleon who accidentally winds up in the town of Dirt, a lawless outpost in the Wild West in desperate need of a new sheriff.
Passou em seguida então re-assisti, este filme é ótimo, tem umas críticas sociais provavelmente baseadas em alguns eventos históricos bem maneiras, embora caricaturadas, como tem de ser.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/12
· votar
Os Espíritos http://www.adorocinema.com/filmes/filme-15353/
Frank Bannister (Michael J. Fox) é um médium charlatão que consegue "limpar" casas pelo fato de estar associado aos fantasmas que as assustam. Ele se vê de repente envolvido em combater o fantasma de um "serial killer", que voltou para continuar matando e quebrar todos os recordes de assassinatos existentes.
|
ROTTA Veterano |
# mai/12 · Editado por: ROTTA
· votar
Homens de Preto 3 (Men In Black III, 2012). Assisti em 3D. Muito legal e divertido, vai bem na linha do primeiro. Nota 8/10.
Abraços.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Não é bem filme, mas fui ver hoje aquela série "House of lies" da HBO e é bem legal.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
HBO vale mais apena que o Telecine?
São 10 HBO contra 6 telecines que eu fui ver hoje, tenho que escolher... o que vocês acham?
|
DrZaius Veterano |
# mai/12
· votar
qew Pirate Bay
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
qew Particularmente se eu fosse escolher uma eu escolheria a HBO pelas séries, que são sensacionais.
Além da Game of Thrones (melhor série que existe), tem a Preamar (série nacional, muito boa) e essa House of Lies que eu falei. Todas essas vale a pena assistir.
Mas, se vc quer só os filmes, acho o Telecine melhor.
|
DrZaius Veterano |
# mai/12
· votar
La grande vadrouille
Comédia/ação/aventura típica da década de 60. Surpreendenteente engraçado pra um filme tão antigo.
Pra quem gpsta de línguas, o filme é falado em francês, inglês e alemão quase igualmente.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Particularmente se eu fosse escolher uma eu escolheria a HBO pelas séries, que são sensacionais.
Então, nunca assisti uma série do principio ao fim...
Além da Game of Thrones (melhor série que existe), tem a Preamar (série nacional, muito boa) e essa House of Lies que eu falei. Todas essas vale a pena assistir.
Mas tem que ver na sequencia pra ter graça né... não sei se eu consigo haha
Mas, se vc quer só os filmes, acho o Telecine melhor.
O que me atraiu no HBO foi o fato de ser 10 canais, como é o esquema desses 10 canais na prática? A maioria são seriados mesmo?
Telecine eu já tive e sei como é o esquema, por isso tendi por assinar eles...
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
vou acompanhar a discução do HBO eu tenho telecine e ele não pega, mas vendo a programação da pra ver que é bem mais adiantado em relação aos lançamentos no canal, e uma vez eu fui ver na casa da minha tia, e tinha o mesmo filme passando em dois HBOs, mas um tinha começa do antes e era dublado, achei estranho
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Pelo site do HBO a programação tem bastante filmes, nada demais os filmes, bem fracos inclusive, mas sei lá, o que está me atraindo no neles é o fato de ser 10 canais e ter a flexibilidade de séries / filmes / eventos
o telecine são 6 canais restritos a filmes.
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
Piratas do Caribe - Navegando em Águas Profundas, melhor que o 3º, embora o mesmo seja muito bom.
|
ROTTA Veterano |
# mai/12
· votar
Acabei de assistir a Rango (2011), que levou o Oscar de animação deste ano. É um bom filme, muito bem feito. Nota 8/10.
Abraços.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
ROTTA
Opina ai sobre o lance do HBO vs Telecine, sua opinião é muito importante para minha decisão :)
|