Ha quanto tempo vcs estão na estrada?

Autor Mensagem
Erik Montenegro
Veterano
# ago/11


eu toquei durante 10 anos em orquestras e renunciei para fazer o que mais gosto, tocar rock, vou cair na estrada com uma banda (muito boa) e vamos começar, com tudo no proximo sabado, eu quero saber de vcs, veteranos, como foi a experiencia na estrada e se compensou!!!!!

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


Ha quanto tempo vcs estão na estrada?

já cheguei de viagem

southbass
Veterano
# ago/11
· votar


nunca estive na estrada

paulinho pc
Veterano
# ago/11
· votar


Erik Montenegro


cara...eu toquei por 3 anos em em uma banda...não viajavamos muito,tocavamos mais em nossa cidade mesmo e em algumas cidades da região (poucas vezes). Eu sempre tive meu emprego,e levei a banda como atividade prazerosa x ganho extra. O tempo que toquei com a banda...sim,valeu a pena demais!
Hoje eu toco em uma outra...porém a gente toca no máximo umas 3 vezes no mês. Nenhum de nós tem isso como a renda principal. E nem pretendemos.
Você quer ter isso como a sua renda? Beleza! Porém tente ver como estará a sua vida daqui há 3 ou 4 anos...enxergue a longo prazo se valerá a pena...se se sim...mande bala!!!

Abraço.

Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar


bom, o principal eu fiz, me formei a pouco tempo na facu para não morrer de fome, tenho outras atividades, eu me preparei legal pra agora fazer o que gosto!!!!! rola aquele frio na barriga sabe, mas e legal

Nem Mar
Veterano
# ago/11
· votar


Erik Montenegro

a maioria aqui nunca saiu do quarto com seu instrumento

Sheev
Veterano
# ago/11
· votar


Nunca tive essa experiência, mas boa sorte aí, velho.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


32 anos, mas um dia volto pra casa.

/hippie

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


paulinho pc
Nenhum de nós tem isso como a renda principal. E nem pretendemos.

Basicamente é isso que acontece comigo e com meus band mates. A gente ama a música, mas sabemos das restrições em tentar viver exclusivamente dela. Todos somos servidores públicos e temos na banda esse 'extra' em termos de diversão, companheirismo e, quando acontece, um ganho a mais no bolso.

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


alguns anos

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


nem tirei minha carta ainda =(

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Toco (em banda) ha quatro anos mais ou menos. Tive a oportunidade de viajar o paraná de ponta à ponta e alguns lugares de São Paulo e Paraguay.
Realmente, é massa!!
Muitas dificuldades com relação a cansaço, principalmente pq não vivo da banda, tenho um trabalho "oficial"
Coisas relacionadas a som ruim, mas no fim tudo é um aprendizado.

...ainda me considero um amador :)

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


nossa!! faz 15 anos em!!
mas só aqui na região!!

mas cada ano toco em uma banda diferente!

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Queria tocar em uma orquestra

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Queria tocar em uma orquestra

Por que não quer mais?

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


brunohardrocker

Por que não quer mais?

Ainda quero.

Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar


quando toquei em orquestras o excesso de regras me fez perder o tesão, acho que nada paga a liberdade de tocar da forma que lhe convier, por isso essa ansiedade por cair na estrada

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


eu toquei durante 10 anos em orquestras e renunciei para fazer o que mais gosto, tocar rock


Li isso e chorei.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Erik Montenegro

qual sua banda? vai fazer tour por onde?

Sniper
Veterano
# ago/11
· votar


a maioria aqui nunca saiu do quarto com seu instrumento

ja fui pra sala

Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

Ingressei numa banda chamada BonVoyage, por enquanto vamos tocar covers modificados com o som de violino e outros instrumentos, quando gravar algo eu lanço aqui no forum, estamos estudando cada possibilidade pra em respeito aos ouvidos das pessoas rsrsrsr, mas o que ja esta pronto ta muito legal

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Erik Montenegro

Legal! boa sorte na estrada então, meu sonho é cair na estrada tb e viver fazendo a música que eu gosto e não tendo que tocar músicas que eu não gosto só pra sobreviver, como eu faço hoje em dia :\

Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

vc toca o que atualmente?????

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Erik Montenegro

violão, guitarra e baixo e vc?

Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der FugeLi isso e chorei.


comecei a tocar pequeno, conhecia apenas o que estudava, era limitado e não podia tocar nada além do que estava na partitura, vou fui para o rock por que gosto e tenho a liberdade de criar, vou deixar a musica erudita para os que realmente gostam e tem mais talento que eu (apesar dos anos tocando, não sou nenhum paganini) abraços!!!!

Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

toco violino, e arranho alguns instrumentos de corda como guitarra, violão, viola, viola de arco, celo, vc disse que toca algumas coisas que não gosta, o que por exemplo???

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Erik Montenegro

nossa velho um monte....

essa semana mesmo eu tive que tocar justin bieber e nxzero pra uma aluna de 13 anos.....toquei tb bruno e marrone e zezé di camargo prum outro que gosta de sertanejo..

nossa se eu for te falar tds as músicas que eu não gosto e já ensinei , dá pra fazer um livro..

deixa eu esqueçer isso e voltar a ouvir alice in chains aqui q é bem melhor haha!

Erik Montenegro
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

cara, pra quem acha que e mole ser musico, vc e um exemplo do contrario, boa sorte guerreiro!!!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Erik Montenegro

kkkkk valeu....é facil pra meia dúzia de sortudos que conseguem ficar fazendo power chord forever numa banda que tem um bom cantor, pra nós é osso!!

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Erik Montenegro

Já toquei com muita gente boa. Mas já tem 15 anos que só dou aulas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ha quanto tempo vcs estão na estrada?