Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar

além de existir criticas ao governo sul coreano

quem que não procura isso num filme, né?

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar

One More Red Nightmare
pode se entender de um modo geral... mas que (acredito) não foi o proposito do filme

ROTTA
Veterano
# fev/12
· votar

Assisti A Invenção de Hugo Cabret (Hugo, 2011), dirigido por Martin Scorcese e indicado a 11 Oscars. Gostei do filme, e achei que seria mais fantasioso. A cinematografia é uma beleza (Paris sempre ajuda), e a história acaba sendo uma homenagem aos pioneiros do cinema mudo. Nota 9/10.

Abraços.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# fev/12
· votar

Eu vi um filme em que um casal de irmãos eram perseguidos por um demônio que cheirava as pessoas e escolhia que orgãos queria tirar, no final o demônio pegou o protagonista (o irmão) tirou os olhos e o empalhou, guardando assim seu corpo em uma espécie de caverna ou sei lá o quê.
O nome eu não faço idéia, mas gostei.

ROTTA
Veterano
# fev/12
· votar

Drive (2011, IMDB). Nota 8,5/10.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# fev/12
· votar

Aliás, trilha interessante a de Drive. Amostra.

Abraços.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar

Assisti "The Roommate" ontem.

Não assistam, é uma bosta.

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar

TWT ICE
eu assisto sim, mas pelo amor de deus, o filme é muito chato, até filme pipoca deveria ter um enredo inteligente

Quase nada
Veterano
# fev/12
· votar

Kill Bill 1 & 2
9,0/10

Msess
Veterano
# fev/12
· votar

Quem achou "O Turista" uma merda diga:EU!

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar

Assisti nos pultimos dias (em ordem regressiva):

Interview, remake do filme do Theo van Gogh.
Bom filme. Só o final que é meio barato, apesar de bom.
Um filme semelhante é Carnage, esse sim excelente.

Munich: filme do Steven Spielberg (só fui saber que era dele depois de ver. tem muito pouco do estilo) sobre a caça aos terroristas da olimpíada por agentes do Mossad.
Excelente, pena que meio que sai da trilha depois do segundo terço.

Once. Filme independente sobre músicos independentes de Dublin. Se você gosta de música pop estilo U2 e sentimentalismo exagerado, deve achar nota dez. Pra mim, um 7.

Big Fish. Bom, mas não é meu tipo de filme. Bem sessão da tarde. Um filme semelhante, mas superior: Oh, Brother, where art thou

Whatever works. Tem seus momentos, mas é bem patente que o Woody Allen é preso aos anos 70. Da mesma forma que Vicky, Christina, Barcelona, que eu assisit em seguida. Esse é melhorzinho.

Matchpoint. O melhor dos três com folga. Excelente filme.

Storytelling. Filme meio independente, mas nem tanto. Dividido em duas partes. Típico filme de festival americano.

Nick and Norah's infinite playlist. Comédia romântica indie formulaica que eu esqueci completamente após 10 minutos.

Tô relativamente restrito ao leito esses dias. Daí o volume de filmes.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar

The Artist
Na Hollywood dos anos 20, George Valentin (Jean Dujardin) é uma das maiores estrelas do cinema mudo, participando de dezenas de aventuras ao lado de seu cão da raça Jack Russel Terrier. Inveja de muitos homens, ele lentamente começa a se defrontar com o ostracismo após a invenção e chegada do cinema falado, que tem um desastroso efeito na vida do astro. Enquanto sua amiga Peppy Miller ganha notoriedade com essas mudanças, Valentin é cada vez mais relegado ao esquecimento.

Muito bom mesmo, acho que os prêmios foram merecidos.
Teve umas sacadas muito bacanas!

E a trilha sonora merecia mesmo o prêmio, ainda mais por ser posta de maneira tão importante.
Em alguns momentos me lembrou de leve o Mahler até.

Albert Nobbs

Albert Nobbs struggles to survive in late 19th century Ireland, where women aren't encouraged to be independent. Posing as a man, so she can work as a butler in Dublin's most posh hotel, Albert meets a handsome painter and looks to escape the lie she has been living.

Filme bacana. Meio morno, mas ainda assim é bom.
Maquiagem excelente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar

DrZaius
Tô relativamente restrito ao leito esses dias. Daí o volume de filmes.

E seu bom humor, como se explica?

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar

olhos famintos

Esse filme é uma merda total. Acho que o pior filme que eu já vi na vida.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar

Msess
Quem achou "O Turista" uma merda diga:EU!

Eu só não achei uma merda porque tem minha fantasia erótica-romántica contida nele.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar

The Woman in Black

A young lawyer travels to a remote village where he discovers the vengeful ghost of a scorned woman is terrorizing the locals.

Gostei muito!
Passa rápido, segundo filme britânico feito pra assustar a merda fora das pessoas que eu vejo em pouco tempo.
Bem bacana.

Extremely Loud & Incredibly close

A nine-year-old amateur inventor, Francophile, and pacifist searches New York City for the lock that matches a mysterious key left behind by his father, who died in the World Trade Center on September 11, 2001.

Começa parecendo ser um filme interessante, aí o desenvolvimento é móóó chato, no final fica maneirinho de novo.
Achei o personagem principal um moleque chato e irritante pra caralho.

busterchair
Veterano
# mar/12
· votar

Voltei à minha maratona de filmes. Estava sem óculos pois quebraram no carnaval =(

Vi hj Whatever Works

Achei bem legal. Eu acho o Larry David fodáximo.

busterchair
Veterano
# mar/12
· votar

Estou tb no gatilho com Hugo, Immortals e Tintin.

Veterano
# mar/12
· votar

Mary Lennox

Obrigado por me dizer o nome, ashuashua, agora verei essa merda total novamente na internet.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar

ROTTA
Assisti A Invenção de Hugo Cabret (Hugo, 2011),

eu veria se não tivesse lido o livro

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar

^
^

Escravo da própria imaginação.

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar

Brick. Muito bom e com um humor original.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/12
· votar

Assisti esse filme ontem (já passou da meia noite).

Bonitinho até.

O Melhor Amigo da Noiva

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-124884/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar

Payback

Porter is shot by his wife and best friend and is left to die. When he survives he plots revenge.

Bacaninha, lembro quando assisti no cinema, em 1999.

House Of Wax

Six friends are stranded in a ghost town where a towering wax museum looms ahead. And inside are two brothers who have a special way of making the wax figures look real...

Merda completa.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar

"Sex and the city"

Aquilo só pode ser ironia, não é possível que algumas mulheres levem isso a sério. Dei muita risada

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar

^
^
filme de avião é triste

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/12
· votar

tambourine man
não é possível que algumas mulheres levem isso a sério.

Você ainda tem fé na humanidade! :O

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar

Die Kunst der Fuge
fé na humanidade

correção: em 0,1% da humanidade (ou menos).

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# mar/12
· votar

Nem tinha visto que tu falou que gostou. hahahah

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar

A mulher de preto

Pra minha surpresa foi um bom filme, suspense legal para ir ver com a mulher. Só que é impossível não pensar no Radcliff como Harry Potter e achar que ele vai invocar um patrono ou coisa parecida.

Poder sem limites

Filme que através de uma câmera de um personagem como Bruxa de Blair, no qual os personagens encontram uma fonte de poder e começam a ter poderes mentais.

Não explica a origem e nem o fechamento de nada, a evolução dos poderes é absurda (os caras voam, arremessam caminhões), fica meio dragon ball. Mas é diferente, acabei quase gostando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)