Medo pos-filme de terror

Autor Mensagem
Bigodinho
Veterano
# ago/11


assisti esses dias um filme de terror/suspense, "O triangulo do medo", filmezinho legal ate, assisti as 8 horas, sozinho. Ate ai beleza, assistindo de boa mas depois que acabou senti meio que um medo, quando queria ir pra algum cômodo, acendia a primera luz depois acendia a proxima, depois voltava e apagava a anterior e assim ia. Mas depois quando me destrai com outras coisas, esqueci dessa besteira.

Eu sou medroso, vcs ja passaram por isso ou os dois?

Trollem, ou nao.

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


A melhor parte do filme de terror é o medo pós filme.
O ápse é quando se acorda exatamente Às 3 da madruga huauha

Senhor obrigado pelo meo cobertor que me proteje. Amem.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Eu não vejo filme de terror justamente por causa desse tipo de coisa.

Só vejo filme de terror com maníacos e pessoas reais, tipo jogos mortais, panico (que nem é terror mais). que nao tenham fantasmas e tals, pq se nao eu fico muito mal

O pior que eu já vi e foi o que me deu mais medo foi o Evocando Espiritos

Sou uma viadinha com filmes de terror. Prefiro muito mais filmes de suspense

bombtrack
Veterano
# ago/11
· votar


Eu me lembro de quando eu assisti um filme (não me lembro o nome) em que uma mulher fica na casa da amiga cuidando dos filhos dela. Essa amiga tem muitos palhaços de brinquedo e na poltrona tinha um em tamanho real( que na verdade era o assassino), mas só depois ela descobre.
Depois desse filme eu fiquei com um puta medo de sair do quarto.

Bigodinho
Veterano
# ago/11
· votar


uahushushuhas, belas historias.

triangulo do medo é legal pq o final fica meio sem sentido, vc mesmo tira suas conclusoes sobre o filme. Quem gostar do genero, assista!

Anderson Eslie
Veterano
# ago/11
· votar


Cara, curto esse gênero pacarai. Na verdade gosto mais de suspense do que de terror, pois acho os mais novos muito comédia pastelão. Mas vou te contar um causo que rolou esse ano.

Fomos eu e uma amiga assistir um filme no cine. Lá decidimos assitir "Ritual", com Anthony Hopkins. Até aí tudo beleza. O filme conta a história de um filho de um cara que cuida dos mortos antes de seu sepultamento (esqueci o nome que se dá a isso, mas não é coveiro :D) que vai ao Vaticano estudar pra ser padre exorcista a pedido do seu professor na escola de teologia na qual se formou, mas ele é cético e não acredita em Deus. Na Itália conhece um padre (Anthony Hopkins), e daí vcs assistam o filme... :)
Lá pras tantas, na sala escura, minha amiga viu um vulto ao meu lado carregando algo amarelado na altura do tronco, com se estivesse segurando algo amarelo por entre o corpo. Na hora ela sentiu um cala-frio daqueles, e quando se virou pra ver o vulto de frente, ele desapareceu. O filme tem cenas fortes de possessão e talz. No fim descobre que o demônio que apossa os corpos de algumas pessoas é Baal (quem conhece de demonologia saca quem é o capetão). Ela não me contou nada, e voltamos pra casa de bouaz.
Quando já era quase umas 0h, ela me liga com voz ofegante. Ela me conta sobre esse vulto (ela teria visto lá pelas 18h30 da noite) e, além disso, no mesmo horário sua irmã viu o mesmo vulto na casa dela segurando algo amarelo na altura do tronco. Pra completar a sequência de eventos, um parente próximo delas teria morrido num acidente de carro no mesmo momento em que elas viram o vulto, mas elas não tiveram acesso ao laudo, nem ao corpo. Elas perguntaram se ele tinha algo amarelo no carro e talz. A mulher dele deu pistas de que sim, mas não afirmou. Elas ficaram assustadas, inclusive eu, pois existem pessoas com sensibilidade pra ver ou sentir essas coisas.
Naquele dia eu fiquei um pouco assustado, imagina aí, um vulto do seu lado e vc nem tchum... uhasuhsahusahusa... Depois a vida seguiu.

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


Anderson Eslie

Olá , meu nome é adriana e morri agarrada em uma cerca de arame farpado.Se não enviar essa mensagem em 5 posts farei uma visita pra você exatamente as 00:59.

kkkkkkk

o foda é os fdps que repassam essas paradas.
Mas eu já fiquei sem dormir por causa dessa mensagem uma vez.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Olá , meu nome é adriana e morri agarrada em uma cerca de arame farpado.

solta, ué....

viniciusra
o foda é os fdps que repassam essas paradas.
Mas eu já fiquei sem dormir por causa dessa mensagem uma vez.


