Autor |
Mensagem |
Erik Montenegro Veterano |
# ago/11
eu toquei durante 10 anos em orquestras e renunciei para fazer o que mais gosto, tocar rock, vou cair na estrada com uma banda (muito boa) e vamos começar, com tudo no proximo sabado, eu quero saber de vcs, veteranos, como foi a experiencia na estrada e se compensou!!!!!
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
Ha quanto tempo vcs estão na estrada?
já cheguei de viagem
|
southbass Veterano |
# ago/11
· votar
nunca estive na estrada
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
Erik Montenegro
cara...eu toquei por 3 anos em em uma banda...não viajavamos muito,tocavamos mais em nossa cidade mesmo e em algumas cidades da região (poucas vezes). Eu sempre tive meu emprego,e levei a banda como atividade prazerosa x ganho extra. O tempo que toquei com a banda...sim,valeu a pena demais! Hoje eu toco em uma outra...porém a gente toca no máximo umas 3 vezes no mês. Nenhum de nós tem isso como a renda principal. E nem pretendemos. Você quer ter isso como a sua renda? Beleza! Porém tente ver como estará a sua vida daqui há 3 ou 4 anos...enxergue a longo prazo se valerá a pena...se se sim...mande bala!!!
Abraço.
|
# ago/11
· votar
bom, o principal eu fiz, me formei a pouco tempo na facu para não morrer de fome, tenho outras atividades, eu me preparei legal pra agora fazer o que gosto!!!!! rola aquele frio na barriga sabe, mas e legal
|
Nem Mar Veterano |
# ago/11
· votar
Erik Montenegro
a maioria aqui nunca saiu do quarto com seu instrumento
|
Sheev Veterano |
# ago/11
· votar
Nunca tive essa experiência, mas boa sorte aí, velho.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
32 anos, mas um dia volto pra casa.
/hippie
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
paulinho pc Nenhum de nós tem isso como a renda principal. E nem pretendemos.
Basicamente é isso que acontece comigo e com meus band mates. A gente ama a música, mas sabemos das restrições em tentar viver exclusivamente dela. Todos somos servidores públicos e temos na banda esse 'extra' em termos de diversão, companheirismo e, quando acontece, um ganho a mais no bolso.
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
alguns anos
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
nem tirei minha carta ainda =(
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Toco (em banda) ha quatro anos mais ou menos. Tive a oportunidade de viajar o paraná de ponta à ponta e alguns lugares de São Paulo e Paraguay. Realmente, é massa!! Muitas dificuldades com relação a cansaço, principalmente pq não vivo da banda, tenho um trabalho "oficial" Coisas relacionadas a som ruim, mas no fim tudo é um aprendizado.
...ainda me considero um amador :)
|
russobass Veterano |
# ago/11
· votar
nossa!! faz 15 anos em!! mas só aqui na região!!
mas cada ano toco em uma banda diferente!
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Queria tocar em uma orquestra
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Queria tocar em uma orquestra
Por que não quer mais?
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker
Por que não quer mais?
Ainda quero.
|
# ago/11
· votar
quando toquei em orquestras o excesso de regras me fez perder o tesão, acho que nada paga a liberdade de tocar da forma que lhe convier, por isso essa ansiedade por cair na estrada
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
eu toquei durante 10 anos em orquestras e renunciei para fazer o que mais gosto, tocar rock
Li isso e chorei.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Erik Montenegro
qual sua banda? vai fazer tour por onde?
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
a maioria aqui nunca saiu do quarto com seu instrumento
ja fui pra sala
|
# ago/11
· votar
Pé de chinelo
Ingressei numa banda chamada BonVoyage, por enquanto vamos tocar covers modificados com o som de violino e outros instrumentos, quando gravar algo eu lanço aqui no forum, estamos estudando cada possibilidade pra em respeito aos ouvidos das pessoas rsrsrsr, mas o que ja esta pronto ta muito legal
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Erik Montenegro
Legal! boa sorte na estrada então, meu sonho é cair na estrada tb e viver fazendo a música que eu gosto e não tendo que tocar músicas que eu não gosto só pra sobreviver, como eu faço hoje em dia :\
|
# ago/11
· votar
Pé de chinelo
vc toca o que atualmente?????
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Erik Montenegro
violão, guitarra e baixo e vc?
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der FugeLi isso e chorei.
comecei a tocar pequeno, conhecia apenas o que estudava, era limitado e não podia tocar nada além do que estava na partitura, vou fui para o rock por que gosto e tenho a liberdade de criar, vou deixar a musica erudita para os que realmente gostam e tem mais talento que eu (apesar dos anos tocando, não sou nenhum paganini) abraços!!!!
|
# ago/11
· votar
Pé de chinelo
toco violino, e arranho alguns instrumentos de corda como guitarra, violão, viola, viola de arco, celo, vc disse que toca algumas coisas que não gosta, o que por exemplo???
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Erik Montenegro
nossa velho um monte....
essa semana mesmo eu tive que tocar justin bieber e nxzero pra uma aluna de 13 anos.....toquei tb bruno e marrone e zezé di camargo prum outro que gosta de sertanejo..
nossa se eu for te falar tds as músicas que eu não gosto e já ensinei , dá pra fazer um livro..
deixa eu esqueçer isso e voltar a ouvir alice in chains aqui q é bem melhor haha!
|
# ago/11
· votar
Pé de chinelo
cara, pra quem acha que e mole ser musico, vc e um exemplo do contrario, boa sorte guerreiro!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Erik Montenegro
kkkkk valeu....é facil pra meia dúzia de sortudos que conseguem ficar fazendo power chord forever numa banda que tem um bom cantor, pra nós é osso!!
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Erik Montenegro
Já toquei com muita gente boa. Mas já tem 15 anos que só dou aulas.
|