Ha quanto tempo vcs estão na estrada?

Autor Mensagem
Erik Montenegro
Veterano
# ago/11

eu toquei durante 10 anos em orquestras e renunciei para fazer o que mais gosto, tocar rock, vou cair na estrada com uma banda (muito boa) e vamos começar, com tudo no proximo sabado, eu quero saber de vcs, veteranos, como foi a experiencia na estrada e se compensou!!!!!
SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar

Ha quanto tempo vcs estão na estrada?

já cheguei de viagem
southbass
Veterano
# ago/11
· votar

nunca estive na estrada
paulinho pc
Veterano
# ago/11
· votar

Erik Montenegro

cara...eu toquei por 3 anos em em uma banda...não viajavamos muito,tocavamos mais em nossa cidade mesmo e em algumas cidades da região (poucas vezes). Eu sempre tive meu emprego,e levei a banda como atividade prazerosa x ganho extra. O tempo que toquei com a banda...sim,valeu a pena demais!
Hoje eu toco em uma outra...porém a gente toca no máximo umas 3 vezes no mês. Nenhum de nós tem isso como a renda principal. E nem pretendemos.
Você quer ter isso como a sua renda? Beleza! Porém tente ver como estará a sua vida daqui há 3 ou 4 anos...enxergue a longo prazo se valerá a pena...se se sim...mande bala!!!

Abraço.
Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar

bom, o principal eu fiz, me formei a pouco tempo na facu para não morrer de fome, tenho outras atividades, eu me preparei legal pra agora fazer o que gosto!!!!! rola aquele frio na barriga sabe, mas e legal
Nem Mar
Veterano
# ago/11
· votar

Erik Montenegro

a maioria aqui nunca saiu do quarto com seu instrumento
Sheev
Veterano
# ago/11
· votar

Nunca tive essa experiência, mas boa sorte aí, velho.
Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar

32 anos, mas um dia volto pra casa.

/hippie
Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar

paulinho pc
Nenhum de nós tem isso como a renda principal. E nem pretendemos.

Basicamente é isso que acontece comigo e com meus band mates. A gente ama a música, mas sabemos das restrições em tentar viver exclusivamente dela. Todos somos servidores públicos e temos na banda esse 'extra' em termos de diversão, companheirismo e, quando acontece, um ganho a mais no bolso.
Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar

alguns anos
Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar

nem tirei minha carta ainda =(
dibass
Veterano
# ago/11
· votar

Toco (em banda) ha quatro anos mais ou menos. Tive a oportunidade de viajar o paraná de ponta à ponta e alguns lugares de São Paulo e Paraguay.
Realmente, é massa!!
Muitas dificuldades com relação a cansaço, principalmente pq não vivo da banda, tenho um trabalho "oficial"
Coisas relacionadas a som ruim, mas no fim tudo é um aprendizado.

...ainda me considero um amador :)
russobass
Veterano
# ago/11
· votar

nossa!! faz 15 anos em!!
mas só aqui na região!!

mas cada ano toco em uma banda diferente!
AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar

Queria tocar em uma orquestra
brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar

AnaClara
Queria tocar em uma orquestra

Por que não quer mais?
AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar

brunohardrocker

Por que não quer mais?

Ainda quero.
Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar

quando toquei em orquestras o excesso de regras me fez perder o tesão, acho que nada paga a liberdade de tocar da forma que lhe convier, por isso essa ansiedade por cair na estrada
Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar

eu toquei durante 10 anos em orquestras e renunciei para fazer o que mais gosto, tocar rock

Li isso e chorei.
Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar

Erik Montenegro

qual sua banda? vai fazer tour por onde?
Sniper
Veterano
# ago/11
· votar

a maioria aqui nunca saiu do quarto com seu instrumento

ja fui pra sala
Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar

Pé de chinelo

Ingressei numa banda chamada BonVoyage, por enquanto vamos tocar covers modificados com o som de violino e outros instrumentos, quando gravar algo eu lanço aqui no forum, estamos estudando cada possibilidade pra em respeito aos ouvidos das pessoas rsrsrsr, mas o que ja esta pronto ta muito legal
Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar

Erik Montenegro

Legal! boa sorte na estrada então, meu sonho é cair na estrada tb e viver fazendo a música que eu gosto e não tendo que tocar músicas que eu não gosto só pra sobreviver, como eu faço hoje em dia :\
Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar

Pé de chinelo

vc toca o que atualmente?????
Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar

Erik Montenegro

violão, guitarra e baixo e vc?
Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar

Die Kunst der FugeLi isso e chorei.

comecei a tocar pequeno, conhecia apenas o que estudava, era limitado e não podia tocar nada além do que estava na partitura, vou fui para o rock por que gosto e tenho a liberdade de criar, vou deixar a musica erudita para os que realmente gostam e tem mais talento que eu (apesar dos anos tocando, não sou nenhum paganini) abraços!!!!
Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar

Pé de chinelo

toco violino, e arranho alguns instrumentos de corda como guitarra, violão, viola, viola de arco, celo, vc disse que toca algumas coisas que não gosta, o que por exemplo???
Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar

Erik Montenegro

nossa velho um monte....

essa semana mesmo eu tive que tocar justin bieber e nxzero pra uma aluna de 13 anos.....toquei tb bruno e marrone e zezé di camargo prum outro que gosta de sertanejo..

nossa se eu for te falar tds as músicas que eu não gosto e já ensinei , dá pra fazer um livro..

deixa eu esqueçer isso e voltar a ouvir alice in chains aqui q é bem melhor haha!
Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar

Pé de chinelo

cara, pra quem acha que e mole ser musico, vc e um exemplo do contrario, boa sorte guerreiro!!!
Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar

Erik Montenegro

kkkkk valeu....é facil pra meia dúzia de sortudos que conseguem ficar fazendo power chord forever numa banda que tem um bom cantor, pra nós é osso!!
R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar

Erik Montenegro

Já toquei com muita gente boa. Mas já tem 15 anos que só dou aulas.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Ha quanto tempo vcs estão na estrada?