Autor |
Mensagem |
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
dehgd
Sim cara, como tudo na vida, a gente tem que saber filtrar, tem coisas que eles ficam falando "da pra ouvir nitidamente", mas nem com a porra que é oq eles querem que seja ahuhauhuaa
ROTTA
Pois é, quando se trata disso, eu não tenho nenhuma opinião formada.
-Dan
Pode nos contar sua experiencia?
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/11
· votar
acabam captando uma voz que diz por exemplo "Will"
Essa é fácil. Quero ver captar uma voz dizendo "Josivaldo";
|
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
DarkMakerX
UHSAHUSAHUSAHUSAUHHUASUASUHASHUASUUAS Vandercreison
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Dav_Ness Só acho o assunto interessante, muitas coisas acontecem relacionadas a fantasmas, ajuda em investigações e tals. Eu não conheço mto desse mundo, mas acho legal =D Eu nao acho legal
The Man Who Sold The World exorcismo???? uhum
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Dav_Ness Pode nos contar sua experiencia?
Ahn.. é trabalhoso e as pessoas não vai durmir a noite...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara =D isto fica feliz em ser util.
|
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan Ahn.. é trabalhoso e as pessoas não vai durmir a noite...
auhuhahuauhauhauha entendi entendi
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
The Man Who Sold The World
=D
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta por favorzinho *-*
|
mateussch Veterano |
# ago/11 · Editado por: mateussch
· votar
-Dan conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta por favorzinho *-*²
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Dav_Ness E ai alguém já presenciou algum tipo de sessão como essa? Ou conhece outros métodos utilizados pelos pesquisadores?
Nunca ouvi nada acerca dessa parada, mas me fez recordar das 'cadeiras' ou 'mesas' que se mexiam e levantaram a curiosidade de um certo francês no século 19.
|
dehgd Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan
conta, conta, conta, conta...............
|
McBonalds Veterano |
# ago/11
· votar
rochas das montanhas que armazenam sons por séculos
Eu não sei o que é mais bizarro: espírito aparecendo em gravação ou pedra falando. Dizem que a explicação mais simples geralmente é a mais correta, mas nesse caso tá difícil.
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
que falavam do calcário, que tinha esse grande poder de guardar sons Delay milenar infinito a base de calcário. Quem sabe daqui uns 92736 anos
|
ghostbastard Veterano |
# ago/11
· votar
eu gravo em casa
|
Sam Keat Veterano |
# ago/11
· votar
Dav_Ness
a maioria dos espiritos que vem para satisfação da curiosidade e não em relação ao aprendizado dos demais, em sua maioria são espiritos brincalhoes ou de baixa frequência.
Se quiser fazer, mesmo não sendo indicado, faça com boa frequencia e tente aprender, estude antes, obcessores não são faceis...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
McBonalds
Ei, presta atenção.
Por mais que seja uma afirmação falsa, a explicação usada pelo professor não era sobre-natural e nenhum mistério. Tinha a ver com rochas esponjosas capazes de armazenar sons.
Eu não sei se isso é real, nunca encontrei nada que fundamente, só estou citando. Pode ser que alguém aqui saiba esclarecer.
Mas não fique tentando supor que estou acreditando nisso.
|
McBonalds Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Eu não disse que você estava acreditando nisso. Só disse que era uma explicação bizarra, mesmo que fosse real e não sobrenatural.
Uma vez eu vi um documentário em que descobriram que as aparições de fantasma em uma determinada sala de um prédio eram causadas pelas vibrações do aparelho de ar condicionado (!?), que estimulavam as pessoas a terem alucinações.
Outra explicação bizarra, mesmo que não sobrenatural.
Enfim, eu questiono muito esse conceito de natural e sobrenatural. Eu imagino que, se alguma cousa acontece, é porque está dentro das leis da natureza, mesmo que estas não sejam conhecidas no momento.
|
Sam Keat Veterano |
# ago/11
· votar
não há nada de sobrenatural em fve ou em outros metodos mediunicos.
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
dehgd mateussch The Man Who Sold The World
É uma coisa muito íntima. Sorry.
|