Autor |
Mensagem |
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
E também por isso precisam aparecer na TV e chatear as outroas pessoas.
Uma mordida na pélvis dessas pessoas.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
"saberem" em que sentido?
|
jm18 Veterano |
# ago/11
· votar
pessoas que acham que são comunicativas pelo simples fato de fazerem varios topicos no OT
|
# ago/11 · Editado por: Henry Chinaski
· votar
quem "curtiu" este tópico?
Fiquei corado.
Die Kunst der Fuge Falta-lhes noção para perceberem que estão importunando outrem. Pare de se ater a pormenores irrelevantes.
|
# ago/11
· votar
Henry Chinaski
Eu estava a zoar uma pessoa, eu entendi tudo perfeitamente.
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge ah, a ana clara? Desculpe.
Eu não "tinha entendido". =)
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
Pessoas que acham que são comunicativas pelo simples fato de não saberem quando se calar cale-se v@dia
|
# ago/11
· votar
Henry Chinaski
Exatamente =]
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
quem "curtiu" este tópico? Nem lembrava que isso existia.
|
# ago/11
· votar
mateussch Foi você!
Freudexplica/
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski quem "curtiu" este tópico?
Fiquei corado.
Fui eu. Curti o título do tópico. E coube perfeitamente em algo que estava discutindo no FB.
|
# ago/11
· votar
Foi você!
Freudexplica/
Fui eu.
E Freud falha miseravelmente mais uma vez!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Exato! E isso mais prejudica a pessoa do que ajuda, eu vi na prática. No ano passado eu conheci um moleque que pra tentar se socializar ele num calava a boca, porém só falava merda. Ele virou popular mas no mau sentido, era o mais zuado na sala. Sério, isso é triste.
|
wild.man Veterano |
# ago/11
· votar
Meu primo entrou pro curso de jornalismo acreditando piamente que era comunicativo. Se enquadra no tópico.
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
Eu tenho uma amiga chata pacarai que se enquadra perfeitamente no tópico. Outro dia, em uma conversa (na qual eu pacientemente aturei a dita até meus ovos doerem), ela falou uma besteira, achando ela ter sido engraçada e eu sentenciei:
"Vc acha realmente que essa merda que vc falou teve alguma graça?! Pow, na moral, cala a boca, pq tá chata pasefuder".
Ela disse que eu a megoei. Ficou dias sem falar comigo, mas não guentou ficar mais tempo e voltou a me encher de novo. Foda.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Nas minhas deduções, o Black Fire anda assistindo assiduamente o Programa "Vai dar namoro" e o Henry Chinaski deve estar entre o Gugu, o Celso Portioli ou o Faustão.
|
DraKo Veterano |
# ago/11
· votar
Onde esta o Sadank quando precisamos dele...
|
# ago/11
· votar
wild.man Criei o tópico em muito por causa de uma também aspirante ao curso de jornalismo. Tipo de pessoa que se mete em tudo e qualquer discussão e faz questão de expor sua opinião, não importando quão diminuta seja a relevância disso tudo.
|
# ago/11
· votar
brunohardrocker Eu estava assistindo à Ana hickman quando criei o tópico.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
wild.man Meu primo entrou pro curso de jornalismo acreditando piamente que era comunicativo. Se enquadra no tópico. Algo me diz que ele vai trabalhar na Record.
|
wild.man Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski
E geralmente acham que têm uma opinião impactante, até quando falam abobrinhas sem embasamento.
|
wild.man Veterano |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana Algo me diz que ele vai trabalhar na Record.
Como reporter do Datena.
|
# ago/11
· votar
Henry Chinaski
:]
|
# ago/11
· votar
vai trabalhar na Record.
Como reporter do Datena.
Vai ficar desempregado, Datena ta na Band.
|
wild.man Veterano |
# ago/11
· votar
Henry Chinaski
Até o meu primo se formar o Datena volta pra lamber as bolas do Edir.
|
# ago/11
· votar
Henry Chinaski
Ps: Pessoas que dão uma risadinha e concordam com tudo que os outros falam com a cabeça, e sempre ficam com cara de bosta sorridente.
HUAHAUHAUHAUUAHAUH
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
Onde esta o Sadank quando precisamos dele... Sadank?
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Meu filho não para de falar quando a gente está junto andando de carro. Ele mistura umas paradas iradas do tipo transformers, dinossauros, monstros alados, fantasmas e, no final, aparece um herói muito doido que voa como o Astroboy para salvar a todos. Eu não tenho 10% da criatividade imaginativa do moleque!
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Eu não suporto gente assim.
Eu já fui assim em outra vida e sei o quanto é chato. Por isso eu ainda faço por querer pra chatear algumas outras pessoas chatas.
Mas eu não deixo fazerem comigo
Die Kunst der Fuge
=)
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead Meu filho não para de falar quando a gente está junto andando de carro. Ele mistura umas paradas iradas do tipo transformers, dinossauros, monstros alados, fantasmas e, no final, aparece um herói muito doido que voa como o Astroboy para salvar a todos. Eu não tenho 10% da criatividade imaginativa do moleque!
Me deu uma baita vontade de conhecer teu filho e ouvir alguma história dele shaushuahs
|