E se você tivesse a chande de mudar algo no passado,

Autor Mensagem
Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11


você mudaria? e o que faria de diferente?

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Sim, eu voltaria a ter tres anos e entraria na aula de piano.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Tentaria passar uma borracha no "medo". Só.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


perguntinha tinhosa essa...

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


É complicado, se eu penso em fazer algo diferente isso afetaria onde eu estou hj, acho que faria tudo igual, pois gosto do lugar em que me encontro

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


-Dan

so uma pergunta horas.

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


Dav_Ness
curti o que vc disse ;D

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


eu nao mudaria nada

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs

Pois é, eu já pensei muitooo nisso sabe? Mas eu vejo que os acontecimentos não foram em vão, mesmo nos momentos que eu pensava que tava tudo errado, hj eu olho para trás e vejo se aquilo não tivesse acontecido, hj eu não estaria onde estou.

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


Dav_Ness
na real é isso mesmo! só que tem coisas que falamos, algumas atitudes toscas que poderiam ser diferentes! eu acho

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs

Isso com certeza, sempre tem algo pra se arrepender, de algo que fez, ou deixou de fazer, é a vida, mas acho que com isso aprendemos a agir da próxima vez que nos encontrarmos na mesma situação.

Mas altas coisas já fiz que se pudesse voltaria atras uahhuaa

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


"Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual." Humberto Gessinger

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Acho tão engraçado esse tipo de pensamento

heh

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Dav_Ness

Bem colocado (ui), bródi.

Porém, como no meu caso, só tirando um pouco do medo já faria com que eu estivesse MUITO melhor hoje. Tenho que ser realista :/

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


Mudaria tudo! Estudaria música quando era menor, ficaria com todas as meninas que me davam mole, ligaria o foda-se desde cedo, sairia mais, passaria menos tempo no PC, não jogaria Tibia, etc, etc, etc....

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Dav_Ness

Voce tem certeza absoluta disso? voce esta exatamente onde vc quer estar? nao mudaria nada na sua vida? nada, nadinha? Ta completamente satisfeito? Nao faria nada nada nada diferente? Nada mesmo?

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


eu nao me arrependo de absolutamente nada que eu ja tenha feito, meu arrependimento é por coisas que eu deixei de fazer

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


Queria mudar a minha cara, sou feio d+. :(

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley
eu nao me arrependo de absolutamente nada que eu ja tenha feito, meu arrependimento é por coisas que eu deixei de fazer

Entao quer dizer que voce se arrepende de algo que voce fez. Pensa nisso.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
nao exatamente. pense nisto

paulinho pc
Veterano
# ago/11
· votar


eu teria escutado mais os meus pais no quesito "estuuuuude seu jumento"...não que eu me arrependa do passado...

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley

Mas não exatamente, mas se vc pensar bem vc se arrepende sim. Pq se vc nao fez algo, vc fez outro no lugar

Pensa nisso

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


Dav_Ness
aham! faço suas as minhas palavras!

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


entraria na aula de piano.

Eu também gostaria de ter aprendido mais piano. : (

Mudar o passado? Sei lá, nunca pensei nisso como algo imprescindível na minha vida.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=lhc- maquina-do-tempo

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
"O homem que nao sabe o que é arrependimento é como um peixe sem bicicleta"

Pense nisto

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Jeehs
voce esqueceu de positivar os outros posts da pagina

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

Tipo, eu sou mto doido, eu sempre pego o melhor de cada situação, acho que cada dificuldade que a gente passa, tem um proposito, hj eu me encontro numa boa situação, claro que poderia estar melhor, mas também poderia estar muito pior se tivesse tomado escolhas diferentes.

No mais, só mudaria algumas atitudes do tipo, falar algo sem dever, ficar com medo quando não deveria, nada que afetasse profundamente.

brunohardrocker

Sim cara, por isso te positivei la em cima, o medo acho que atrapalha demais a vida da gente

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Teria estudado mais. Apenas isso.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


mudar algo no passado???? impossivel, e mesmo se possivel, nao o faria.
o melhor mesmo é pensar no futuro, e o que fazer pra nao me arrepender de nada depois

XD
abraços o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se você tivesse a chande de mudar algo no passado,