Autor |
Mensagem |
londrer Veterano |
# ago/11
· votar
Bob do recife É vdd... ai é foda... mas geralmente, qnd elas tão lá o tesão fala mais alto... ou não? Não sempre, mas ach oq pra topar fazer isso, tem q topar fazer direito
|
Bob do recife Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker nao conheço muitas garotas que aceitam se pegar com outras. conheço algumas que aceitam manage, mas sem se pegar com a outra guria.. compreendes?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
londrer mas geralmente, qnd elas tão lá o tesão fala mais alto... ou não? Não sempre, mas ach oq pra topar fazer isso, tem q topar fazer direito
Quer dizer então que se você topar um menage com mais um cara e uma mulher você vai "fazer direito" e fazer altas viadagens com o outro cara?
|
Strato_Master Veterano |
# ago/11
· votar
/\
ahuahauhuhauha
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Quer dizer então que se você topar um menage com mais um cara
Parei aqui, só de topar ter outro cara no recinto o cara é automaticamente boibola aushuashauhsa digo digo boiola
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
não, é só ironia
Konrad
eu estava esperando o rodsom postar isso, mas o mano sumiu
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Concordo.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
acho que o que excita mais não é o fato da quantidade em si ser o dobro
e sim o fato de convencer duas mulheres a toparem ficar peladas uma na frente da outra (nem conta o fato de se pegarem ou não) e dividir a mesma piroca
se for membro do OT fica mais preocupado em criar um tópico nessa hora do que a transa em sí
|
londrer Veterano |
# ago/11
· votar
Quer dizer então que se você topar um menage com mais um cara e uma mulher você vai "fazer direito" e fazer altas viadagens com o outro cara?
E quem disse q eu sou a favor dos direito iguais em todos os aspectos? hahahaha
|