Medo pos-filme de terror

Autor Mensagem
qew
Veterano
# ago/11
· votar


Gostei do Exorcismo de Emily Rose....

tosquissimo também...

Sniper
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Esperiencia

sério?

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Sniper

<o>

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Filme bom de terror é o que dá medo!

É por isso que não gosto de filmes de terror. Eles não me dão medo.

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


Anderson Eslie

Quando tu começou a contar o vulto com algo amarelo, achei que era alguém carregando a pipoca do cinema hauhuauhaa

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Galeris, indico vcs assistirem contatos de 4° grau.
É mais suspense que terror mas é suficiente pra ficar com medo de uma coruja branca em sua janela!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Dav_Ness
Eu pensei o mesmo, UAUAHUHAHHAUAUHA

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy

Eu fiquei lendo e segurando o riso, mas não era oq eu pensava uhahuahuahuhuaa =/

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


kra,eu não sinto medo de filme de terror desde que eu era criancinha,qdo eu tomava banho de porta a berta com medo do chuck

qew
Veterano
# ago/11
· votar


Dav_Ness
Eu pensei o mesmo,
2

Rafa-Ban
qdo eu tomava banho de porta a berta com medo do chuck

vish véi, entregou nessa hein...

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Fomos eu e uma amiga assistir um filme no cine. Lá decidimos assitir "Ritual", com Anthony Hopkins. Até aí tudo beleza. O filme conta a história de um filho de um cara que cuida dos mortos antes de seu sepultamento (esqueci o nome que se dá a isso, mas não é coveiro :D) que vai ao Vaticano estudar pra ser padre exorcista a pedido do seu professor na escola de teologia na qual se formou, mas ele é cético e não acredita em Deus. Na Itália conhece um padre (Anthony Hopkins), e daí vcs assistam o filme... :)
Lá pras tantas, na sala escura, minha amiga viu um vulto ao meu lado carregando algo amarelado na altura do tronco, com se estivesse segurando algo amarelo por entre o corpo. Na hora ela sentiu um cala-frio daqueles, e quando se virou pra ver o vulto de frente, ele desapareceu. O filme tem cenas fortes de possessão e talz. No fim descobre que o demônio que apossa os corpos de algumas pessoas é Baal (quem conhece de demonologia saca quem é o capetão). Ela não me contou nada, e voltamos pra casa de bouaz.
Quando já era quase umas 0h, ela me liga com voz ofegante. Ela me conta sobre esse vulto (ela teria visto lá pelas 18h30 da noite) e, além disso, no mesmo horário sua irmã viu o mesmo vulto na casa dela segurando algo amarelo na altura do tronco. Pra completar a sequência de eventos, um parente próximo delas teria morrido num acidente de carro no mesmo momento em que elas viram o vulto, mas elas não tiveram acesso ao laudo, nem ao corpo. Elas perguntaram se ele tinha algo amarelo no carro e talz. A mulher dele deu pistas de que sim, mas não afirmou. Elas ficaram assustadas, inclusive eu, pois existem pessoas com sensibilidade pra ver ou sentir essas coisas.
Naquele dia eu fiquei um pouco assustado, imagina aí, um vulto do seu lado e vc nem tchum... uhasuhsahusahusa... Depois a vida seguiu.


Nossa, que sinistro...

eu ja vi uma historia parecida com essa: tipo, eu conheci uma guria que via vultos após assistir filmes de terror. Ela morreu. Mas a vida segue normalmente pra quem fica

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


qdo eu tomava banho de porta a berta com medo do chuck

pra ele entrar no banheiro??

Gansinho
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley
eu ja vi uma historia parecida com essa: tipo, eu conheci uma guria que via vultos após assistir filmes de terror. Ela morreu. Mas a vida segue normalmente pra quem fica

AUHAUHAUHAUH
Que naturalidade.

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


qdo eu tomava banho de porta a berta com medo do chuck

Smells like pedo spirit...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Medo pos-filme de terror