Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Terminator 4.
Gia.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm escorpião rei?
Sim. Pq?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
ROTTA Estes dois estão em outro patamar! Vi ambos no cinema também, em uma época que as conexão ADSL eram mais lentas, e eu frequentava mais as salas de cinema.
Fatão!
One More Red Nightmare Excelente. Personagens bem construídos, diálogos fodas, bom enredo.
Se quiser repetir a dose e assistir a outro bom filme Policial com De Niro e Al Pacino (embora não tão bom quanto este), assista Righteouss Kill.
Prova viva de que filme de ação não precisa se resumir à bang bang sem sentido.
Eu não enquadraria este filme como filme de "Ação". Se alguém fala em filme de ação pra mim eu penso em Rambo ou nos filmes do Jason Statham. Eu acho que esse filme se enquadra na categoria "Policial", que preza mais pela trama e cujas cenas de ação ficam em último plano.
Simonhead Gia.
O da Angelina Jolie lésbica? Lembro até hoje a minha felicidade de adolescente quando anunciaram este filme no SBT. Fiquei o dia inteiro ansioso só pra assistir e homenagear o filme, pois naquela época, qualquer inspiração mais sofisticada era rara.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge É, talvez seja. Vale a dica.
Re assisti ontem Donnie Darko. Fofo.
Bom filme.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Aquele filme da Angelina é muito bom e a interpretação dela é excelente.
|
ROTTA Veterano |
# jan/12 · Editado por: ROTTA
· votar
Hoje estreia o Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras. Filme pipoca, mas acho que vou ver.
Abraços.
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido pq eu achei q n tinha o 3,ja que os outros dois são uma merda,soh quis confirma pra v se n era otra coisa
Hoje estreia o Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras peguei mal com essa franquia o primeiro eu achei fraquinho,e o sherlock holmes mestre das artes marciais n tem nda a ve,descaracteriza totalmente o personagem
|
# jan/12
· votar
Baixei Scarface e Trainspotting para ver à noite.
God bless the internet.
|
# jan/12
· votar
Trainspotting
Filmão. Quer dizer, o filme é bom, mas eu supervalorizei porque gosto do tipo.
|
# jan/12
· votar
O pessoal aqui ta assistindo ao Cilada.com.. Porra, pra ficar extremamente ruim o filme tem que melhorar pra caralho.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
Baixei Scarface e Trainspotting para ver à noite.
noite garantida
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
Conforme previsto, fui assistir a Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras. Estava esperando um filme-pipoca, nada sério, e realmente não passa disso. É divertido, mas não consigo dar uma nota maior que 6/10.
Abraços.
|
# jan/12
· votar
ROTTA Assistiu o primeiro? Melhor ou pior?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
assisti rock star hj, achei interessante, nao é um filmasso, passa longe. mas nao é de todo mau
|
# jan/12
· votar
Scarface.
10/10
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/12
· votar
Killer Elite
Gostei do filme, nada espetacular, mas é bom!
|
# jan/12
· votar
Vertigo (um corpo que cai)
Clássico de 58, excelente história.
Muito Bom.
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Clássico de 58 n consigo ve filme antigo sem fica entediado
|
busterchair Veterano |
# jan/12
· votar
Vi ontem e hj:
The Count of Monte Cristo Perfeito. TOP.
Perfume: The Story of a Murderer Muito bom, mas só achei o final totalmente fantasioso.
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Scarface.
10/10
Coloque um pouco a mão na consciência e pense nesta nota novamente. Você deu 10/10 porque achou o filme perfeito mesmo ou por outros fatores?
busterchair Muito bom, mas só achei o final totalmente fantasioso.
Pô, o filme inteiro é fantasioso, o final não podia ser diferente =P Mas que bom que gostou! Também gostei desse filme, muito bacana e cheio de mulheres lindas.
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge O Tony Montana foi muito bem construído, o enredo, os diálogos, o mote, enfim, não sei o que é um filme perfeito; não foi isso que eu quis dizer com 10/10, mas sim que pra mim o filme conseguiu atingir o ápice, dentro da sua proposta.
O que você achou desse filme?
|
busterchair Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
haha sim. Várias peitolinhas !
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare O que você achou desse filme?
Legalzinho. Não achei a trama nem o desenvolvimento nada de mais. As atuações são boas e tem boas frases de efeito. Eu não daria 10/10, nem perto disso.
Mas eu entendo se na época em que foi lançado ele foi revolucionário e por isso foi e é tão aclamado. Mas isso não me fez admirar ou gostar mais do filme.
|
megazord Veterano |
# jan/12
· votar
busterchair Esse filme é horrível,é nojento.Só quem nunca leu o livro pra gostar dessa porcaria.Fizeram o servo do Dante um cara que parece mexicano.
|
# jan/12
· votar
megazord Fizeram o servo do Dante um cara que parece mexicano.
Essa é sua crítica? A aparência de um dos atores do filme?
|
megazord Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Essa foi uma ironia.Você provavelmente não leu os livros,certo?Ou saberia do que estou falando.
|
# jan/12
· votar
megazord
Não li mesmo não. Me explique ae, fiquei curioso.
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Tu procura em algum outro site caso não ache um torrent satisfatório no pirate? Qual?
|
busterchair Veterano |
# jan/12
· votar
Explica ai tb. O filme é baseado em um livro?
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Tu procura em algum outro site caso não ache um torrent satisfatório no pirate? Qual?
Isohunt.
Se não achar em nenhum dos dois, ai complicou.
Mas qual film você está buscando?
|