E se você tivesse a chande de mudar algo no passado,

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Dav_Ness

No mais, se fosse possivel voltar no tempo, ja teriam voltado e isso ja seria possivel nos dias de hj.

E tu nao acha que já fizeram? =]

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Dav_Ness
No mais, se fosse possivel voltar no tempo, ja teriam voltado e isso ja seria possivel nos dias de hj.

Só pra te dar uma "assustada", leia o títula dessa matéria:

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=maqu inas-tempo-futuro-detectadas-hoje&id=010130110221

:P

paulinho pc
Veterano
# ago/11
· votar


outra coisa...acho que escolheria um time que já tivesse um título da libertadores pra torcer também...=´(

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Teria mandado meu pai usar camisinha.

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
E tu nao acha que já fizeram? =]

Nops, se tivessem feito venderiam o projeto, pois ficariam ricos e oq gira o mundo hj em dia é o dinheiro. Viagem no tempo acho impossivel.

paulinho pc
Veterano
# ago/11
· votar


eu torço pra um time aí que nunca ganhou mas não vou dizer qual é porque vocês podem rir de mim.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Uma vez vi um documentario sobre teletransporte, basicamente, a pessoa seria desintegrada e reintegrada no outro local, só que se algum dado da pessoa fosse perdido, ela poderia voltar sem coração, ou com cancer... enfim acarretaria uma serie de problemas. Sem contar que para armazenar os "dados" de 1 pessoa, seria necessário um prédio de 17 andares

Ou seja, a pessoa morreiria instantaneamente, e surgiria uma cópia dela em outro lugar.

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


brunohardrocker

eu cheguei a ler a materia, mas me pareceu a mesma coisa que eu falando "eu um dia poderei comer a Angelina Jolie, enquanto eu tiver penis isso é possivel, como farei para conseguir isso, ai é outra historia". Tendeu onde quero chegar? huahuahuahua

Acho que nossa geração, ainda vai ver muitooooooooooo avanço em tecnologias e tudo mais, mas viagem no tempo acho meio complicado

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Dav_Ness

hahaha Bem nessa.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


mudar algo anterior pode significar mudar tudo na atualidade.. então.. não mudaria

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


brunohardrocker

Analogia bem grotesca kkkkkkk Isso me fez lembrar o filme "Deja Vu" com o Denzel Washington auhhuauhahuaa

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


se eu voltasse no passado, matase meu pai e fizesse amor com minha mae...eu seria meu propio filho?

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Agora eu tenho! =(

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley

Cara que mente doentia ein? uahuhahuahuhuahuauhaa

Tamehiro
Veterano
# ago/11
· votar


nao tem a parada da viagem no tempo pro futuro? tem algo a ver com estar perto da velocidade da luz e envelhecer mais devagar, enfim, nao sei direito

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


E se você tivesse a chande

chande
chande
chande


eu seria a Carla Perez

SODAPOP
Veterano
# ago/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


caralho que massa, foi uma multi-piada
pode ser em relação ao erro de ortografia ou ao marido dela hauahuhu
será que multi-piada dá ban?

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


paulinho pc
eu torço pra um time aí que nunca ganhou mas não vou dizer qual é porque vocês podem rir de mim.

Curintia?

Mr. Joe
Veterano
# ago/11
· votar


"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." — William Shakespeare

Não há um porquê de mudar o que já passou.
Afinal, coletando todas as pedras que já me atingiram, já construí uma parte do meu castelo. Às vezes, coisas ruins acontecem para dar oportunidade às coisas boas.

Abraços

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


E se você tivesse a chande

chande
chande
chande

eu seria a Carla Perez


AHUAHUAHUAHUAHAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se você tivesse a chande de mudar algo no passado,