/facepalm

Douglas Richard
Veterano
# ago/11
· votar


Isso acontecia comigo, até meus 12 ou 13 anos.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Amo terror. Não sinto medo pos-filme. =D

Loola
Veterano
# ago/11
· votar


Evocando Espíritos
Esse é mo lecal mesmo.
Eu gosto de terros também.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Eu caio na gargalhada dependendo do filme.

Medo mesmo só até os 12 anos.

Loola
Veterano
# ago/11
· votar


Eu caio na gargalhada dependendo do filme.

Eu ia falar isso, ahauahuhuahauau

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


eu ainda quero ver "atividade paranormal"

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/11
· votar


J. S. Coltrane

eu ainda quero ver "atividade paranormal"

puuuuuuuuuuuuutz, eu assisti de madrugada

enquanto tava assistindo eu tava com um pouquinho de medo...até achei o final um pouco chato....mas depois que o filme acaba...fica lembrando as imagens...pqp que medo

Ainda bem que não assisti sozinha...e só assisti pq meu namo ficou insistindo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


J. S. Coltrane
eu ainda quero ver "atividade paranormal"


Ótima série pra quem sofre de insônia.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


Lúthien Tasardur

sozinho eu não encaro não

mateussch
Veterano
# ago/11
· votar


"Ritual"
Filme muito bom.
Mas a cena que eu mais me caguei foi quando o cara ta indo pra casa do exorcista e aparece um gato preto na janela.
O resto foi de boa.
Eu recentemente olhei também aquele das gêmeas siamesas,que uma delas morre e a outra começa a ser assombrada pelo espírito da irmã.De noite eu me caguei de medo,pois parecia que alguém tinha se pendurado no ventilador de teto,mas eu não tenho ventilador de teto,mas isso tinha acontecido no filme.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


J. S. Coltrane
sozinho eu não encaro não


Fala sério...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


"Ritual"

Dormi assistindo.

paulinho pc
Veterano
# ago/11
· votar


uma vez eu assisti uma entrevista com a preta gil,e fiquei dormindo com a luz acesa por semanas. Tô fazendo acompanhamento psicológico.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Sou uma viadinha com filmes de terror. Prefiro muito mais filmes de suspense
Anderson Eslie
Na verdade gosto mais de suspense do que de terror


É o AMOOOOOOOOR...

Bigodinho
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge >>> O Exorcista

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Bigodinho
Die Kunst der Fuge >>> O Exorcista

Me lembrou do filme de terror "O último exorcismo"
De um padre que não acredita em demônios e ainda assim faz exorcismos. Aí ele é contratado pra fazer um último exorcismo e...

Assistam o filme.



Ou melhor, não assistam, dava pra dormir nesse também.

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/11
· votar


J. S. Coltrane
eu só assisti pq não ia dormir sozinha hahahahaha...tem o 2 tb, mas não vou assistir não


Filme que não assisto nem me pagando é dos Exorcistas....tenho pavor

Strato_Master
Veterano
# ago/11
· votar


Medo pos-filme de terror

não me atinge...

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Só eu que não tenho medo de filme de terror/suspense e durmo?

Eu tomo susto em filme de suspense....



... quando eu durmo, aí faz uma zuada alta. Aí eu acordo assustado e logo volto a dormir.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/11
· votar


A sensação mais fdp de todas era ir embora sozinho, depois de assistir algum terror do naipe do Exorcista ou do Iluminado na casa dos amigos... Sempre tem um cachorro ou gato que passa correndo na tua frente e tu pula igual um cabrito ou então paralisa os músculos e o coração pára na garganta, vsf

Índio_DT
Veterano
# ago/11
· votar


Eu não curto filme de terror. Apesar de ser bem cético com relação a essa parada de espiritos, fantasmas e afins, eu nao assisto por nao gostar de sentir medo.
O único que eu assisti foi O exorcista, cujo mesmo mais fez eu dar risada do que sentir medo. Mas tambem já assisti outros muito bons, como o clássico O mestre dos desejos. Puta filme loko! E tambem tinha um antigão que chamava "Candman - dia dos mortos" muito bom tambem hehehehe

Sheev
Veterano
# ago/11
· votar


Adoro filmes de terror!

Só lembro de sentir medo pós-filme quando eu era pequena e assistia fascinada A Hora do Pesadelo. Depois para dormir era um parto, porque eu morria de medo do Freddy Krueger aparecer, aheuaheuah.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Medo pos-filme de terror